Eder Jofre55

Khabib exige posto de melhor lutador peso-por-peso do Ultimate: “Me respeitem”

Recommended Posts

Blz PVT!

Realmente tá um saco esse negócio de melhor P4P. Cada dia tem um lutador pleiteando esse posto (até a Amanda), enquanto não tivermos critérios mais objetivos vai ficar nessa de opinião pessoal, um acha que esse, outro acha que é aquele. Eu particularmente acho o JJ e acho que o Nurma ainda tem muito o que trilhar pra chegar no patamar do GSP e do JJ.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

blz amigo, voce trabalha na USADA. Vc ta fazendo teste em geral nos lutadores do UFC.

Ahhh e quanto a questao do lutador como pessoa, cada um tem sua vida particular o que nao é da sua conta.

O cara pode ser um mala, um psicopata, ou algum outro adjetivo. Vou sempre analisar o lutador 

Vida pessoal pra mim nao interessa.  

 

Prezado, o que eu disse reflete a minha opinião, meus valores e quem eu acho no cenário atual mais relevante para o esporte. Não trabalho na usada mas a análise é minha e o que te interessa não necessariamente me interessa ou me importa. Já  que a tua análise é somente o lutador,  PARA MIM, o Khabib atualmente é o melhor. PONTO.

Do you understood?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, phbmendes disse:

12-0 no UFC amigo... Cartel dele é 28-0. Jones é monstro, mas tem um desqualificação (pra mim deveria ser NC), e 1 NC por causa de alguns "picogramas". O que com certeza da margem para discussão. Na minha opinião, as ultimas performances do Khabib foram mais dominantes que as do Jones. Levando tudo isso em consideração, acredito ser justa a posição de Nº 1 pbp.

Adicione um dopping nisso ai contra DC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falando do cartel de Khabib e Jones.

Eu fui um pouco mais longe e observei os carteis dos adversarios, é curioso que a os oponentes do Khabib no ufc em sua grande maioria vinham de sequencias boas boa parte com 4 ou 5 vitorias seguidas, tirando o MJ que era o mais irregular.

Ja o Jones voce vendo os adversarios a maioria era 3-2 em 5 lutas, entao me questiono sobre o auge dos adversarios, por que sim tem nomes enormes, mas em qual fase desses nomes?

Continuo achando Jones enorme e acho q venceria todos na melhor fase, mas o fato é que tirando Gustavão a maioria vinha irregular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, The Joker disse:

Não acho correto. Ele é 12-0 , o Jones acho que é 17-1 (desclassificação ridicula), e venceu já 6 ou 7 campeões do UFC...Quebrou o recorde de defesas da categoria.

Khabib hoje é o número 2 pbp

Jones ou Khabib... é justo qq um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro do 8 ele não passa o Jones. Mas fora o russo e muito grande.  Será um lutador lendário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, The Joker disse:

Não acho correto. Ele é 12-0 , o Jones acho que é 17-1 (desclassificação ridicula), e venceu já 6 ou 7 campeões do UFC...Quebrou o recorde de defesas da categoria.

Khabib hoje é o número 2 pbp

Concordo.. sem sombra de dúvida, o Jones e o melhor..  pra tirar a subida, bem que o Jones podia íntimar o russo pra uma luta..  Kkkk  queria ver o russo correr como o diabo da Cruz.. kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Simarro disse:

Concordo.. sem sombra de dúvida, o Jones e o melhor..  pra tirar a subida, bem que o Jones podia íntimar o russo pra uma luta..  Kkkk  queria ver o russo correr como o diabo da Cruz.. kk

Eh isso ai... desafia o JJ... tenta derrubar ele.... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ é inegavelmente o GOAT , arrasou a categoria , não dá pra comparar o nível dos adversários de ambos ! Dc um monstro virou o Sakuraba do JJ, Lyoto estava na ponta dos cascos quando foi apagado , Shogun era uma sombra do lutador lendário que foi no Pride mas era o Shogun poh! Gustafsson, Glover, Belfort, Bader, Quinton muito lutador foda e em excelente fase ! Particularmente prefiro o Khabib fora do octógono, e penso que ele estar atrás do JJ no ranking PbP não diminui sua importância e seus feitos ! Não acho que sequência de vitórias dos adversários possa ser parâmetro pra analisar qualidade , mas respeito às vossas opiniões ! Fui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa discussão renderá muito ainda... por conta das inúmeras lesões, Khabib demorou pra pegar a cinta... Bones chegou nela cedo... e JJ era devastador e sangue no zóio (brincou com o Bader, surrou shogas, exterminou o dragão), exatamente o q o Nurma está fazendo (surrou Barbosa, MC chicken e Diamond)... ou seja, eles estão em fases diferentes da carreira, inclusive JJ está muito mais próximo da derrota, enquanto o Daguestão não tem ngm capaz de vencê-lo atualmente (e sim, Nurma vai surrar El Cucuy, Gaethe, e quem quer q ouse desafiá-lo)... numa eventual luta entre KN e JJ, se fossem da mesma categoria, alguém colocaria o russo como underdog??? Acredito q não... Khabib venceria JJ na minha humilde opinião!

Contudo, JJ já se testou muito mais, tem mais vitórias, mais defesas de cinta, mais ex campeões no cartel (e não importa a fase q esses estavam), e esses números seriam ainda melhores se não tivesse feito tanta merda fora do 8... teve problemas com doping? Sim, mas voltou e msm sendo sempre beneficiado pelo UFC, dentro do octagon sempre venceu... por ter feito mais, JJ ainda merece o posto de PFP... mas Khabib tem tudo para superá-lo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, phbmendes disse:

12-0 no UFC amigo... Cartel dele é 28-0. Jones é monstro, mas tem um desqualificação (pra mim deveria ser NC), e 1 NC por causa de alguns "picogramas". O que com certeza da margem para discussão. Na minha opinião, as ultimas performances do Khabib foram mais dominantes que as do Jones. Levando tudo isso em consideração, acredito ser justa a posição de Nº 1 pbp.

Metade deste cartel é fabricado

frango com cartel negativo

Khabib é um monstro mas ainda tem que mostrar serviço

Pra mim Jones e Cejudo estão a cima dele

Talvez Holloway tb

Antes que falem da derrota de Holloway Khabib nunca se testou na categoria de cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, JCVD disse:

Essa discussão renderá muito ainda... por conta das inúmeras lesões, Khabib demorou pra pegar a cinta... Bones chegou nela cedo... e JJ era devastador e sangue no zóio (brincou com o Bader, surrou shogas, exterminou o dragão), exatamente o q o Nurma está fazendo (surrou Barbosa, MC chicken e Diamond)... ou seja, eles estão em fases diferentes da carreira, inclusive JJ está muito mais próximo da derrota, enquanto o Daguestão não tem ngm capaz de vencê-lo atualmente (e sim, Nurma vai surrar El Cucuy, Gaethe, e quem quer q ouse desafiá-lo)... numa eventual luta entre KN e JJ, se fossem da mesma categoria, alguém colocaria o russo como underdog??? Acredito q não... Khabib venceria JJ na minha humilde opinião!

Contudo, JJ já se testou muito mais, tem mais vitórias, mais defesas de cinta, mais ex campeões no cartel (e não importa a fase q esses estavam), e esses números seriam ainda melhores se não tivesse feito tanta merda fora do 8... teve problemas com doping? Sim, mas voltou e msm sendo sempre beneficiado pelo UFC, dentro do octagon sempre venceu... por ter feito mais, JJ ainda merece o posto de PFP... mas Khabib tem tudo para superá-lo!!!

Perfeito!

É como eu tenho dito há bastante tempo: Queiram ou não, Khabib é o melhor do mundo atual e tem tudo pra ser o maior da história.

E acredito que vai chegar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda o Khabib limpar a categoria dele, e aí a gente conversa/compara... por enquanto sem comparação com o GOAT Jones.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Ele estava vencendo o MH.... ponto final. Essa luta está fora de questão para o assunto do tópico.  E tá bem cedo pro russo ficar garganteando o número 1 p4p... Isso se conquista, não se pede.  Ele que defenda a cinta mais algumas vezes, pra discussão ser mais merecida.

Ja vi muito lutador estar ganhando a luta e tomar um KO ou se finalizado. Nesse caso foi um GOLPE ILEGAL! Dito isso, não preciso falar de regras, né? Se vc acha que elas não são importantes, vc deveria acompanhar brigas de rua ao estilo Kimbo Slice.

Quanto a luta estar em questão ou não, não cabe a vc definir. Eu apenas comentei com base no comentário de um outro colega do forum.

Editado por phbmendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora