SgtBlackStar

Comissão Atlética da Califórnia recomenda que ‘Borrachinha’ suba de categoria

Recommended Posts

37 minutos atrás, Axiotis disse:

 

nao era pra ser removido mesmo. nao entendi tb.

Tem o tópico na segundona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nao entendi nada dessa recomendação. Ele falhou dessa vez? 

Se não, como recomendar ou proibir  qdo o cara acabe de fazer a luta da vida dele na MW? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o assunto do tópico foi desviado ...

Na boa , até agora não entendi essas reclamações sobre o tópico do BJ ter sido removido,tem foristas que desconhecem as regras ou se faz de desentendido ,tem maluco que acusa a moderação de ditadura ,de ser parcial entre outras pérolas e some ,só pra causar , TÓPICO REPETIDO É DELETADO ,É REGRA !!!! 

Um semi aposentado sai na mão na rua é discussão de mma ou de fofoca? Oque se avalia de uma situação dessas ,o quanto ele é idiota ,sem noção ,carreira indo pro ralo etc... qual a novidade disso?

Teve tópico do Conor fazendo merda em bar semana passada e teve o mesmo destino ,SEGUNDONA , e teve choro porque o tópico foi pra lá , que tal acabarmos com a segundona e libera geral ,pode postar qualquer porcaria ,tudo é noticia e gera interesse ,não vale apenas quando o lutador é o queridinho de alguns ,vai valer pra tudo !

Nosso propósito em barrar esse tipo de noticia aqui é valorizar a principal com assuntos de mma ,lutas,entrevistas ,bastidores ,eventos ,coisas que interessam ,tem vários tópicos com informações relevantes com uma mixaria de postagem , não vejo ninguém reclamando ,quando é pra falar da vida alheia tem fila ...

Quando forem postar alguma coisa sempre é bom dar uma olhada na segundona (principalmente se for Nelson Rubens News) se o tópico já estiver lá e for postado aqui ele será deletado ,está nas regras !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma recomendação, não muda nada. Já fizeram essa mesma recomendação para vários atleta, inclusive para o Marlon Moraes antes de disputar o cinturão, continuou na mesma categoria e nada mudou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles perceberam que ele tem grande potencial de tomar o cinturão, e já estão criando barreiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Já que o assunto do tópico foi desviado ...

Na boa , até agora não entendi essas reclamações sobre o tópico do BJ ter sido removido,tem foristas que desconhecem as regras ou se faz de desentendido ,tem maluco que acusa a moderação de ditadura ,de ser parcial entre outras pérolas e some ,só pra causar , TÓPICO REPETIDO É DELETADO ,É REGRA !!!! 

Um semi aposentado sai na mão na rua é discussão de mma ou de fofoca? Oque se avalia de uma situação dessas ,o quanto ele é idiota ,sem noção ,carreira indo pro ralo etc... qual a novidade disso?

Teve tópico do Conor fazendo merda em bar semana passada e teve o mesmo destino ,SEGUNDONA , e teve choro porque o tópico foi pra lá , que tal acabarmos com a segundona e libera geral ,pode postar qualquer porcaria ,tudo é noticia e gera interesse ,não vale apenas quando o lutador é o queridinho de alguns ,vai valer pra tudo !

Nosso propósito em barrar esse tipo de noticia aqui é valorizar a principal com assuntos de mma ,lutas,entrevistas ,bastidores ,eventos ,coisas que interessam ,tem vários tópicos com informações relevantes com uma mixaria de postagem , não vejo ninguém reclamando ,quando é pra falar da vida alheia tem fila ...

Quando forem postar alguma coisa sempre é bom dar uma olhada na segundona (principalmente se for Nelson Rubens News) se o tópico já estiver lá e for postado aqui ele será deletado ,está nas regras !

Faço coro e vou além. Será que algum forista consciente aqui pensa que a segundona é de alguma forma inferior? Na boa, o Fórum não é só a principal. Quem nunca acessou o tópico “Treinos a porta fechada” está perdendo a oportunidade de conhecer a história das artes marciais como nunca foi contada em lugar nenhum. O que acontece é que “cada macaco no seu galho”. BJ apanhando na rua é não é assunto de principal. Se tivesse apanhado no 8 seria. 

Agora, falar em censura quando todos os colegas, em uma ajuda impagável, estao  empenhados em manter o ambiente bom? Pelo menos o usuario que reclamou disso inscreveu-se no Fórum em 2017. Estivesse aqui por volta de 2014 ia ver censura de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que qualquer um da comunidade do PVT tem direito de fazer observações, sugerir novas dinâmicas, regras e fazer reclamações. 

Porém, tudo depende do jeito que faz. 

Diversas vezes olho e tenho a sensação de ler birras mimadas. Digo isso no sentido de querer que seja do próprio jeito, que a maneira como idealiza é como deve ser. E todos nós adultos sabemos que nada na vida é como queremos, apenas lidamos da melhor forma com o que nos chega. Por vezes o resultado é satisfatório, por outras temos que ceder e conviver. 

Assim é o trabalho da moderação, formada por pessoas reais, normais, que apenas tentam como podem manter alguma organização, seguindo as regras e propostas que deram certo, sendo que todos têm suas atividades e demandas pessoais. Ninguém vive pro fórum. A gente tenta olhar, cada um percebe alguma coisa, conversamos na sala privada e chegamos num consenso, muitas vezes ajudados por administradores e até o Gleidson e casos extremos. 

Não é possível fazer um fórum pra cada cabeça, pra casa usuário, atendendo o que cada um acha ideal. Não tem como suprir a demanda de cada um individualmente senão vira uma zona esquizofrênica. Tem um bando de forista que parece entender isso. O óbvio: tem coisas que passam pelos olhos da moderação e a vida é assim.

Vale dizer que, digo por experiência própria, é impossível também formar uma equipe de 20 moderadores pra manter uma vigia mais afiada. 20 pessoas pensando, discutindo e votando cada tema, demoraria 1 mês pra tomar qualquer decisão. Seria como aqueles casos que vão pra justiça e demora 1 ano engavetado.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Já que o assunto do tópico foi desviado ...

Na boa , até agora não entendi essas reclamações sobre o tópico do BJ ter sido removido,tem foristas que desconhecem as regras ou se faz de desentendido ,tem maluco que acusa a moderação de ditadura ,de ser parcial entre outras pérolas e some ,só pra causar , TÓPICO REPETIDO É DELETADO ,É REGRA !!!! 

Um semi aposentado sai na mão na rua é discussão de mma ou de fofoca? Oque se avalia de uma situação dessas ,o quanto ele é idiota ,sem noção ,carreira indo pro ralo etc... qual a novidade disso?

Teve tópico do Conor fazendo merda em bar semana passada e teve o mesmo destino ,SEGUNDONA , e teve choro porque o tópico foi pra lá , que tal acabarmos com a segundona e libera geral ,pode postar qualquer porcaria ,tudo é noticia e gera interesse ,não vale apenas quando o lutador é o queridinho de alguns ,vai valer pra tudo !

Nosso propósito em barrar esse tipo de noticia aqui é valorizar a principal com assuntos de mma ,lutas,entrevistas ,bastidores ,eventos ,coisas que interessam ,tem vários tópicos com informações relevantes com uma mixaria de postagem , não vejo ninguém reclamando ,quando é pra falar da vida alheia tem fila ...

Quando forem postar alguma coisa sempre é bom dar uma olhada na segundona (principalmente se for Nelson Rubens News) se o tópico já estiver lá e for postado aqui ele será deletado ,está nas regras !

Meu camarada, cada um tem sua opinião e mantenho a minha por muito tempo.

Se for um cara conhecido e reconhecido no MMA ou até outra luta, sempre foi principal.

Assim como o goleiro Bruno do Flamengo mandou matar uma mulher e foi principal em todas as mídias de esporte.

Um lutador de MMA profissional, uma lenda como BJ, brigar na rua, é MUITO errado e isso tem de ser relatado.

A segundona é irada e pra mim deveria até mudar de nome pra evitar esse tom depreciativo. 

Mas o que falo é de critério, regra e desde que frequento o PVT em 2005 sei lá, fatos ocorridos com lutadores profissionais são na principal.

Aldo cai de moto e se lesiona não é principal?

Conor agride um senhor num pub e não é principal?

Aquele cara da Nova União agride a mulher, sai em todos os jornais, e não é principal?

Agora, pelo jeito mudaram os critérios e tenho de me atualizar aqui.

Postura do lutador fora do cage é importantíssimo.

Mas... aaah, é semi aposentado e é fofoca e não é daqui...

Isso não é critério, é opinião e achismo.

 

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, MV8 disse:

Que história é esta não sabia disto?

BJ se envolveu numa briga de rua. Apanhou e bateu! Fato relevante pra discutir e entreter. Já  contei 8 tentativas de tópicos, todos removidos.

Fosse sobre o cachorro do Leprechaun, teriam autorizado 4 tópicos a respeito. 

Vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Último Imperador disse:

BJ se envolveu numa briga de rua. Apanhou e bateu! Fato relevante pra discutir e entreter. Já  contei 8 tentativas de tópicos, todos removidos.

Fosse sobre o cachorro do Leprechaun, teriam autorizado 4 tópicos a respeito. 

Vai entender...

Acho que não foi bem isso, Imperador. Esse tópico do BJ foi movido para a segundona, está lá. Uma coisa que eu vi e que foram criados dois tópicos exatamente iguais e um dos autores pediu que o dele fosse deletado por já haver outro igual. O que mostra a vontade dos colegas de colaborar. Mas até postei nesse do BJ que você está falando.

Grande abraço irmão, você é um dos colegas aqui que curto muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Último Imperador disse:

BJ se envolveu numa briga de rua. Apanhou e bateu! Fato relevante pra discutir e entreter. Já  contei 8 tentativas de tópicos, todos removidos.

Fosse sobre o cachorro do Leprechaun, teriam autorizado 4 tópicos a respeito. 

Vai entender...

A maioria dos moderadores (acho que todos) tem mais de 32 anos... 32 pra acima, eu tenho 35. Todo mundo é das antigas. Qual motivo tu acha que a gente teria em priorizar tópico do Conor? Pensa ai... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, masterblaster disse:

Acho que não foi bem isso, Imperador. Esse tópico do BJ foi movido para a segundona, está lá. Uma coisa que eu vi e que foram criados dois tópicos exatamente iguais e um dos autores pediu que o dele fosse deletado por já haver outro igual. O que mostra a vontade dos colegas de colaborar. Mas até postei nesse do BJ que você está falando.

Grande abraço irmão, você é um dos colegas aqui que curto muito.

Valeu, Master. É recíproco!

No fundo eu gostaria de estar lendo os colegas falando que o BJ não consegue vencer mais nem uma briga de rua ??

Abçs

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Último Imperador disse:

Valeu, Master. É recíproco!

No fundo eu gostaria de estar lendo os colegas falando que o BJ não consegue vender mais nem uma briga de rua ??

Abçs

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ate porque ele apanhou e depois foi se vingar em bando! Sacanagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pessoal, o tópico do BJ , ao qual alguns foristas entregan uma importância que eu, pessoalmente, nao vejo, está segundona  aguardando seus comentários e protestos. É tão dificil ir ate lá e postar ja que tem tanto valor? 

Esse papo do CM eu ja criei preguiça. De toda forma respondi essa recorrente e infantil acusacao  la topico do BJ. A primeira pagina da segundona não me deixa mentir ..

Curioso é que ha uns dias atras reclamaram e nos acusaram  pq nos mudamos o tópico do Connor batendo no sr de idade pra segundona. Queriam ele aqui na principal  Ou seja, @Filipovic ta coberto de razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, acredito que deveria ficar na principal, pelo fato de ser um lutador profissional, super famoso, fazendo algo que todos nós aqui concordamos que um lutador desse calibre não deveria fazer, que é brigar na rua, isso acaba denegrindo a imagem do esporte, por esse motivo acho que deveria ser principal. Mas se a moderação tem as regras e dizem ser segundona, tudo bem também.

No mais, estou há meses me deparando com notícias sobre a gravides da Marília Mendonça e até hoje não sei quem é essa desgraçada!

Tem esse tipo de notícia aqui no PVT também, essas sim merecem segundona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora