SgtBlackStar

Tyron Woodley projeta retorno ao Ultimate até o fim do ano

Recommended Posts

Tyron Woodley projeta retorno ao Ultimate até o fim do ano

d863df4dd4555942471602d716ab15e1.jpg

Woodley foi o rei dos meio-médios do Ultimate durante dois anos e meio – Diego Ribas

Em março deste ano, Tyron Woodley foi completamente dominado por Kamaru Usman e perdeu seu cinturão entre os meio-médios (77 kg) do UFC. Desde então, o wrestler americano se manteve afastado devido à uma lesão sofrida na mão, justamente no confronto diante de seu mais recente algoz. Mas ao que tudo indica, depois de um semestre inteiro afastado, ‘The Chosen’ está próximo de retornar aos octógonos.

Durante entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Woodley afirmou estar recuperado da lesão na mão – que inclusive o afastou de um confronto diante de Robbie Lawler, no meio da temporada. Em seu lugar entrou Colby Covington, que em uma performance dominante sobre ‘Ruthless’ garantiu sua vaga como próximo desafiante ao título de Usman.

“Me sinto bem cara, não tenho do que reclamar. Estou bem melhor agora. Ofereceram algumas lutas para mim nos últimos dias, então vocês devem me ver de volta muito em breve. Nada oficial ainda, mas algumas das ofertas realmente são interessantes. Obviamente a revanche, quero meu cinturão de volta, então essa é a mais interessante para mim. É a luta que eu mais quero, mas se não tiver como acontecer no momento, terei que olhara para a próxima da lista de mais interessantes. Mas, de qualquer forma, estarei de volta esse ano”, declarou Tyron.

Dada as circunstâncias, dificilmente Woodley retornará diretamente para uma disputa de cinturão. O mais provável é que o ex-campeão enfrente algum atleta bem ranqueado e, em caso de vitória, seja agraciado novamente com o privilégio de competir pelo título do UFC. O americano, inclusive, já manifestou o desejo de treinar e afiar suas habilidades com lendas do esporte como Georges St-Pierre e Nate Diaz – o que demonstra o entusiasmo do atleta da ‘ATT’ em retornar ao Ultimate em alto nível.

https://agfight.com.br/tyron-woodley-projeta-retorno-ao-ultimate-ate-o-fim-do-ano/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A negociação da próxima disputa de título emperrou, Cauby está pedindo um dinheiro que o UFC não está disposto a pagar. Já ofereceram a luta para o Masvidal que aceitou e mandou o Usman assinar o contrato. Talvez estejam fazendo isso para forçar o Cauby a assinar  como fizeram com Conor x Alvarez usando o Khabobs. Mas de qualquer forma dependendo de como as coisas acontecerem talvez a disputa de cinturão caia no colo do Woodley muito antes do que ele imagina. 

Outras opções Para o Woodley caso fechem Usman x Cauby, seriam o próprio Masvidal ou o Edwards, mas esse último ninguém tem o interesse de enfrentar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, kachorro_loko disse:

A negociação da próxima disputa de título emperrou, Cauby está pedindo um dinheiro que o UFC não está disposto a pagar. Já ofereceram a luta para o Masvidal que aceitou e mandou o Usman assinar o contrato. Talvez estejam fazendo isso para forçar o Cauby a assinar  como fizeram com Conor x Alvarez usando o Khabobs. Mas de qualquer forma dependendo de como as coisas acontecerem talvez a disputa de cinturão caia no colo do Woodley muito antes do que ele imagina. 

Outras opções Para o Woodley caso fechem Usman x Cauby, seriam o próprio Masvidal ou o Edwards, mas esse último ninguém tem o interesse de enfrentar. 

Acho que o Woodley não pega esse title shot não. Ele foi completamente dominado. Acho que nem ele mesmo quer essa luta. Ele deve arejar um pouco. Pegar um cara que possa vencer e retomar a confiança.

Seria loucura demais pegar essa luta agora e depois nunca mais lutar pela cinta, se perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Acho que o Woodley não pega esse title shot não. Ele foi completamente dominado. Acho que nem ele mesmo quer essa luta. Ele deve arejar um pouco. Pegar um cara que possa vencer e retomar a confiança.

Seria loucura demais pegar essa luta agora e depois nunca mais lutar pela cinta, se perder.

concordo com o ponto de dar uma arejada qdo se é dominado numa luta. mas acredito que o woodley viria mais agressivo por não ter a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Wodley teria totais condições de vencer o Usman se não lutasse travado. Tivesse adotado um estilo mais agressivo como o que apresentou contra o Till teria liquidado a fatura até o segundo round. Tomou um passeio sim, mas também, não lutou.

Sobre o Tittle shot cair no colo dele, conhecendo o Dana, seria mais fácil ele cancelar o evento do que entregar nova chance para o Woodley.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Rucci disse:

Acho que o Wodley teria totais condições de vencer o Usman se não lutasse travado. Tivesse adotado um estilo mais agressivo como o que apresentou contra o Till teria liquidado a fatura até o segundo round. Tomou um passeio sim, mas também, não lutou.

Sobre o Tittle shot cair no colo dele, conhecendo o Dana, seria mais fácil ele cancelar o evento do que entregar nova chance para o Woodley.

Em que round ele quebrou a mão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desempenho e físico cairam demais, fazer o ciclo, ficar limpo e lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/7/2019 at 2:19 AM, Rucci disse:

Acho que o Wodley teria totais condições de vencer o Usman se não lutasse travado. Tivesse adotado um estilo mais agressivo como o que apresentou contra o Till teria liquidado a fatura até o segundo round. Tomou um passeio sim, mas também, não lutou.

Sobre o Tittle shot cair no colo dele, conhecendo o Dana, seria mais fácil ele cancelar o evento do que entregar nova chance para o Woodley.

concordo e tudo

 

o Woodley é um babaca e provou isso qndo era campeão.. mas é inegável que ele é um lutador foda

me assustu o Usman ter entrado muito maior que ele.. eu já achava o Woodley um monstro pra categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, phslobo disse:

desempenho e físico cairam demais, fazer o ciclo, ficar limpo e lutar

qndo isso? Que viagem

o cara só foi dominado, ficou acuado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/7/2019 at 3:04 AM, MV8 disse:

Em que round ele quebrou a mão?

Contra o Usman? Acho que nessa luta ele não quebrou não, ele quebrou a mão contra o Demian e depois dessa foi só sequela. Achei que ele lutou foi travado mesmo e com uma estratégia totalmente ineficiente, mas que explodindo ele provavelmente teria velocidade para deitar o negão, mas esqueceu da pólvora antes de subir no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/8/2019 at 10:11 AM, Raelmma said:

Lutador bem chato de se assistir.

p mim  não faz falta alguma

poderia inclusive se aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

qndo isso? Que viagem

o cara só foi dominado, ficou acuado 

aham

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora