Lucas Timbó

Kelvin Gastelum x Darren Till no UFC 244

Recommended Posts

37 minutos atrás, Paulo wand disse:

Acho dificil essa luta dos dois serem no chao, vao se anular no chao e virar aquela luta chata de dois trocadores fracos

É bem possível disso acontecer. Vi gente dando vantagem para o Usman em pé, talvez pela força, mas acho que o Colvington mescla melhor as técnicas. Usman pode até encontrar uma mão, mas acho difícil disso acontecer quando caras melhores não conseguiram. Para mim, ou o Usman limpa o chão do 8 com o pentelho ou teremos que aturar o campeão mais mala da história. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico na dúvida, pois o till era um gigante na categoria de baixo, mas enfraquecido pelo corte de peso. O cara vai chegar pra essa luta agora virando caminhão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão subestimando muito o Til

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aquela derrota arrasadora  pro Masvidal  dentro de casa foi bem dificil pra ele. Ainda mais considerando que ela veio  depois de ele  ter sido derrotado num TS. Eu temo que esse conjunto de revezes cobre um preço psicológico bem alto. Eu vou torcer pelo Till. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho certo é fazer isso com o Till, se perde mais uma e desanda, acaba estragando a carreira de um bom atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ThePenetrator disse:

Fico na dúvida, pois o till era um gigante na categoria de baixo, mas enfraquecido pelo corte de peso. O cara vai chegar pra essa luta agora virando caminhão. 

Penso que tudo depende do queixo.... o Rockmala era gigante na 84 e veio gigante na 93, com tamanho até maior que o Polonês... mas tem o problema do queixo

O Till foi deitado pela mãozada do Masvidal (que bate muito forte) e o KG tb bate forte e tem queixo... entao nessa categorai ele pega o KG mais forte e muito menos desgastado... grande risco de cair apagado pois o Velazquinho tem queixo!.... O Weidmann quase caiu pra ele e não quis se arriscar na trocacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Till pegar um cara novo, com queixo, cardio e que bate pesado eh muito arriscado... seria melhor pegar o Jacaré, Brunson, Cara de Sapato, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, no UFC (na maioria dos casos) não tem essa de construir a imagem de atletas. Os caras são jogados aos leões à cada luta.

Till é um cara com baita potencial, que se melhorar alguns aspectos pode até vir a ser campeão..mas é uma pedreira atrás da outra. Não tem folga pro cara..

 Gastelum é um cara duríssimo, tem queixo, boxe, velocidade, cardio e tá com confiança, saiu maior do que entrou na luta contra Adesanya.

Em contrapartida, me parece que o Masvidal roubou a alma do Till.

Se fosse analisar unicamente as habilidades, apostaria no Till, mantendo a luta em pé, usando a distância e movimentação.

Mas como o lado psicológico é 80%..Gastelum bem favorito.

Citar

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão hein!! Vejo o Gastelum mais completo e mais forte, acho que leva essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Till perder,  negócio vai ficar feio pra ele

e acho que ele perde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora