Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Luta pelo título do UFC entre Usman e Covington pode estar ameaçada

Recommended Posts

Luta pelo título do UFC entre Usman e Covington pode estar ameaçada; entenda

Depois que venceu Robbie Lawler, Colby Covington finalmente garantiu seu lugar em uma disputa de cinturão. No entanto, seu tão almejado ‘title shot’ contra o desafeto Kamaru Usman corre risco de não sair do papel no momento. De acordo com o site da emissora americana ‘ESPN’, as negociações para o confronto travaram e o Ultimate já estuda outras alternativas para dar prosseguimento a categoria dos meio-médios (77 kg).

Portanto, existe a possibilidade de ‘Chaos’ não competir pelo cinturão imediatamente. Inclusive, o falastrão americano já possui um histórico com disputas de título frustradas na organização. Colby seria o próximo da fila da divisão em outras duas oportunidades. Porém, por não concordar com os termos do UFC para o combate – na época diante do então campeão Tyron Woodley – o wrestler viu Darren Till e Kamaru Usman furarem a fila no posto de desafiantes.

E desta vez não é diferente. O grande entrave da situação é a data e o local que o Ultimate planejou para o duelo: UFC 244, dia 2 de novembro, no ‘Madison Square Garden’, em Nova York (EUA). Com o imbróglio estabelecido, o UFC tenta realocar o confronto em outra data, mas já cogita outros nomes de possíveis desafiantes para substituir Colby, como Jorge Masvidal, ainda de acordo com a ‘ESPN’.

‘Gamebred’, inclusive, postou uma mensagem enigmática recentemente em suas redes sociais, como quem tivesse recebido a oferta de competir na data especulada para a disputa de cinturão. No entanto, caso Masvidal realmente seja o novo desafiante ao cinturão de Usman, seu possível confronto diante de Nate Diaz – bastante aguardado pelos fãs – iria por água abaixo.

Portanto, neste momento o Ultimate está em uma sinuca de bico e tenta resolver a situação da melhor maneira possível. No entanto, há sérios riscos de a rivalidade entre Kamaru e Colby ser adiada novamente dentro dos octógonos.

https://agfight.com.br/luta-pelo-titulo-do-ufc-entre-usman-e-covington-pode-estar-ameacada-entenda/

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Rodriguets disse:

Covington deve ta pedindo uma quantidade absurda de dinheiro e o Ufc não quer pagar.

Tb acho.... NY deve ter ingressos e patrocinios muito maiores que Las Vegas... entao ele quer aumentar proporcionalmente tb os ganhos dele

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Rodriguets disse:

Covington deve ta pedindo uma quantidade absurda de dinheiro e o Ufc não quer pagar.

Porque, na real, ninguém liga para ele. Os cards que ele liderou foram alguns dos menos vendidos dos últimos tempos. Esportivamente ele até fez por merecer, mas definitivamente ele superestima o próprio passe. Carisma 0.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, ravi disse:

Bolsa dele bem baixa. 100k. Tá certo pedir mais 

espero que o UFC corte o barato dele. ele até pode lutar bem, mas incentivar o trash talk tosco dele....já basta o connor, que parece estar minguando....que o UFC nao crie outro falastrão

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, ravi disse:

Bolsa dele bem baixa. 100k. Tá certo pedir mais 

Mas na disputa de cinta vc não ganha automático mais?

Bolsa de marreta é 60k to show e ele ganhou 350k to show na luta com Jones

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 hours ago, Pride Event said:

100 k para um cara do calibre do colby é ridiculo.

Foi ironia ? Acha pouco ou muito. ?   Eu acho pouco. Ele deveria ganhar mais . Sobretudo depois das últimas atuações contra rda e lawler 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this