Henry Chinasky

PBP UFC Fight Night 157 - Andrade x Zhang

Recommended Posts

Acho que a Weili vai vir pra pancadaria,pelo que vi ela gosta disso... A brasileira é mais forte nas se perde um pouco na distância... Se não tiver ajustado algumas coisas como ela mesma disse vai complicar... Conheço pouco da chinesa mas acredito que precisaremos da brasileira em sua melhor atuação pra garantir a vitória....

Perdeu feio. Capoeira tem um boxe básico, sem jabs de aproximação não consegue ser efetivo, mesmo tendo certa pegada. Ele ficou dando vários middle kicks, que lutadores inteligentes não aplicam mais, pois a chance do rival pegar a perna, jogar vc no chão e começar o gnp é alta. Como o china fez o capoeira umas 2 ou vezes na luta. QI baixo de luta do brasuca.

Jéssica pode ir pra pancadaria mas se complicado ou se perder na distância precisa quedar,ela tem esse recurso... Dificilmente a chinesa conseguiria evitar as quedas... Talvez na movimentação mas depois que gruda a Jéssica arrasta

Luta das bombadinhas da categoria, não acho que será fácil pra Jessica, na última luta estava tomando uma surra e ganhou na força, dessa vez não terá essa vantagem mas torcendo por ela. 

A chinesa vai vir pra pancadaria mesmo, a Jessica vai ter que segurar a pressão e buscar a queda. E pode ir pra trocação também, mas aí seria mto arriscado!

Torcendo pra Jessica, mas não vai ser fácil não 

Acho o time da jessica insuficiente para esse nível de exigência. A descrição do game plan usado com a Rose foi bizarro.

2 minutos atrás, Filipovic disse:

tô com feeling que dá a china.. mas só feeling mesmo 

Não vou me surpreender com nenhum resultado.