Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC 242- Nurmagomedov x Poirier

Recommended Posts

13 horas atrás, Puromma23 disse:

Khabib vai botar o Ferguson pra baixo,isso todo mundo ja sabe. So que se o Fergunson acertar as cotoveladas dele q cortam igual faca,pode abrir a cara do Khabib e os medicos podem encerrar o combate.

Fergunson tem os cotuvelos sinistro...

Khabib nao da espaco pra cotovelada em guarda defensiva...e com o Tony Dara menos ainda...a diferenca e que os adversarios sabem o Khabib vai fazer e nao conseguem para-lo ...Khabib sabe o que o adversario vai fazer e neutraliza...mas vai ser sem duvida mais divertido o Tony do que o Porrier chorao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, leojefferson disse:

Mas por essa logica, pq esses mesmos adversários nao sao dominantes?

Porque o fator físico não é o único motivo do Jones ser esse monstro, junto com sua técnica é time de luta ele é esse monstro, Khabib tem menos armas mas o acho mais dominante que Jones 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu ainda acho que o cara pra vencer o monstro chamado nurma é o Connor. Depois de hoje fiquei na duvida se  o Gaethj acha o Russo no striking. Vejam, Nurma é favorito sempre mas tem brechas para serem exploradas  no striking,  e a precisão do irlandês é o caminho. 

Cara ainda não vi a luta... Mas o Gaethje tem uma parada que além dele ter punch pra ele nocautear, aonde ele bate machuca e as pessoas acusam. Isso pra mim é a maior ferramenta dele na verdade, e pode afetar psicológico e movimentação a ponto de um daqueles low kicks de ângulos bizarros mudarem a trajetória da coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, rivvithead disse:

Cara ainda não vi a luta... Mas o Gaethje tem uma parada que além dele ter punch pra ele nocautear, aonde ele bate machuca e as pessoas acusam. Isso pra mim é a maior ferramenta dele na verdade, e pode afetar psicológico e movimentação a ponto de um daqueles low kicks de ângulos bizarros mudarem a trajetória da coisa.

Lembro ate hj, 2 anos atras, muitos diziam que Edson Barbosa era o cara com o jogo perfeito para parar Khabib

Striker de elite, chutes devastadores, low kicks indefensaveis, iria com certeza parar as quedas do russo

Depois veio Connor, que Khabib nunca havia enfrentado um cara com one punch poder de nocaute que o irlanda era mestre na precisão

E agora com Dustin, que era o cara mais completo que Khabib ja enfrentou, excelente em pé, poder de nocaute e um ótimo chão, bom em cima e bom em baixo  

Em comum, todos fracassaram, sem nem sequer oferecerem uma luta dura

Tudo pode acontecer claro, mas não creio muito que Gaethje seja o cara a oferecer perigo para o campeão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Trindade disse:

Lembro ate hj, 2 anos atras, muitos diziam que Edson Barbosa era o cara com o jogo perfeito para parar Khabib

Striker de elite, chutes devastadores, low kicks indefensaveis, iria com certeza parar as quedas do russo

Depois veio Connor, que Khabib nunca havia enfrentado um cara com one punch poder de nocaute que o irlanda era mestre na precisão

E agora com Dustin, que era o cara mais completo que Khabib ja enfrentou, excelente em pé, poder de nocaute e um ótimo chão, bom em cima e bom em baixo  

Em comum, todos fracassaram, sem nem sequer oferecerem uma luta dura

Tudo pode acontecer claro, mas não creio muito que Gaethje seja o cara a oferecer perigo para o campeão 

Acho que sim por ele ser um tanto quanto destemido mesmo, entra pra matar ou morrer. Ele tem punch mesmo, Conor tem precisão, eu acredito ser diferente. Igual Anderson que tinha precisão. A diferença de qm tem punch para quem tem precisão é justamente essa, os golpes se não nocauteiam, ao menos machucam, e se te machucam isso pode ser instintivamente um problema. Sinceramente não sei pq falavam do Edson, com aquela trocação paradona dele, que é um convite para ser quedado, contra um cara que é um dos grandes wrestlers de todos... Conor não era one punch, das lutas que me lembro dele só o Aldo ele ganhou sem construir e minar o adversário ao longo dos rounds, coisa que acho que Gaethje faz de maneira menos lapidada tecnicamente, mas de maneira mais devastadora.

Dos três citados o que mais tinha chance pra mim era o poirer, quanto o Gaethje esse é um que queria ver contra o Khabib, mais do que quero ver contra o Cerrone, já que o Cerrone pode vencer ele talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Poderiam casar:

Nurmagomedov vs Ferguson 

Felder vs vencedor de Gaethje/Cowboy no mesmo evento, por precaução. 

McGregor poderia fazer uma revanche contra o Poirier, agora no peso leve. O Dustin é um cara que tá lá em cima no ranking, gosta da trocação e também é um oponente que o Conor talvez aceite lutar (pode ser que se sinta confiante por já ter vencido uma vez).

Seria uma boa... Correndo por fora viria o Gillespie que tem alguma chance de chegar lá...fazendo esses casamentos que você citou eles garantiriam um bom contender pra depois que o Ferguson disputar... E Conor vs Poirier chamaria uma grana,em caso de vitória do Conor eles forcariam ao máximo que ele disputasse o cinturão... Se Khabib defender mais duas vezes Ferguson bem a opção que você citou,quem sabe por diminuir as opções a revanche com Conor ficaria mais próxima de acontecer... Nesse meio tempo o Gillespie conseguindo boas vitórias seria um desafiante aparecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rivvithead disse:

Acho que sim por ele ser um tanto quanto destemido mesmo, entra pra matar ou morrer. Ele tem punch mesmo, Conor tem precisão, eu acredito ser diferente. Igual Anderson que tinha precisão. A diferença de qm tem punch para quem tem precisão é justamente essa, os golpes se não nocauteiam, ao menos machucam, e se te machucam isso pode ser instintivamente um problema. Sinceramente não sei pq falavam do Edson, com aquela trocação paradona dele, que é um convite para ser quedado, contra um cara que é um dos grandes wrestlers de todos... Conor não era one punch, das lutas que me lembro dele só o Aldo ele ganhou sem construir e minar o adversário ao longo dos rounds, coisa que acho que Gaethje faz de maneira menos lapidada tecnicamente, mas de maneira mais devastadora.

Dos três citados o que mais tinha chance pra mim era o poirer, quanto o Gaethje esse é um que queria ver contra o Khabib, mais do que quero ver contra o Cerrone, já que o Cerrone pode vencer ele talvez.

todos falam que o Gaethje tem um background de wrestling foda, mas pra mim nunca foi testado ou colocou em prática, sempre preferiu ir pra morte e isso funcionou.. por isso que não tenho ideia de como ele vai se defender das quedas do Khabib

 

e ainda tem que passar pelo Cerrone, que ta longe de ta morto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra o taisumov perdeu

 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

Gillespie ta verde ainda @afterforever 

hoje não arruma nada

Pra chegar a disputa ainda precisa de umas duas ou três vitórias... Apenas corre por fora ,tem outros nomes bem mais cotados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso