Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Khabib Nurmegomedov se oferece para enfrentar GSP em evento beneficente na África

Recommended Posts

Khabib Nurmegomedov se oferece para enfrentar GSP em evento beneficente na África

Khabib Nurmagomedov defendeu seu cinturão pela segunda vez neste sábado (7), quando finalizou Dustin Poirier no UFC 242, em Abu Dhabi. Logo após o triunfo, o atleta não teve descanso e devido ao amplo domínio imposto aos seus adversários foi logo questionado sobre um possível duelo contra Georges St-Pierre. E de olho no canadense, o campeão peso-leve (70 kg) se ofereceu para lutar de graça.

Durante entrevista coletiva logo após o final do evento, Khabib afirmou que gostaria de fazer parte de um evento beneficente, e que a renda de todo o show fosse doado para alguma causa em um país africano que precisasse, por exemplo, de água.

“GSP é um grande passo. Eles podem construir uma arena e a gente luta até março em algum lugar. Ou usar o diheiro que fizermos na luta e doar. Podemos fazer 50 milhões, talvez 40 milhões, não sei, mesmo que fossem 30 milhões de dólares. É bom para uma noite, e doar todo o dinheiro para pessoas. Gosto disso”, afirmou o russo, propondo um modelo que precisaria agradar não apenas o rival St-Pierre como também Dana White e a cúpula do UFC.

“Eles construíram essa arena em dois meses. Se o UFC tem uma luta muito, muio grande, ele podem construir uma arena como essa em algum lugar como Congo, Nigéria, Somália, Sudão, tanto faz… A gente luta lá, recolhe dinheiro e doa para caridade. (…) A África esta em situação ruim, muitas pessoas morrem porque não têm água. Milhões de pessoas têm esse problema, podemos fazer isso”, finalizou.

Invicto no MMA após 28 combates como profissional, Khabib já defendeu seu cinturão dos pesos-leves em duas ocasiões, recorde da categoria ao lado do veterano BJ Penn. Para seu próximo desafio, porém, o ursso vê nomes como Tony Ferguson e Conor McGregor disputarem com GSP a chance de enfrentá-lo no octógono.

https://agfight.com.br/khabib-nurmegomedov-se-oferece-para-enfrentar-gsp-em-evento-beneficente-na-africa/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso