SgtBlackStar

‘Serginho’ Moraes retorna ao octógono no UFC São Paulo em busca de redenção

Recommended Posts

‘Serginho’ Moraes retorna ao octógono no UFC São Paulo em busca de redenção

O card do UFC São Paulo vai, aos poucos, ganhando forma. A mais recente adição de luta ao evento traz dois meio-médios (77 kg) que vivem momentos distintos na organização: ‘Serginho’ Moraes e James Krause. Vindo de duas derrotas consecutivas, o brasileiro retorna ao seu país em busca de redenção. Já o americano busca a manutenção da boa fase – já são cinco triunfos seguidos na liga.

O confronto, agendado para o dia 16 de novembro no Ginásio do Ibirapuera, foi divulgado em primeira mão pelo site ‘Combate’ e confirmado por Krause através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Em comum, os atletas têm o último rival que enfrentaram na liga: Warley Alves. Enquanto Serginho foi nocauteado pelo compatriota, o americano venceu o atleta da ‘X-Gym’ da mesma forma, pela via rápida brutal.

Portanto, dado o recente retrospecto, é plausível afirmar que uma boa estratégia para Serginho em São Paulo será evitar a trocação. E isso não é problema nenhuma para ele, muito pelo contrário. Afinal de contas, o brasileiro é dono de um dos jiu-jitsus mais refinados dentro do MMA internacional.

https://agfight.com.br/serginho-moraes-retorna-ao-octogono-no-ufc-sao-paulo-em-busca-de-redencao/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vem o rei do mata cobra. Queria entender pq tem cara do JJ que insiste em trocar quando não sabe. 

Rodolfo Vieira tem feito o correto, finge uma trocaçao põe pra baixo, e finaliza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Serginho é um cara gente boa, humilde. Mas pro MMA num dá não.

Eu se fosse ele focava na carreira de técnico ou algo similar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Cara, mas você tem que pensar no macro. Nem todo atleta vai ser campeão. O que importa é ele conseguir viver da luta, juntar uma grana... quando não der mais pra lutar, aí vira treinador. Ganha muito mais como atleta... contra o Neil Magny, por exemplo, além do pagamento, bônus de vitória, ele levou os 50.000 dólares por finalização da noite. 

E no dia que for mandado embora do evento, ainda vai ter a estirpe de “ex-atleta do UFC”. Vai conseguir fazer hora extra em outras organizações e quem sabe mais um pé de meia até a hora de parar.

 

 

É verdade. Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Moicano79 disse:

Lá vem o rei do mata cobra. Queria entender pq tem cara do JJ que insiste em trocar quando não sabe. 

Rodolfo Vieira tem feito o correto, finge uma trocaçao põe pra baixo, e finaliza. 

Mata cobra não, panterada! Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q ficar no ufc enquanto não demitirem ele. Não sei como ele tá a tanto tempo.  Deve ser para preencher cards brasileiros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/31/2019 at 6:34 AM, ravi disse:

Tem q ficar no ufc enquanto não demitirem ele. Não sei como ele tá a tanto tempo.  Deve ser para preencher cards brasileiros 

Penso a mesma coisa cara! Ele ainda deve estar ganhando uma graninha no evento ainda, tem q continuar a carreira no mma enquanto estiver esse contrato... no mais boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim de humilde não tem nada

sempre se achou o melhor do mundo, inclusive a postura treinando..

gente assim não tem minha torcida nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Se eu fosse atleta gostaria de ter o mesmo empresário do Serginho... 

esse é bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara que só se perdeu, perdeu o bjj, não sabe clinch, não tem distância, não sei da vida particular, mas ele deve ter dado um desandada não é possível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, phslobo disse:

cara que só se perdeu, perdeu o bjj, não sabe clinch, não tem distância, não sei da vida particular, mas ele deve ter dado um desandada não é possível!

cada luta se apresente pior..foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora