Entre para seguir isso  
Maracatu

Khabib e Porrier batem peso

Recommended Posts

Khabib e Porrier bateram o peso sem grandes problemas hoje pela manha.

No caso de Khabib ele precisou ficar nu para garantir o peso e pareceu aliviado apos ouvir seu peso que foi de 155 libras, enquanto Porrier pesou normalmente os mesmas 155 libras.

O Russo Como sempre pareceu ter Tido um pouco mais de dificuldades, porem sua aparencia nao era das piores.

Porrier como sempre estava tranquilo.

Ao contrario do que muitos comentaristas estavam afirmando de que tinham duvidas sobre se o Russo bateria ou nao o peso, entre eles Chael Sonen, aparentemente o investimento do Russo em um nutricionista vem dando resultados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi das vezes que vi o Kabib melhor na pesagem.
Diamond em grande forma tambem.
Vai ser uma baita luta, apesar de torcer pro kabib queria a luta em pé algum tempo, pq se a montanha russa pegar logo de cara fudeu.

Porem vou fazer uma previsão louca aqui, eu acho que o Kabib vai usar essa luta de treino pro Cucuy, acho q ele vai trocar mais e quedar mais vezes nas entradas de golpes do adversario, e provavel q deixe o Diamond levantar mais para poder executar mais vezes as quedas testando assim em ambiente real.
Posso estar errado mas eu meio que prevejo isso, pq o Diamond é bom em pé mas é um desafio menor que o Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o campeão vai usar uma luta de defesa de cinturão para "se preparar" para a próxima defesa de cinturão? Acho q não amigo.

Khabib deve estar focado apenas no Diamond.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Crazy Horse disse:

Então o campeão vai usar uma luta de defesa de cinturão para "se preparar" para a próxima defesa de cinturão? Acho q não amigo.

Khabib deve estar focado apenas no Diamond.

Eu creio que ele sabe os proximo desafios e sim vai tentar melhorar seu jogo nessa luta.

posso estar totalmente errado claro, mas amanha saberemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Crazy Horse disse:

Sim...

Mas acho q se ele entrar dando mole pensando na próxima, ele vai se dar mal...

 

Lembre que esse é o mesmo cara que se expor contra o Connor apenas pra poder humilhar e ja tinha em mente fechar pau com a equipe do Connor.
Um tipo de genio retardado das lutas nesse aspecto, entao acho que nao me surpreende ele fazer um jogo mais nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MrCampos disse:

Lembre que esse é o mesmo cara que se expor contra o Connor apenas pra poder humilhar e ja tinha em mente fechar pau com a equipe do Connor.
Um tipo de genio retardado das lutas nesse aspecto, entao acho que nao me surpreende ele fazer um jogo mais nesse sentido.

Bem lembrado, porém ali tinha muita coisa envolvida... tretas pessoais, ataques pessoais, ataques físicos (ônibus), enfim, a motivação e o foco da preparação era só o Conor.

Agora, dúvido que um cara inteligente como ele desvie o foco já pensando na próxima luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiro o meu chapéu para o russo...vejo ele bem superior nessa luta, vai amassar o americano por 25min.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não cosigo ver o Poirier sendo o cara pra dar pressão no Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Se “expôs” daquele jeito né... arriscou no terceiro round, depois de ter desgastado o irlandês por dois rounds. Quando, pelo menos na cabeça dele, o Conor já estaria cansado, frustrado e com medo das quedas (depois de ter sentido como era difícil parar). 

Quem se expôs contra o Conor foi o Alvarez, indo pro pau desde o início.

O combate que o russo mais se arriscou  foi contra o Iaquinta, onde optou por passar a maior parte do tempo lutando em pé.

Contra o Poirier eu duvido que ele faça uma coisa dessas desde o começo da luta, ou na maior parte do tempo (exceto se sentir o americano tão cansado a ponto de não representar um grande risco).

Eu entendi sua colocação, mas não acho que o Khabib tenha nada de “gênio retardado”. Ele é sempre muito estratégico e não costuma colocar tudo a perder por conta de emoções durante o combate.

 

Khabib tem se testado em todas as lutas, na minha opinião por dois motivos, primeiro para dar uma descansada, muita gente fala que o daguestão tem gás infinito mas para mim isso só era verdade nas lutas de 3 rounds, em lutas de 5 ele precisa dosar o gás e a força, o jogo de grappling que ele impõe exige muita força e gera muito desgaste mesmo que ele só ataque. E segundo para se testar de fato e evoluir o jogo de striking, Khabobs nasceu e cresceu lutando sabe que a evolução só acontece de fato se for colocada em prática no campo de batalha, mas ele faz isso de forma “segura” a partir do terceiro round depois de esmagar e desgastar o adversário nos dois primeiros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Khabib tem se testado em todas as lutas, na minha opinião por dois motivos, primeiro para dar uma descansada, muita gente fala que o daguestão tem gás infinito mas para mim isso só era verdade nas lutas de 3 rounds, em lutas de 5 ele precisa dosar o gás e a força, o jogo de grappling que ele impõe exige muita força e gera muito desgaste mesmo que ele só ataque. E segundo para se testar de fato e evoluir o jogo de striking, Khabobs nasceu e cresceu lutando sabe que a evolução só acontece de fato se for colocada em prática no campo de batalha, mas ele faz isso de forma “segura” a partir do terceiro round depois de esmagar e desgastar o adversário nos dois primeiros. 

eu vou mais pela linha de que é pra descansar. se o cara não vai quedar num round pra descansar ele vai ter que obrigatoriamente lutar em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discussão interessante sobre o quanto o Khabib se expõe em pé, vou fazer observações do que acho:

- Khabib não tem gás infinito como tem o Usman, por exemplo, que faz o mesmo jogo por 5 rounds sem cansar, mostrou isso contra o Woodley, inclusive. Ele tem um gás impecável, preparo físico absurdo, mas pra 3 rounds. Numa luta de 5 rounds, em algum momento tem que buscar dosar o gás pra aplicar novamente o grappling posteriormente, vimos isso contra Iaquinta no quarto round e Conor no terceiro round quando ele passou a lutar em pé

- Acho que contra o Iaquinta, o Javier Mendez pede pra ele seguir a estratégia, parar de trocar e buscar a queda, não sei se pra dosar o gás ou pq realmente queria se testar em pé, ele continuou no striking. Segundo o próprio Khabib, tomou um esporro do pai depois disso

- Khabib tá extremamente focado no Poirier e já declarou isso. Inclusive ele não gosta que façam perguntas sobre outros adversários, pq tá focado apenas no Poirier, que é um cara duro e experiente 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Discussão interessante sobre o quanto o Khabib se expõe em pé, vou fazer observações do que acho:

- Khabib não tem gás infinito como tem o Usman, por exemplo, que faz o mesmo jogo por 5 rounds sem cansar, mostrou isso contra o Woodley, inclusive. Ele tem um gás impecável, preparo físico absurdo, mas pra 3 rounds. Numa luta de 5 rounds, em algum momento tem que buscar dosar o gás pra aplicar novamente o grappling posteriormente, vimos isso contra Iaquinta no quarto round e Conor no terceiro round quando ele passou a lutar em pé

- Acho que contra o Iaquinta, o Javier Mendez pede pra ele seguir a estratégia, parar de trocar e buscar a queda, não sei se pra dosar o gás ou pq realmente queria se testar em pé, ele continuou no striking. Segundo o próprio Khabib, tomou um esporro do pai depois disso

- Khabib tá extremamente focado no Poirier e já declarou isso. Inclusive ele não gosta que façam perguntas sobre outros adversários, pq tá focado apenas no Poirier, que é um cara duro e experiente 

 

 

Exato Khabib nao tem o cardio do Usman, mas tem capacidade de recuperacao muito rapids...o jogo do Khabib exige mais que o jogo do Usman no quesito gnp...Khabib e antes de tudo disciplinado e muito determinado ..isso ja e de berço...teoricamente eu vejo ele fazendo com Porrier o mesmo que Fez com o Barboza...e tb nao vejo o Porrier vencendo.. mesmo pq ele nao tem Punch pra knocautear o Russo com um golpe só...Temos sempre que lembrar a Luta do Connor em que o Russo foi muito bem em pe...e acho que ele tera menos trabalho pra manter Porrier no Chao do que teve contra o Connor...mas Luta e Luta cada uma tem sua historia...mas vou de Khabib via finalizacao no segundo round com katagatame.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Se “expôs” daquele jeito né... arriscou no terceiro round, depois de ter desgastado o irlandês por dois rounds. Quando, pelo menos na cabeça dele, o Conor já estaria cansado, frustrado e com medo das quedas (depois de ter sentido como era difícil parar). 

Quem se expôs contra o Conor foi o Alvarez, indo pro pau desde o início.

O combate que o russo mais se arriscou  foi contra o Iaquinta, onde optou por passar a maior parte do tempo lutando em pé.

Contra o Poirier eu duvido que ele faça uma coisa dessas desde o começo da luta, ou na maior parte do tempo (exceto se sentir o americano tão cansado a ponto de não representar um grande risco).

Eu entendi sua colocação, mas não acho que o Khabib tenha nada de “gênio retardado”. Ele é sempre muito estratégico e não costuma colocar tudo a perder por conta de emoções durante o combate.

 

Exato! O Khabib faz o simples. Não vai na onda da galera de fazer firulas. Ele sabe que um bobeira e uma mão no queixo já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Na moral essa água da Russia é muito boa mesmo, Khabib está uma tora, acho que o shape mais foda que já vi dele.

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso