Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Urijah Faber é homenageado na ‘Calçada da Fama’ de Sacramento

Recommended Posts

Urijah Faber é homenageado na ‘Calçada da Fama’ de Sacramento; veja

975012d9c9b2372d187f3b769ae6e4bd.jpg

Aos 40 anos, o veterano Urijah Faber é ex-campeão do WEC – Diego Ribas

Sempre que entra nos octógonos, Urijah Faber defende suas origens – o apelido ‘The California Kid’ não o deixa mentir. E aos 40 anos, o lutador do UFC foi homenageado em sua cidade natal pelos serviços prestados no esporte. Nessa quarta-feira (28), o peso-galo (61 kg) ganhou uma estrela com seu nome na ‘Calçada da Fama’ de Sacramento, capital do estado da Califórnia (veja abaixo ou clique aqui).

Faber foi parabenizado pelo feito através da página oficial de sua equipe de MMA, ‘Team Alpha Male’. Acompanhado da mulher e da filha, o veterano do Ultimate celebrou a homenagem. Além dele, outros esportistas também nascidos na Califórnia foram exaltados, como Summer Sanders, ex-nadadora e bicampeã olímpica, e Dusty Baker, ex-jogador de beisebol profissional.

Ao contrário dos outros homenageados, Faber permanece na ativa. O lutador, inclusive retornou aos octógonos em grande estilo recentemente. Após um período de mais de dois anos afastado do esporte, The California Kid competiu novamente em alto nível ao nocautear Ricky Simon em julho deste ano. O americano aguarda o agendamento de seu próximo compromisso na principal liga de MMA do planeta.

https://agfight.com.br/urijah-faber-e-homenageado-na-calcada-da-fama-de-sacramento-veja/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso