Eder Jofre55

Khabib exige posto de melhor lutador peso-por-peso do Ultimate: “Me respeitem”

Recommended Posts

8 horas atrás, MV8 disse:

Metade deste cartel é fabricado

frango com cartel negativo

Khabib é um monstro mas ainda tem que mostrar serviço

Pra mim Jones e Cejudo estão a cima dele

Talvez Holloway tb

Antes que falem da derrota de Holloway Khabib nunca se testou na categoria de cima

Meu Deus! São muitos monstros! kkkk

Acho que poderiam trancar todos eles num cage e deixar o pau quebrar!

Gostaria de ver a revanche do Holloway contra o McPrego. Acho que ele levaria ao estilo Nate Diaz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Só pra complementar, já que transformaram até “número de rounds vencidos” em algo importante, vamos colocar mais estatísticas inúteis aqui.

Levando em conta desde o UFC, até eventos “meia-boca”, vamos aos números dos adversários que o Khabib venceu: Foram 28 oponentes que tem somadas 413 vitórias e 232 derrotas. Um saldo de 181 vitórias a mais do que derrotas. Foram 3 ex-campeões, McGregor, Dos Anjos e Poirier (interino), que venceram 5 vezes a luta pelo cinturão.

Novamente, levando em conta desde o UFC, até eventos “meia-boca”, vamos aos números dos adversários que o Jones venceu: Foram 25 vitórias, contra 24 oponentes (Gustafsson 2x) que tem somadas 526 vitórias e 184 derrotas. Um saldo de 342 vitórias a mais do que derrotas. Foram 6 ex-campeões, Cormier, Belfort, Machida, Evans, Rampage, Shogun, que venceram 13 vezes a luta pelo cinturão. 

Ou seja, os oponentes que o Jones enfrentou, tem um saldo de vitórias de 342, contra 181 do Khabib. Quase o dobro. Os números de ex-campeões enfrentados corresponde ao dobro, com quase o triplo de vitórias em lutas pelo título (13 contra 5). Mas porque NESSE MOMENTO a categoria dos leves tem adversários mais duros, dos quais o Khabib enfrentou apenas 2, acabam precipitando o julgamento sobre quem pegou as maiores pedreiras.

Quanto ao ranking “pound for pound”, se fosse anual, como é o prêmio de melhor jogador do mundo, aí tudo bem. O Modric ganhou ano passado o prêmio, mas na história está atrás do Messi e CR7.

Se pegar as últimas apresentações do russo, foram melhores do que as do Jones. Só que se pegar a história dos dois, aí não tem comparação. Um já fez muita coisa e o outro está começando a fazer o mesmo. 

Depois dessa eu me rendo... Vc levou a discussão a outra patamar! kkkk

Parabéns pela análise!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Só pra complementar, já que transformaram até “número de rounds vencidos” em algo importante, vamos colocar mais estatísticas inúteis aqui.

Levando em conta desde o UFC, até eventos “meia-boca”, vamos aos números dos adversários que o Khabib venceu: Foram 28 oponentes que tem somadas 413 vitórias e 232 derrotas. Um saldo de 181 vitórias a mais do que derrotas. Foram 3 ex-campeões, McGregor, Dos Anjos e Poirier (interino), que venceram 5 vezes a luta pelo cinturão.

Novamente, levando em conta desde o UFC, até eventos “meia-boca”, vamos aos números dos adversários que o Jones venceu: Foram 25 vitórias, contra 24 oponentes (Gustafsson 2x) que tem somadas 526 vitórias e 184 derrotas. Um saldo de 342 vitórias a mais do que derrotas. Foram 6 ex-campeões, Cormier, Belfort, Machida, Evans, Rampage, Shogun, que venceram 13 vezes a luta pelo cinturão. 

Ou seja, os oponentes que o Jones enfrentou, tem um saldo de vitórias de 342, contra 181 do Khabib. Quase o dobro. Os números de ex-campeões enfrentados corresponde ao dobro, com quase o triplo de vitórias em lutas pelo título (13 contra 5). Mas porque NESSE MOMENTO a categoria dos leves tem adversários mais duros, dos quais o Khabib enfrentou apenas 2, acabam precipitando o julgamento sobre quem pegou as maiores pedreiras.

Quanto ao ranking “pound for pound”, se fosse anual, como é o prêmio de melhor jogador do mundo, aí tudo bem. O Modric ganhou ano passado o prêmio, mas na história está atrás do Messi e CR7.

Se pegar as últimas apresentações do russo, foram melhores do que as do Jones. Só que se pegar a história dos dois, aí não tem comparação. Um já fez muita coisa e o outro está começando a fazer o mesmo. 

Salva de palmas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

Metade deste cartel é fabricado

frango com cartel negativo

Khabib é um monstro mas ainda tem que mostrar serviço

Pra mim Jones e Cejudo estão a cima dele

Talvez Holloway tb

Antes que falem da derrota de Holloway Khabib nunca se testou na categoria de cima

concordo e relação ao Max

esse é um animal e acho que poucos citam ele qndo o assunto é o melhor p´f´p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Crazy Horse disse:

Manda o Khabib limpar a categoria dele, e aí a gente conversa/compara... por enquanto sem comparação com o GOAT Jones.

 

sempre disse isso. Vem voando, é um animal..

mas ainda tem grandes desafios.. ta aí  Fergunson, que é louco, fareja sangue, tem o Gaethje que é outro que não anda pra trás nunca..

 

vencendo esses dois acho que podemos voltar esse assunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão colocando essa essa análise em pauta pq hj em dia INFELIZMENTE, vc não visualiza no horizonte um candidato a altura pra bater de frente com JJ pq ele já tirou todos da sua frente e tomam como análise as últimas apresentações. O importante é que a cinta tá na cintura do negão e dificilmente alguém tira.

Agora, que o Khabib tem bastante desafios... ah isso tem... e bem sinistros...aguardemos...ainda não varreu a divisão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones sempre se desafia na área de atuação do seu adversário já o Khabib, chega sempre com o mesmo jogo (um ótimo jogo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem Khabib nem Jones, nesse momento acho que Cejudo e Amanda estão na frente deles. Cejudo conseguiu a proeza de vencer seguidamente DJ, TJ e Marlon, isso é algo absurdo

Sobre o Khabib, infelizmente os 2 anos parado por conta de lesões afetaram bastante essa caminhada dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora