Entre para seguir isso  
MMA2015

A história do mestre Flávio Molina

Recommended Posts

Canal MMA DEBATE entrevistou o filho mais velho da lenda do Muay thai , introdutor do thai no RJ, finado grão mestre Flávio Molina , Marcelo contou toda história de seu pai, desde a infância, auge no Taekwondo, onde se tornou hall da fama internacional, os treinos com Nélio Naja em Curitiba para depois levar o então Boxe Tailandês ao RJ, a invasão que sua academia sofreu, a luta de VALE TUDO contra o Marcelo Behring no desafio Boxe tailândes versus jiu-jitsu em 1984, o pedido de revanche, a entrada na polícia civil, o recorde de salvamento de vidas como guarda vidas e a trágica morte, um documentário importante para quem curte a história da luta. Espero que gostem , se inscrevam no canal MMA DEBATE. OSS!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Vou ver isso com ctza, valeu pro nos trazer esse material

Obrigado amigão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistirei, será q o Edson e o Marlon são dessa escola? O “Muay Thai” deles tem muito de taekwondo. 

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este vou tirar pra escutar um dia desta semana...eu treinei Taekwondo na Naja quando eu era criança e com 12 anos iniciei lá no Boxe Tailandês (não se falava Muay Thai na época, pelo menos no Rio), apesar de não ter treinado com ele iniciei na linhagem direta dele, depois me mudei pra Curitiba e sou Noguchi até hoje mas a linhagem dele tá na minha história sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/7/2019 at 1:09 PM, kachorro_loko disse:

Assistirei, será q o Edson e o Marlon são dessa escola? O “Muay Thai” deles tem muito de taekwondo. 

Nao tenho certeza mas o Muay Thai do RJ tem a linhagem dele, treinava uns chutes e tinha tbm uns modelos de treino lá que eu nunca vi em Curitiba, bastante influência do Taekwondo e do Boxe. Aqui em Curitiba esta influência do Taekwondo existiu mas foi bem mais leve, se eu não me engano dos famosos apenas o Anderson e o Rafael e o Anderson treinaram Taekwondo antes mas os mestres mesmo, que vieram depois do Naja, como o Rudimar e o Noguchi não tinham esta influência de ter treinado antes, pelo menos que eu saiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top demais, vou tirar um tempo para assistir.

Grão Mestre Narani enche os olhos de lágrimas todas as vezes que fala do Molina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cremildo disse:

Top demais, vou tirar um tempo para assistir.

Grão Mestre Narani enche os olhos de lágrimas todas as vezes que fala do Molina.

Que legal, outra lenda da nossa arte marcial. Oss!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso