SgtBlackStar

Confiante! Ryan Bader se autointitula melhor peso-pesado do mundo do MMA

Recommended Posts

7 horas atrás, danielxisto disse:

Prefiro ler esse tipo de declaração do que ser cego sinceramente.

Pô Darth! Foi kozado pelo tiozão Glover mais lento que minha esposa quando fica pistola!

PS.: Congo é o desafiante? Tá fraca mesmo essa categoria.

Cara, ele tá falando isso pq está doido pra voltar ao ufc. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato, ele evoluiu bastante depois que saiu do UFC, com a chegada do Jair Lourenço no treino dele. Agora ele falar que é o melhor pesado é outra história, até pq acredito que o nível dos adversários dele no Bellator é abaixo dos tops do UFC, ou seja nunca vamos chegar a conclusão nenhuma, só se ele voltar pro UFC, o que não acho que vá acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rody Stark disse:

Calma Patrick! Não pisa fora da faixa. kkkkkkk Na real, o Bader está muito bem nos pesados do Bellator, mas não arruma nada contra o Miocic nem com Dc, e vai se encolher todinho se o Ngannou enquadrar ele no 8ctagon.

perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode nao ser o melhor do mundo.

Mas que também não seria zebra contra ninguém... isso sim.

Tá um monstro lutando mesmo. Embora não seja de fato o melhor. Mas pode fazer frente a qualquer 1 sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Pode nao ser o melhor do mundo.

Mas que também não seria zebra contra ninguém... isso sim.

Tá um monstro lutando mesmo. Embora não seja de fato o melhor. Mas pode fazer frente a qualquer 1 sim.

É engraçado parece que as não for no UFC a evolução não é valida.

Eu acho que ele evoluiu muito e não iria ser bobo contra ninguém então acho justo ele se considerar assim uma vez que ele atropelou qualquer desafio que enfrentou recentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Simarro disse:

Cara, ele tá falando isso pq está doido pra voltar ao ufc. Kkkk

Só se ele for mto burro kkkk. Ele saiu com 2 vitórias seguidas e um cartel de 15-5 no UFC, foi pro Bellator pq lá ganharia mais dinheiro. E provavelmente ainda é assim, então não tem nem o pq ele querer voltar pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, MrCampos disse:

É engraçado parece que as não for no UFC a evolução não é valida.

Eu acho que ele evoluiu muito e não iria ser bobo contra ninguém então acho justo ele se considerar assim uma vez que ele atropelou qualquer desafio que enfrentou recentemente.

Esse é o pensamento dos "fãs" de mma... Se não for no UFC não vale... o que é uma besteira enorme, enfim...


Justin Gaethje só virou pra um pessoal, um puta lutador, depois de vencer umas lutas no UFC. Isso é patético rs.

 

Enfim, nem precisa colocar o Bader no UFC pra se testar, bota ele contra Minakov e 49, não sei se passa por um dos dois.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, rivvithead disse:

Esse é o pensamento dos "fãs" de mma... Se não for no UFC não vale... o que é uma besteira enorme, enfim...


Justin Gaethje só virou pra um pessoal, um puta lutador, depois de vencer umas lutas no UFC. Isso é patético rs.

 

Enfim, nem precisa colocar o Bader no UFC pra se testar, bota ele contra Minakov e 49, não sei se passa por um dos dois.

sao os fas de ufc...

acho que o bader consegue botar o 49 pra baixo, e dali acaba.

ja o minakov eu acho que ele nao tem chance nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pride Event disse:

sao os fas de ufc...

acho que o bader consegue botar o 49 pra baixo, e dali acaba.

ja o minakov eu acho que ele nao tem chance nenhuma.

Eu acho q seria uma luta da hora com DC, e o miocic já entrou em declínio físico se avaliar bem ele.

Só acho que ele apanharia do Ngannou pq ele parece ficar acoado com alguns adversários, quer dizer ficava né, pq ele foi pra cima de geral sem medo nas lutas que fez recentemente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, danielxisto disse:

Prefiro ler esse tipo de declaração do que ser cego sinceramente.

Pô Darth! Foi kozado pelo tiozão Glover mais lento que minha esposa quando fica pistola!

PS.: Congo é o desafiante? Tá fraca mesmo essa categoria.

Exato...Bellator no geral esta fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

Ooo João! Concordo com você a maioria das vezes, mas nessa vou discordar hehehe... eu não acho que o Bader faça frente a qualquer um.

Se colocar ele contra o Ngannou, não imagino por onde que ele sobreviva a mais de um ou dois rounds. Bader nunca gostou de apanhar, sempre entregou fácil.

Contra o rumble, ele entrou desesperado pra ir pro chão pra não ter que trocar.

Sim, ele evoluiu e agora está de peso pesado. Mas na minha visão, na primeira patada que tomar de um cara top, ele pede às contas. 

Não só contra o Ngannou... mas não vejo ele fazendo frente pro Miocic, Cigano, Overeem, etc. 

Aí tá uma coisa que eu vejo ele fintando mais tendo mais paciência pra quedar 

Realmente antes ele só queria chão mas ele foi resiliente nisso, bom lembrar que ele não saiu do UFC sendo derrotado, ele vinha vencendo duas.

E ele nos últimos 6 anos teve só duas derrotas.

Em tempo não acho q ele é o melhor mais vejo nele mais méritos que a maioria, lembram que até ele enfrente o Bones ambos eram o futuro do UFC e tinham jogos parecidos mas o Jones venceu e aí sabemos q o Bader teve seus maus momentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

Cara, eu ainda não consigo confiar no Bader.

Eu não duvido nada que ele leve uma bem dada do Kongo e caia já na próxima luta.

Sim, o Bader é o grande favorito, mas não sei se a impressão que eu tenho dele do passado me influencia muito, mas eu não sinto confiança nele.

Eu entendo vc mas temos visto muitos caras mudando e evoluindo.  

Poirier tá aí um monstro, marreta, Whitaker e o engraçado que sempre quem sobe evolui mais doq quem desce o próprio Anthony Johnson foi assim.

Então acho q na verdade confio mais nele de pesado doq de meio pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Pride Event disse:

sao os fas de ufc...

acho que o bader consegue botar o 49 pra baixo, e dali acaba.

ja o minakov eu acho que ele nao tem chance nenhuma.

Problema é se aproximar do 49 sem antes levar uma pedrada na cara... O cara é um nocauteador que não tem apenas punch, ele além do punch tem técnica e precisão. É um caso raro no MMA e raramente desperdiça golpes... Se treinar bem defesa de quedas é só fazer o que sempre faz, com o bônus de não ter que caçar o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora