Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Tony Ferguson pede para enfrentar o vencedor de Khabib vs Poirier em dezembro

Recommended Posts

Tony Ferguson pede para enfrentar o vencedor de Khabib vs Poirier em dezembro

215ce3623a3f468cafe2220024ff4191.jpg

Tony Ferguson não sabe o que é perder desde maio de 2012 – Diego Ribas

Tony Ferguson parece ser uma unanimidade quando o assunto é quem merece ser o próximo desafiante ao título dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate. Ex-campeão interino da categoria, ‘El Cucuy’, como é conhecido, endossou o discurso de parte da imprensa e afirmou que sua próxima luta será pelo cinturão. Portanto, o americano está de olho no confronto deste sábado (7), entre Dustin Poirier e Khabib Nurmagomedov.

Recentemente, inclusive, os dois atuais campeões – interino e linear – da categoria até 70 kg opinaram que Ferguson merece uma chance pelo cinturão em seguida. O atleta da ‘Team Death Clutch’ foi até cogitado como ‘reserva de luxo’ do confronto do UFC 242, com sede em Abu Dhabi, mas não aceitou a oferta já que, segundo o próprio, sua sequência de vitórias na organização garante uma posição de maior prestígio e consequentemente uma vaga direta para encarar o vencedor de Khabib vs Poirier.

“Primeiramente, eu não sou reserva de ninguém. Tenho 12 vitórias consecutivas. F*** isso. Foi até cogitado, estava interessado no início, mas no final das contas não estou aqui para ser um substituto. Tenho um cinturão, 12 triunfos seguidos. Minha próxima luta tem que ser pelo cinturão. Tem que ser bem construída, especialmente para os fãs. Tem que ter aquela expectativa. Merece um camp completo e uma atenção redobrada”, destacou Tony, antes de revelar em qual data pretende lutar pelo título do UFC.

“Esperançosamente, Dustin dá um jeito nele, joga ele de costas, e vence para que possamos ter uma boa e velha batalha americana. Mas como eu disse, se precisarmos fazer isso, eu e Khabib, iremos lá e lidaremos com essa m*** em dezembro. Então seja Dustin ou Khabib, ‘title shot’ em seguida, em dezembro, Las Vegas, façam isso acontecer UFC”, completou o americano, durante participação no programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’.

Ferguson não entra em ação desde junho deste ano, quando venceu Donald ‘Cowboy’ Cerrone por nocaute técnico. O americano passou por um período conturbado de lesões e problemas pessoais que o afastaram por um longo período dos octógonos, mas agora El Cucuy parece pronto para retomar sua carreira de vez e ir em busca do cinturão do Ultimate.

https://agfight.com.br/tony-ferguson-pede-para-enfrentar-o-vencedor-de-khabib-vs-poirier-em-dezembro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a luta que espero ver a anos, mas, os dois não ajudam.

Vou torcer para o Khabib mais ainda nessa luta, esse luta com o Fergunson tem que sair.

Editado por SgtBlackStar
Correção ortográfica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a merda que se for acontecer, podemos esperar la pro metade do primeiro semestre de 2020..

 

o Fergunson vai ficar tanto tempo parado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson tem toda razão, na posição dele não tem como pegar uma luta dessas sendo substituto. Principalmente se o adversário for o Khabobs é luta para fazer o maior camp da vida. 

Mas se der a lógica e o daguestão vencer dificilmente lutaria novamente em dezembro, só se a luta fosse contra o McCocaine, GSP ou Floyd. Vencendo essa a próxima aparição do Khabobs deve ser lá pelo meio do ano que vem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Ferguson tem toda razão, na posição dele não tem como pegar uma luta dessas sendo substituto. Principalmente se o adversário for o Khabobs é luta para fazer o maior camp da vida. 

Mas se der a lógica e o daguestão vencer dificilmente lutaria novamente em dezembro, só se a luta fosse contra o McCocaine, GSP ou Floyd. Vencendo essa a próxima aparição do Khabobs deve ser lá pelo meio do ano que vem. 

e mesmo que resolvesse lutar pegaria quem? nenhum Top 3 ta livre

 

o nome ideal seria o Gaethje, mas luta semana que vem contra o Cerrone.

 

agora ele vencendo o Cerrone, aposto que lutaria novamente em dezembro, caso o vencedor de Khabib x Poirier não possa lutar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai depender de Como a Luta desenrola...se Khabib nao precisar de 5 rounds pode ser que aconteca em dezembro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, pipo disse:

e mesmo que resolvesse lutar pegaria quem? nenhum Top 3 ta livre

 

o nome ideal seria o Gaethje, mas luta semana que vem contra o Cerrone.

 

agora ele vencendo o Cerrone, aposto que lutaria novamente em dezembro, caso o vencedor de Khabib x Poirier não possa lutar..

Digo em relação a situação que ele citou na matéria, de ter desistido de ficar como substituto na luta de Abu Dhabi, diz que aceitou no início e depois desistiu. 

A única luta que faria sentido sem ser a disputa de cinturão seria contra o McCocaine, mas para essa luta acontecer só se for uma disputa por cinturão interino ou o UFC teria que abrir mão do padrão atual de ter uma disputa de cinturão no main event dos eventos numerados. A luta contra o Cerrone não aconteceu por conta disso, McGregor só luta nos grandes eventos numerados nos EUA e ainda exige ser main event. 

Gaethje também deve ficar sem muitas opções depois q nocautear o Cerrone, estaria teoricamente a uma luta do title shot mas não terá muitas opções de adversários para essa luta.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tony Ferguson data das ultimas lutas:

Cerrone - 8/6/19

PETTIS - 6/10/18

Kevin Lee - 7/10/17

RDA - 11/6/16

4 Lutas em 3 anos...ele pode esperar ate 2020...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Maracatu disse:

Tony Ferguson data das ultimas lutas:

Cerrone - 8/6/19

PETTIS - 6/10/18

Kevin Lee - 7/10/17

RDA - 11/6/16

4 Lutas em 3 anos...ele pode esperar ate 2020...

do jeito q ele é azarado eu não duvido que esse TS dele caia de novo por algum motivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

do jeito q ele é azarado eu não duvido que esse TS dele caia de novo por algum motivo

Se depender do passado Goethe pode fazer o camp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso