Entre para seguir isso  
Moicano79

Campeão duplo do Bellator, Pitbull opina sobre hegemonia do UFC: ‘As outras franquias não precisam tomar o espaço’

Recommended Posts

1 hora atrás, Arona85 disse:

Me parece que o DJ está lutando com caras acima dos 57kg. Parece que os caras são todos maiores que ele, como acontecia quando DJ lutava nos galos.

Exatamente, pois a categoria peso mosca do One é até 61 kg equivalente ao peso galo do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, André Filho disse:

Exatamente, pois a categoria peso mosca do One é até 61 kg equivalente ao peso galo do UFC

Se bem que o One tem a peso palha, que é 57 se não me engano. DJ deveria ir pra essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Se bem que o One tem a peso palha, que é 57 se não me engano. DJ deveria ir pra essa.

Porém existe um detalhe, no One não é permitido corte de peso por desidratação, talvez seja o motivo do DJ não lutar nessa categoria. O mesmo vale pro Alvarez, que está lutando na 77 kg, em vez da 70 kg.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, rivvithead disse:

Se bem que o One tem a peso palha, que é 57 se não me engano. DJ deveria ir pra essa.

 

12 horas atrás, André Filho disse:

Porém existe um detalhe, no One não é permitido corte de peso por desidratação, talvez seja o motivo do DJ não lutar nessa categoria. O mesmo vale pro Alvarez, que está lutando na 77 kg, em vez da 70 kg.

exato

é bem interessante esse formato de pesagem do One

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o que é irado é isso.. ver o DJ lutando a 3º vez já esse ano e pegando só pedreira

que se foda o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Pitbull faz estrago e qualquer evento que ele for. Tenho plena certeza disso. O cara é extremamente talentoso, sempre ta fora de sua zona de conforto aprendendo outras artes,  e absorve tudo muito rápido

e a mão não precisa nem falar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, pipo disse:

mas o que é irado é isso.. ver o DJ lutando a 3º vez já esse ano e pegando só pedreira

que se foda o UFC

Exatamente, DJ foi para onde é reconhecido, está bem ativo na companhia, mostrando que existe vida fora do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, pipo disse:

o Pitbull faz estrago e qualquer evento que ele for. Tenho plena certeza disso. O cara é extremamente talentoso, sempre ta fora de sua zona de conforto aprendendo outras artes,  e absorve tudo muito rápido

e a mão não precisa nem falar

 

Assino embaixo Patrício Pittbull não mede esforços para aprimorar o seu jogo(se for necessário ele roda o mundo inteiro). Esse cara é um dos maiores trabalhadores que já vi nesse esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

Exatamente, DJ foi para onde é reconhecido, está bem ativo na companhia, mostrando que existe vida fora do UFC.

sempre citei isso

lugar bom é onde vc é valorizado, respeitado, te pagam bem

eu não iria nunca pro UFC pra ser exposto, desrespeitado, não saber nunca qndo vai ter sua chance de um TS..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunte ao Patricio, Bibiano, DJ, Bader, Phil Davis, Mousasi, Rory.. se eles querem ir/voltar pro UFC...

 

há tempos que o UFC virou puro entretenimento.. jogaram o esporte, ranking, no lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso