Daniel Mendoza

[UFC FN 157] Jéssica Andrade (c) vs. Weili Zhang

Quem será a vencedora?  

21 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Jessica cometeu o msm erro da Cyborg,partiu pra trocacao sem estrategia de luta nem uma, luta de 5 rounds porra... Parecia ate q a Jessica q era a desafiante... Pra mim erro tecnico por parte da equipe de nao ter uma estrategia de luta.

lamentavel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Jéssica mostrou muita falta de estratégia nesta luta. Mas, na verdade, não foi nada que já não conhecêssemos. Mas discordo que ela chegou no seu limite. A Jéssica é jovem, e acredito que, da mesma forma que ela melhorou em alguns fundamentos, por outro lado o limite nas estrutura de seus treinamentos estão travando sua evolução em outras áreas. Se não for o caso de cogitar a possibilidade de respirar outros ares, ela deveria ao menos pensar seriamente em intercâmbios com outras equipes. Ela não me parece uma pessoa limitada mentalmente, pelo contrário, possui um mindset de vencedora, e isso ajuda muito na busca de se reerguer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um brasileiro ufanista acreditava na vitória da brasileira.

A conquista do título foi uma fatalidade, já que a Namajunas vinha vencendo a  luta. 

Lógico que não se pode tirar o mérito da raça e vontade da Jessica, que em uma categoria tão rasa como o MMA feminino, pode ser um fator determinante em uma luta.

Mas, apostar em um domínio da categoria apenas com base nesses quesitos, é coisa pra Galvão Bueno ou RoDhes Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Jéssica tem falhas técnicas ali, e o fato de ser muito agressiva a deixa exposta. levou um bom contra golpe reto de encontro, mas aquelas cotoveladas ali na nuca eu achei meio esquisitas. Só vi uma vez, mas me pareceu que foram na nuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha.... não to falando do resultado, mas sim das 3 ou 4 cotoveladas que ela tomou na nuca (atrás da simulação de o de ficariam os head fones) mais alguém viu isso?

minha dúvida eh que , pelo que o UFC fala esses golpes são ilegais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, tiagoluz disse:

Olha.... não to falando do resultado, mas sim das 3 ou 4 cotoveladas que ela tomou na nuca (atrás da simulação de o de ficariam os head fones) mais alguém viu isso?

minha dúvida eh que , pelo que o UFC fala esses golpes são ilegais

A depender do ângulo não parecem ser ilegais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que acontece, talvez seja aquela pressão de que só quem estiver lá no 8 vai entender.
Mas não consegui entender por que a Jéssica foi pra cima com tudo, afobada demaaaaaais.

Resultado mais que justo, mas não entendi aquelas cotoveladas, tive a impressão que estavam acertando na nuca, não que fosse mudar o resultado, o arbitro deu a entender que iria fazer algo, mas por a Jéssica ainda ter aguentado, não fez nada. Como não vi novamente o video não tenho certeza, mas tive a impressão que pegou na nuca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Puromma23 disse:

Jessica cometeu o msm erro da Cyborg,partiu pra trocacao sem estrategia de luta nem uma, luta de 5 rounds porra... Parecia ate q a Jessica q era a desafiante... Pra mim erro tecnico por parte da equipe de nao ter uma estrategia de luta.

lamentavel...

Esse sempre foi o estilo de lutar da Jéssica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Helder F Floret disse:

É difícil falar depois do resultado ocorrido. Mas realmente a academia da Jéssica parece aquelas do estilo antigo. Muita atitude, muita coragem, muita bravura. Mas será que tem estudo, treino qualificado, técnica de luta?

Pelo discurso do head coach eu tenho minhas dúvidas

Até é eficiente quando o MMA está nos seus estágios iniciais, caso do MMA feminino. Mas conforme as coisas vão afunilando é difícil manter. MMA não é só coragem, discurso forte, irmandade etc.

MMA é muito estudo e planejamento

Não tem gameplan, o lance deles é ir pra porrada e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como eu havia dito em outro tópico, a chinesa não é excelente em nada, mas é boa em tudo e tem um jogo muito justo e sólido, além de ser uma ogra de forte, coisa que a Jéssica sentiu pela primeira vez, visto que sempre prevalece de forma absoluta sobre suas adversárias na questão força física. Aliás, Jéssica é 85% força e 15% técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Esse sempre foi o estilo de lutar da Jéssica

Ok,e vc acha q tem q continuar com esse estilo ate quando?? Acha q no MMA de hoje adversarios nao estudam os outros??  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Puromma23 disse:

Ok,e vc acha q tem q continuar com esse estilo ate quando?? Acha q no MMA de hoje adversarios nao estudam os outros??  

Eu acho que isso é algo completamente falho por parte dela e da equipe, porém eles não mudarão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já esperava esse resultado a Jessica  conseguiu esse cinturão no golpe de sorte sejamos sinceros ela luta que nem  um Boi descontrolado,se técnica nenhuma ,parecia que a chinesa que era dona do cinturão,numa luta dessa tem que cadência acabo pagando o preço,e na real pode ter 3 revanche que a Jessica não ganha mediana demais 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Cotoveladas completamente ilegais. Só dizendo...

Mais aí o Ufc deveria corta isso é só a gente ver o exemplo do jon Jones o cara usa sem dó 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora