Entre para seguir isso  
Maracatu

Khabib e Porrier batem peso

Recommended Posts

36 minutos atrás, Farmaceutico disse:

 

Na moral essa água da Russia é muito boa mesmo, Khabib está uma tora, acho que o shape mais foda que já vi dele.

E tem mais um dia pra recuperar peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

Kabib borracha Nurmagomedov

????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que esse card vai ser a tarde. Acho que começa as 15 por causa do fuso horário do Oriente Médio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como torcer contra a montanha russa o cara é foda demais.Mesmo se perdesse tem crédito total é amigo do presidente do seu país,é considerado como herói na Russia e tá sendo o cara mais bem pago do UFC é de tira o chapéu ou não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Se “expôs” daquele jeito né... arriscou no terceiro round, depois de ter desgastado o irlandês por dois rounds. Quando, pelo menos na cabeça dele, o Conor já estaria cansado, frustrado e com medo das quedas (depois de ter sentido como era difícil parar). 

Quem se expôs contra o Conor foi o Alvarez, indo pro pau desde o início.

O combate que o russo mais se arriscou  foi contra o Iaquinta, onde optou por passar a maior parte do tempo lutando em pé.

Contra o Poirier eu duvido que ele faça uma coisa dessas desde o começo da luta, ou na maior parte do tempo (exceto se sentir o americano tão cansado a ponto de não representar um grande risco).

Eu entendi sua colocação, mas não acho que o Khabib tenha nada de “gênio retardado”. Ele é sempre muito estratégico e não costuma colocar tudo a perder por conta de emoções durante o combate.

 

Se ele fizer isso pode rolar um erro de leitura nessa de achar que o gás do Porrier acabou. Ele faz umas caras de esbaforido durante a luta mas dosa muito bem o gás. Na luta contra o Max mesmo as vezes dava nervoso de ver a cara dele. Lembro que eu pensava: Fodeu, abriu o bico.
Aí o Max tentava alguma coia e ele respondia com mais potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rucci disse:

Vale lembrar que esse card vai ser a tarde. Acho que começa as 15 por causa do fuso horário do Oriente Médio.

Bem lembrado!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rucci disse:

Vale lembrar que esse card vai ser a tarde. Acho que começa as 15 por causa do fuso horário do Oriente Médio.

Começa às 11:00 o preliminar e o principal as 15:00 brother. Abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso