Raphael Rezende

Cigano Vs Alexander Volkov - UFC Rússia, 09/11

Recommended Posts

10 horas atrás, Nick Santoro disse:

Dia 09/11 estamos a dois meses da Luta mas o Cigano está naquela dança dos famosos do Faustão não está?   contando que essa dança dure um mês acho que mais o Cigano na melhor das hipoteses vai ter o que  um Camp de um mês?  Ai se for assim ele já largou mão da carreira.

Quem sabe a dança não sirva pra ele voltar a se movimentar como fazia antigamente? kkkkk

zoeiras à parte, caso esse cenario que vc pintou seja o real, Volkov utra favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, ravi disse:

Cigano fazendo hora extra.    Ps - fato curioso , na carreira dele no ufc ele vai lutou nehuma vez no Brasil 

pode ser uma escolha dele.. fugir dos impostos, sei lá..

 

7 horas atrás, kachorro_loko disse:

Pessoal está muito descrente no Ciganão, atualmente ele não arruma nada contra o top 3 da categoria, mas daí para baixo ele pode vencer qualquer um, incluindo o Volkov que mesmo pro nível atual dos pesados é bem mediano. Principalmente agora que o Vilsanão deve entrar com o footwork 3.0, flutuando no 8 depois dessa participação na dança.

Nao para ter esperanças de título mas ainda pode fazer boas lutas e vencer qualquer um que não seja o Miocic, DC e Ngannou. 

 

eu tb acho. Inclusive que ele vence o Volkov sem muito aperto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano não joga mais libertadores, ta no nivel de sulamericana...

Ganha essa luta, pega um Alistar novamente(ve se ganha dessa vez)... mantem essa tocada no meio da tabela que tá bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano ganha depois de ouvir as importantes e inteligentes instruções do Dórea no córner dele, dizendo: " vai campeão, respira campeão... " ?

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volkov deve tá se recuperando os pulsos cortados q deve ter feito depois daquele final contra o gordinho Lewis hahaha.....Esse russo era pra tá disputando a cinta com Cormier ao invés da revanche de Miocic.   Vai ser uma luta dura p ele.  Cigano apesar de não ter mais a resistência de outros tempos, ele é um cara duro p qualquer um q almeja a cinta.  Contra Ngannou pegou o pior adversário possível q é um lutador one punch.  Mas Volkov é lutador de combinações q usa mais o timing p bater já q tem tamanho e envergadura.  O favoritismo é dele.  Mas a mão do Cigano pode entrar.   Isso q é legal no MMA. Acho Volkov mais lutador q Ngannou, porém Cigano tem mais chances contra ele do q teria contra o africano. Jogos q casam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Rafo said:

Cigano não joga mais libertadores, ta no nivel de sulamericana...

 

perfeito!

não é lutador de champions league....é lutador Europa League ( liga europa, copa da uefa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, kachorro_loko disse:

Pessoal está muito descrente no Ciganão, atualmente ele não arruma nada contra o top 3 da categoria, mas daí para baixo ele pode vencer qualquer um, incluindo o Volkov que mesmo pro nível atual dos pesados é bem mediano. Principalmente agora que o Vilsanão deve entrar com o footwork 3.0, flutuando no 8 depois dessa participação na dança.

Nao para ter esperanças de título mas ainda pode fazer boas lutas e vencer qualquer um que não seja o Miocic, DC e Ngannou. 

 

ahahahhahahah rachei o bico! vai entrar com os pés levinhos, levinhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ravi disse:

perfeito!

não é lutador de champions league....é lutador Europa League ( liga europa, copa da uefa)

Isso ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/8/2019 at 9:21 PM, Nick Santoro disse:

Dia 09/11 estamos a dois meses da Luta mas o Cigano está naquela dança dos famosos do Faustão não está?   contando que essa dança dure um mês acho que mais o Cigano na melhor das hipoteses vai ter o que  um Camp de um mês?  Ai se for assim ele já largou mão da carreira.

Eu acho que nessa luta ele dança kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Jon Jones Suzarte said:

Eu acho que nessa luta ele dança kkkkk

Kkkk.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎9‎/‎9‎/‎2019 at 11:41 AM, pvalladao disse:

Principalmente agora que o Vilsanão deve entrar com o footwork 3.0, flutuando no 8 depois dessa participação na dança. 

 

Em ‎9‎/‎9‎/‎2019 at 11:41 AM, pvalladao disse:

vai entrar com os pés levinhos, levinhos...

Seria o oposto que o David Carradine fez: ele aprendeu dança primeiro e artes marciais depois, aparecendo até mesmo naquele filme Big Stan, em que ele ensina o protagonista a lutar para não ser estuprado na cadeia. O Cigano aprendeu artes marciais primeiro e dança depois. Mas concordo com vocês de que isso pode auxiliar na movimentação, ainda mais se ele vier mais leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora