Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Henry Cejudo responde provocação de nova campeã do UFC

Recommended Posts

8 hours ago, Simarro said:

Ele desafia só mulher ne.pq não faz essas brincadeiras com o Jones, marreta,jonh walker.. kkkk  melhor, faz uma brincadeira dessas com o werdum que queria espancar o ferguson.. kkk  cejudo e um ze ruela..

E p chamar atenção man 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este anão tá perdendo o senso de ridículo ao ficar falando das mulheres...desafia quem tá nas categorias que ele tá como campeão, na de cima e deu...pior é que a gente tá aqui, discutindo e dando ibope pra esta babaquice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, João P disse:

Este anão tá perdendo o senso de ridículo ao ficar falando das mulheres...desafia quem tá nas categorias que ele tá como campeão, na de cima e deu...pior é que a gente tá aqui, discutindo e dando ibope pra esta babaquice

Cara, ao meu ver não foi desrespeitoso, nitidamente em tom de brincadeira. As vezes fica um pouco chato por ser repetitivo, mas eu não consigo falar que ele tá errado. 

Ele tem um certo carisma, e já percebeu que tem outros fatores que importam ele de "só" lutar bem, Demetrius Johnson tá aí que não nos deixa mentir, quer exemplo melhor. Ainda mais ele sendo um lutador pequeno, só vai lutar ano que vem, mas não sai da mídia. 

Quer um exemplo aí recente? Elizeu Capoeira, vindo de 7 vitórias seguidas, já ranqueado, mas sem apelo comercial quase nenhum, também por má gestão de carreira aceitou um chinês durissimo na China, perdeu e vai ter que escalar tudo novamente. Talvez estivesse a duas lutas do cinturão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, pipo disse:

se não tiver sido em tom de brincadeira do Cejudo, foi uma babaquice

É a papagaiada do personagem dele, mas está está ficando meio ridículo esse papo de desafiar as campeãs femininas. Soltar essa uma vez em tom de piada, beleza, mas essa insistência no assunto... Sei lá. Deve estar colocando ele nas manchetes, né, é isso que ele quer, basicamente. Enfim, cada um escolhe o papel ao qual quer se prestar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, mas eu acho essas provocações com mulheres muito sem noção. Gostaria de ver ele trolando os homens de outras categorias, porém a carreira é dele.

Cada um com seu cada qual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, hvalentim disse:

Cara, ao meu ver não foi desrespeitoso, nitidamente em tom de brincadeira. As vezes fica um pouco chato por ser repetitivo, mas eu não consigo falar que ele tá errado. 

Ele tem um certo carisma, e já percebeu que tem outros fatores que importam ele de "só" lutar bem, Demetrius Johnson tá aí que não nos deixa mentir, quer exemplo melhor. Ainda mais ele sendo um lutador pequeno, só vai lutar ano que vem, mas não sai da mídia. 

Quer um exemplo aí recente? Elizeu Capoeira, vindo de 7 vitórias seguidas, já ranqueado, mas sem apelo comercial quase nenhum, também por má gestão de carreira aceitou um chinês durissimo na China, perdeu e vai ter que escalar tudo novamente. Talvez estivesse a duas lutas do cinturão. 

 

Realmente você tem razão nisso. O UFC hoje em dia é muito mais show business. Os lutadores se quiserem serem bem pagos, famoso, com patrocinadores, etc tem que se promover.

Ai vale tudo: falar da mulher do outro, da religião, atacar ônibus, bater em idosos, brigar na rua, ir pra delegacia, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Toolbox disse:

Realmente você tem razão nisso. O UFC hoje em dia é muito mais show business. Os lutadores se quiserem serem bem pagos, famoso, com patrocinadores, etc tem que se promover.

Ai vale tudo: falar da mulher do outro, da religião, atacar ônibus, bater em idosos, brigar na rua, ir pra delegacia, etc. 

Pois é, mas eu não acho que valha tudo não. Mas na minha visão o Cejudo passou longe de ser desrespeitoso, aí tá valendo. 

Mas tem que ser no mínimo engraçado né, se não fica até um pouco constrangedor quando é algo forçado, sem graça ou repetitivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Concordo com tudo.

Tambem acho que não tem nada demais o que o Cejudo disse... só que a mesma piada dita varias vezes, ao invés de engraçada, se torna cansativa. Sei que são os repórteres que acabam perguntando, mas ele poderia dar risada e encerrar o assunto, ou inventar uma nova narrativa. Essa de desafiar as mulheres já foi.

O Rhoodes Lima do canal combate é um exemplo disso. Às vezes ele fala uma coisa “supostamente” engraçada, aí pronto! O cara passa a narração inteira repetindo a mesma besteira. Da vontade de jogar o controle na TV cada vez que ele abre a boca. 

Exatamente, tá ficando constrangedor pela forçação de barra dele as vezes, meio repetitivo, não achou o termômetro ainda. 

Mas acho que até agora passou longe do desrespeito a alguém. 

Por isso que eu acho que isso não é pra todo mundo também, quem não sabe ou não tem carisma pra fazer, fica chato e forçado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs nao tao entendo qual é a dele

ele é conhecido or ser o rei do " cringe" ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, hvalentim disse:

Cara, ao meu ver não foi desrespeitoso, nitidamente em tom de brincadeira. As vezes fica um pouco chato por ser repetitivo, mas eu não consigo falar que ele tá errado. 

Ele tem um certo carisma, e já percebeu que tem outros fatores que importam ele de "só" lutar bem, Demetrius Johnson tá aí que não nos deixa mentir, quer exemplo melhor. Ainda mais ele sendo um lutador pequeno, só vai lutar ano que vem, mas não sai da mídia. 

Quer um exemplo aí recente? Elizeu Capoeira, vindo de 7 vitórias seguidas, já ranqueado, mas sem apelo comercial quase nenhum, também por má gestão de carreira aceitou um chinês durissimo na China, perdeu e vai ter que escalar tudo novamente. Talvez estivesse a duas lutas do cinturão. 

 

Exato, o cara é muito bom no octógono e pode se promover na midia de forma respeitosa, como um artista marcial, em 3 categorias de peso...se conseguir se promover, meter a porrada nos desafiantes e ainda ganhar um 3 cinturao ele entra pra história...não precisa desta palhaçada de ficar falando das mulheres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso