Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Poirier afirma que será o melhor peso-leve da história caso vença Khabib

Recommended Posts

Mais um que nem começou a caminhada como campeão e já está com essa balela de melhor de todos os tempos. 

No mais o Khabobs deve vencer bem os dois primeiros rounds como de costume, no terceiro dependendo de como o Proirer passar pelos primeiros rounds passa bater chances, Khabib não consegue manter o mesmo ritmo e o mesmo jogo em lutas de 5 rounds, precisa do terceiro e quarto round para dar uma descansada e tem feito isso lutando em pé. Se o Proirer passar bem pelos dois primeiros rounds tem chances, teoricamente é melhor em pé e terá pela frente o Daguestão mais desgastado. Outro fator que pesa contra o americano é que apesar de bater forte ele não tem poder de nocaute com um soco, precisa de uma sequência para finalizar a luta e além do campeão ter queixo as poucas vezes que foi acertado se recuperou rápido, provavelmente teria que ser uma noite iluminada do Proirer e um soco bem no botão de desligar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O russo só cai com uma mão providencial-seguida de combo, ou um chute/joelhada(daqueles golpes que n têm o q fazer.)

Não dá!É como se fosse um peso médio contra leves: n sente golpe de ngm; tem superioridade de força; a melhor absorção de golpes da divisão; superioridade no cardio;  põe pra baixo qd bem entende. Até em pé, q n é seu carro chefe e q todos falam mal, tenho a impressão de q ele é mais veloz q a galera.

O jogo é extremamente simples e de fácil leitura. Mas essa é só a primeira página. Entre saber o que deve ser feito e fazer efetivamente, há mesma  distância que separa o sonho da realidade kk.

Então, a  curto prazo, n enxergo perspectivas pra os desafiantes.  Vejo todos lutando por uma mão(combo) capitalizando um equívoco muito infeliz.

É torcer pra q isso aconteça um dia . Kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Khabib tem um jogo muito sólido de quedas e ground pound! Poirier deve ter treinado algo novo para tentar surpreender.  O Khabib é favorito, mas às vezes uma zebra é bem vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver o Nate Diaz ser amassado pelo Khabib. Eu gosto do maconha, mas seria engraçado vê-lo lutar com o maior derrubador da história do UFC. O Fergurson é outro que eu gostaria de ve-lo lutar com o Khabib. Aliás acredito que será a próxima luta do Khabib. O Ferguson pode até perder do Khabib, mas com certeza ele vai fazer um estrago na cara do Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Khabib é um fora de série todo mundo já percebeu, mas a real é que ele realmente começou a enfrentar a nata da categoria mesmo há umas 3 lutas atrás, 4 se considerarmos o primeiro embate com o Dos Anjos. Veremos do que ele é feito agora que está no topo e tem um alvo nas costas. Poirier enfrentou vários caras dentro do top 10, incluindo a lista mais recente que ele citou que só tem campeões, ele está correto em dizer que o resumo é impressionante e é bom que ele não seja subestimado. Se conseguir vencer Khabib, será de fato o cara com a maior lista de ex campeões enfileirados nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, malva disse:

O Khabib tem um jogo muito sólido de quedas e ground pound! Poirier deve ter treinado algo novo para tentar surpreender.  O Khabib é favorito, mas às vezes uma zebra é bem vindo.

Masvidal mandou umas dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo do russo ainda não foi mapeado... aliás, o jogo de queda do russo que não foi mapeado, visto que todo mundo sabe o que ele vai fazer quando entra no 8.

Portanto, veremos o que o diamante tem a oferecer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Puromma23 disse:

Holloway luta na categoria de baixo 

Pettis ja nao e o msm faz tempo

Alvarez  um top 5 no maximo 

Porier sera apresentado a famosa montanha russa... Todos eles q vao lutar com o Russo falam q vao fazer e acontecer e quando o cage se fecha ja sabemos o final....

Tem sempre que aparecer uma pessoa pra desqualiificar as conquistas do lutador

lkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo do Khabib é super manjado, todos sabem o que ele vai fazer e sabem o que precisam para segurar o jogo dele, mas o difícil é chegar lá e botar em prática. Ninguém conseguiu até agora.

Poirier tem vantagem na trocação, mas não sei se fica em pé muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil imaginar o Khabib perdendo do Poirier.... Não que o cara não seja bom mas mesmo trocando bem e acertando bons golpes ele será quedado e irá ser amassado....Não o vejo mantendo em pé por muito tempo, nocauteando ou finalizando... A chance de é que o Nurma gosta de trocar porrada mas ainda assim o Poirier vencendo é algo bem zebra pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Khabib vence Poirier e Ferguson aí ele será considerado  provavelmente o maior de todos os tempos.... Colocariam o interino em seu cartel e o ex interino que está sem perder faz tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a a luta vai ser mais dura que a galera ta pensando, o McGregor se vira bem no chão com Khabib. Porier é melhor no chão que o irlandes.

O Khabib tem gas pra 5 rounds, mas não consegue impor o mesmo ritimo do que quando luta três, ja o Porier aguenta 5 rounds freneticamente.

Na trocação o Porier consegue jogar com um volume muito maior que não vai permitir o Khabib descansar enquanto tiver de pé.

Enfim o russo é bem favorito, por ser muito superior no wrestling e no grappling em geral. Mas não deixa de ser uma luta bem interessante de se assistir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou totalmente contra essa ideia de invencibilidade que de tempo em tempo é redirecionado a um atleta em destaque. É normal um jogo com características novas surgir e dominar um tempo. Mas assim que que o atleta possui um alvo nas costas, é questão de tempo até o jogo ser decifrado é um anti jogo posto em prática. Cada luta passa a ser um passo em direção a derrota. O nível hoje é muito alto. Khabib trouxe de diferencial um mix de queda do wreslting, judô e greco-romana (presentes no sambo e combat sambo) mais um controle na grade muito forte com elementos novos, além do físico excepcional. Mas uma hora os movimentos mecânicos centrais desse jogo serão desvendado e começarão a tentar aplicar soluções. Ngm é super herói, e ele não vai reinventar a roda, manterá na grande maioria os padrões que o levaram ao titulo e que serão, hora ou outra, desvendados. Uma hora vai perder. E agora todas as maiores academias do mundo e seus técnicos estão estudando ele. Uma hora esse acúmulo de conhecimento irá se juntar a um atleta com capacidade técnica e física de colocar um plano em ação. E agora ele só vai enfrentar a nata.

Esse atleta é o Poirier? Não sei. Veremos sábado se ele vai conseguir impedir ou anular o grappling do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar do Khabib é fácil: basta defender as quedas e trocar melhor. Na teoria, é claro...

O difícil até hj foi alguém passar minimamente perto de fazer isso e colocar a teoria na prática. Mas uma hora vai acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso