SgtBlackStar

Comissão Atlética da Califórnia recomenda que ‘Borrachinha’ suba de categoria

Recommended Posts

Visitante

Essa conversa deveria estar acontecendo no tópico do BJ, pessoal.

De toda forma é bom ver que estamos chegando a um meio termo.  

Tentamos fazer o  melhor que podemos.  Agradecemos tanto o apoio quanto a critica ajuizada dos foristas - que , aliás, nos tb somos antes de sermos moderadores. Qualquer dia desses alguns de vcs estarão por aqui.  E as arestas tb continuarão aparecendo e/ou  à  espera de vcs. Penso que com um dialogo fraterno  e mãos amigas a coisa fica sempre mais suave. 

Obrigado por fazerem desse espaço o que ele é. Nos da moderação só tentamos ajudar. 

Grande abraço e bom fds pra todos! 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Todo fórum tem um dono e quando você faz parte dele você aceita as regras ou cai fora ,é assim que funciona em qualquer lugar,já participei de vários ,hoje como o tempo é escasso só o PVT e mais dois ,em todos a primeira coisa que eu procuro saber é como funcionam as regras pra não fazer merda ,mesmo que sem querer ,essas regras e normas foram mudadas com o passar dos tempos ,algumas eu não curti ,outras não me diziam nada e deixei quieto ,em todos os casos eu dancei conforme a musica ,questionei um ou outro ponto mais a titulo de informação e saí quando não me fazia mais valer a pena ficar!

Quando essa nova moderação foi escolhida a maior celeuma foi a volta ou não do OFF , teve discussão até cansar ,até hoje um ou outro saudosista volta a citar isso ,a direção optou por não voltar e assim foi feito,alguns foristas antigos que tinham voltado a participar sumiram outra vez ,porque só tinham interesse que o OFF voltasse ,não queriam participar das discussões e quem ficou ajudou a melhorar o nível ,ninguém morreu e a vida continuou ...

Tópico fixo na principal como o das regras e punições e algum outro eu não sou contra ,desde que não se desvirtue o seu propósito ,regras e punições por mim seria obrigatório todo forista ler e assinar virtualmente como tendo entendido e estava de acordo pra poder postar qualquer coisa ,assim evitaríamos erros grotescos como foi no caso do Conor e do BJ ,os tópicos já estavam na segundona e maluco insistindo em postar a mesma matéria na principal ,várias vezes ,isso é contra as regras e vale pra TODOS!

Esses tópicos fixos de artes marciais são muito importantes ,tem muita gente boa e com conhecimento técnico que sabem detalhes e colocam pontos de vista muito interessantes e coisas que só quem treina ou conhece mais a fundo determinada luta sabe ,uma verdadeira aula pra quem é leigo como eu , se não interessa é só não entrar no tópico!

Os foristas são fundamentais para fórum ,com toda certeza sim ,mas sem regras e freios e contra pesos o fórum vira zona ,assim como tem quem queira discutir isso na principal eu já li várias vezes outros foristas reclamando que as matérias que tinham lá eram na maioria fracas ou desvirtuavam do mma ,tipo essa do BJ , inclusive já recebi até MP questionando isso ,e não foi apenas uma ,impossível agradar a todos e nem é essa nossa intenção ou função aqui!

Moderar não é nenhum bicho de sete cabeças ,mas também não é apenas punir um ou outro quando rola alguma treta , existem entrelinhas e outras demandas que se você não presta atenção pode dar dor de cabeça mais a frente e debatemos entre nós ,dito isso pode ter certeza que não existe a menor possibilidade de essa moderação chegar a fazer qualquer coisa parecida com a antiga !

O UFC é o UFC por causa dos atletas e o PVT só é o PVT por causa dos foristas é uma verdade ,mas não é uma verdade absoluta ,por isso foram criadas as malditas normas regras etc... como em tudo e qualquer fórum que se preze ,você não é chato ,colocou suas opiniões e o que pensa sobre o assunto ,isso é bacana e só ajuda a fazermos um fórum melhor para todos !

Abc!

TMJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/31/2019 at 1:54 AM, Axiotis disse:

Enfim.

@MV8  @masterblaster @Daniel Mendoza @Filipovic  e cia

A moderação é excelente, nunca foi melhor. E uma das funções é ouvir os foristas, afinal, de uma forma ou de outra, aqui sempre foi democrático.

E cabem aos moderadores e superiores refletirem sobre, e dar o veredicto.

Quando fixaram tópicos na principal eu reclamei a pampa. Isso pq os moderadores se reuniram, tiveram uma ideia e resolveram fazer tópicos fixos de artes. Que mais tarde poderiam se desdobrar pra outras coisas, seria um risco. Expliquei na época.

Eu reclamei demais pq estaria havendo uma manipulação (não no mal sentido, hoje, amanhã com outros moderadores não saberíamos) do fórum. Pq o fórum é feito pelos foristas. Os foristas postam e conforme a quantidade de comentários dos foristas o tópico fica vivo por pouco ou muito tempo.

Então é um fluxo natural. De oferta e procura. De escolha livre dos foristas.

A partir do momento que se fixa tópico e se move tópico de lugar por 1% dos foristas, que seriam os moderadores também foristas. Se perde o curso natural do que O forista realmente quer e se interessa.

Então quem vai decidir MESMO se o tópico é de segunda ou de principal são os FORISTAS de acordo com sua aceitação ou não.

Lógico, tratando-se de MMA e outras lutas, de grandes atletas e suas particularidades, desde que reflitam em suas carreiras e eventos e etc...

Ou seja, a primeira decisão de escolher onde postar, o primeiro crivo, começa com o próprio forista. Ou seja, ele tem o direito de querer discutir na principal, desde que seja devido (o que pra mim não é interpretativo, e sim, muito claro). O segundo crivo é com a moderação.

E no meu entender a moderação está exagerando (não errando) em mover tópicos da principal pra segundona (que não é ruim, mas secundária).

Principalmente pq é sobre um lutador, que não é qualquer lutador e que lutou na rua. E segundamente pq tem foristas que querem discutir isso na principal e ponto. Pra mim quem decide são os foristas e ponto.

Essa é minha visão.

Moderador deveria entrar de tópico zoado ou NADA a ver com MMA. O que não é o caso e pra mim NESSE caso foi um EXAGERO mover.

Não é moderador que tem de decidir onde forista vai debater quando o assunto (notícia, informação) é pertinente ao MMA.

Essa é minha opinião.

Entendam que é importante que os foristas se manifestem justamente para evitar que no futuro ocorra o que aconteceu no passado, com relação a exageros de moderadores.

O melhor é fazer o feijão com arroz. Comentar e participar mais como forista e agir só o necessário como moderador.

O UFC é o UFC por causa dos seus atletas. E o PVT só é o PVT por causa dos foristas.

E falo isso numa boa, querendo fazer uma crítica construtiva. E no final, quem decide são vocês e eu vou continuar aqui e sendo o mesmo chato de sempre por aqui.

Grande Axiotis, tudo bem?

Rapaz, o dia em que eu pensar que você está sendo chato é porque ou estou muito velho ou então não sirvo mais para conviver em sociedade.

Agradeco os elogios à equipe. E também os do @SgtBlackStar e de outros. Espero realmente algum dia merecermos e chegarmos a esse nível que vocês nos atribuíram!

Cara, críticas como as suas e do @MV8  são bem-vindas demais, porque cheias de argumentos e razões (muitos dos quais não há como discordar), e o principal, sem agressão. Fica muito mais fácil ter feeling e entendimento. E e importante demais sabermos onde estamos errando.

Voce colocou que 1% dos foristas decide para onde vão determinados temas, e isso realmente é verdade. O dono do PVT nos atribuiu tais prerrogativas para tentarmos ajudar a gerenciar o Fórum. E posso te assegurar que é uma tarefa ingrata, que nunca vai agradar ou solucionar as pretensões de todos. Excluindo nosso 1, às vezes agradamos 49% ou desagradamos 50%, e vice-versa. É muito difícil fazer algo que seja satisfatório unanimemente. Existem personalidades e temperamentos muito diferentes aqui no portal, então você pode perceber que a tarefa não é fácil.

E dentro do compromisso de transparencia que assumi com todos aqui assim que aceitei moderar junto com colegas excepcionalmente bons, vou expor algo que acontece internamente.

Temos um grupo de WhatsApp onde debatemos tudo que vamos fazer aqui e as medidas que vamos tomar. Absolutamente tudo é feito de consenso ou, ao menos, com o voto da maioria, sendo que tal decisão acaba sendo soberana e respeitada por todos nós, inclusive que perdemos nas votações.

Maa não pense que tal consenso e sempre fácil. Já tivemos ocasiões de termos discussões acirradissimas, a ponto de ficarmos temporariamente indispostos entre nós, pode acreditar. E todos com opiniões diversas, mas visando sempre o melhor para esse espaço que tanto amamos. Esses entreveros passam, a amizade e confiança entre nós acaba se fortalecendo à custa disso e vemos uma equipe cada vez mais coesa e unida. E quando verificamos que as atitudes que tomamos geraram alguma melhoria, isso compensa todo o trabalho que tivemos para chegar até ali.

E quanto a mim individualmente, se por um lado na hora de punir algum colega sou dos mais corações moles, nessas questões sou bem mais direto. Luta ou aspectos relacionados principal. Extra 8, segundona. O que não desmerece em nada o tópico, muito ao contrário. Vejo um certo preconceito com aquela seção, mas quem vai visitar acaba ficando fã. Mas, repito, essa posição é individual minha, mas sempre prevalece o consenso e maioria. 

Enfim meu amigo, postei esse testamento só para explicar que esse 1% tenta sempre espelhar a vontade dos outros 99 da melhor forma que consegue, e pode acontecer de errarmos muito, porque não é fácil representar tanta gente. Mas podem estar certos de que nosso compromisso com vocês é melhorar sempre. 

Mas uma coisa te garanto: justamente por sermos esse grãozinho de areia, nada conseguiríamos se não fosse a ajuda e o zelo de todo mundo. Vocês sim, é que elevaram o PVT ao nível maravilhoso que está agora.

Muito obrigado pela paciência, estou às ordens para o que precisar.

Forte abraço irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/2/2019 at 12:56 PM, masterblaster disse:

Grande Axiotis, tudo bem?

Rapaz, o dia em que eu pensar que você está sendo chato é porque ou estou muito velho ou então não sirvo mais para conviver em sociedade.

Agradeco os elogios à equipe. E também os do @SgtBlackStar e de outros. Espero realmente algum dia merecermos e chegarmos a esse nível que vocês nos atribuíram!

Cara, críticas como as suas e do @MV8  são bem-vindas demais, porque cheias de argumentos e razões (muitos dos quais não há como discordar), e o principal, sem agressão. Fica muito mais fácil ter feeling e entendimento. E e importante demais sabermos onde estamos errando.

Voce colocou que 1% dos foristas decide para onde vão determinados temas, e isso realmente é verdade. O dono do PVT nos atribuiu tais prerrogativas para tentarmos ajudar a gerenciar o Fórum. E posso te assegurar que é uma tarefa ingrata, que nunca vai agradar ou solucionar as pretensões de todos. Excluindo nosso 1, às vezes agradamos 49% ou desagradamos 50%, e vice-versa. É muito difícil fazer algo que seja satisfatório unanimemente. Existem personalidades e temperamentos muito diferentes aqui no portal, então você pode perceber que a tarefa não é fácil.

E dentro do compromisso de transparencia que assumi com todos aqui assim que aceitei moderar junto com colegas excepcionalmente bons, vou expor algo que acontece internamente.

Temos um grupo de WhatsApp onde debatemos tudo que vamos fazer aqui e as medidas que vamos tomar. Absolutamente tudo é feito de consenso ou, ao menos, com o voto da maioria, sendo que tal decisão acaba sendo soberana e respeitada por todos nós, inclusive que perdemos nas votações.

Maa não pense que tal consenso e sempre fácil. Já tivemos ocasiões de termos discussões acirradissimas, a ponto de ficarmos temporariamente indispostos entre nós, pode acreditar. E todos com opiniões diversas, mas visando sempre o melhor para esse espaço que tanto amamos. Esses entreveros passam, a amizade e confiança entre nós acaba se fortalecendo à custa disso e vemos uma equipe cada vez mais coesa e unida. E quando verificamos que as atitudes que tomamos geraram alguma melhoria, isso compensa todo o trabalho que tivemos para chegar até ali.

E quanto a mim individualmente, se por um lado na hora de punir algum colega sou dos mais corações moles, nessas questões sou bem mais direto. Luta ou aspectos relacionados principal. Extra 8, segundona. O que não desmerece em nada o tópico, muito ao contrário. Vejo um certo preconceito com aquela seção, mas quem vai visitar acaba ficando fã. Mas, repito, essa posição é individual minha, mas sempre prevalece o consenso e maioria. 

Enfim meu amigo, postei esse testamento só para explicar que esse 1% tenta sempre espelhar a vontade dos outros 99 da melhor forma que consegue, e pode acontecer de errarmos muito, porque não é fácil representar tanta gente. Mas podem estar certos de que nosso compromisso com vocês é melhorar sempre. 

Mas uma coisa te garanto: justamente por sermos esse grãozinho de areia, nada conseguiríamos se não fosse a ajuda e o zelo de todo mundo. Vocês sim, é que elevaram o PVT ao nível maravilhoso que está agora.

Muito obrigado pela paciência, estou às ordens para o que precisar.

Forte abraço irmão!

imagino o perrengue nesse grupo e pro completar aparecem uns foristas chatos kkkk

mas é um equilíbrio, um contra ponto... kkk

grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora