Entre para seguir isso  
André Filho

ONE faz card com 22 lutas, com presenças de Demetrious, Bibiano e Alvarez, e duelos por títulos

Recommended Posts

Evento que acontece no dia 13 de outubro em Tóquio tem ex-estrelas do UFC na disputa por títulos em Grand Prix, enquanto brasileiro Bibiano Fernandes defende cinturão dos galos

Por Combate.com — Tóquio, Japão

26/08/2019 10h00  Atualizado há 7 horas

Demetrious Johson disputa final do Grand Prix do peso-mosca no ONE â Foto: Reprodução / ONE Champioship
 

Demetrious Johson disputa final do Grand Prix do peso-mosca no ONE — Foto: Reprodução / ONE Champioship

 

O card marcado para o dia 13 de outubro do ONE Championship, em Tóquio, no Japão, tem a promessa de ser o maior da história da organização asiática. Neste último domingo, Chatri Sityodtong, CEO da companhia, anunciou a programação completa do evento, que será dividido em duas partes e com um total de 22 lutas, entre finais de Grand Prix, títulos mundiais colocados em jogo e combates de muay thai.

A primeira parte do card será liderada por Angela Lee, que defenderá seu título peso-palha (até 52kg) contra a chinesa Jingnan Xiong. A americana retorna à categoria depois de perder duas lutas seguidas no peso-mosca (até 56kg), uma delas justamente para Xiong, pelo cinturão da categoria. A chinesa agora é quem vai tentar tirar o título de Lee.

A co-luta principal desta primeira parte será a final do Grand Prix peso-mosca, com o ex-campeão do UFC Demetrious Johnson e o filipino Danny Kingad, que desceu do peso-galo para disputar o torneio. Antes disso, outro ex-campeão do UFC disputa outro Grand Prix. No peso-leve (até 70kg), Eddie Alvarez enfrenta o russo Saygid Guseyn Arslanaliev.

 

To celebrate our 100th event, ONE: Century will feature two full-scale world championship events on the same day on October 13 in Tokyo. BOOM!!! #WeAreONE

View image on TwitterView image on Twitter
 
Na segunda parte, a luta principal é Aung La N Sang, lutador de Myanmar, que defende seu cinturão meio-pesado (até 93kg) contra Brandon Vera, que é o atual campeão peso-pesado (até 120kg) da organização. A luta será no peso-casado de até 102kg.

O brasileiro Bibiano Fernandes, campeão peso-galo do ONE, faz a co-luta principal desta segunda parte contra o rival filipino Kevin Belingon. Será a terceira luta consecutiva entre eles e a quarta na história. Bibiano soma duas vitórias e uma derrota.

Outros dois brasileiros participam desta segunda parte do card. Walter Gonçalves luta pelo cinturão peso-mosca contra o tailandês Rodtang Jitmuangnon num duelo de muay thai. E no peso-galo, no MMA, Rafael Morcego enfrenta o japonês Shoko Sato.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/one-faz-card-com-22-lutas-com-presencas-de-demetrious-bibiano-e-alvarez-e-duelos-por-titulos.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

animal! ONE continua despontando cada vez mais.

Pode oferecer mais perigo que o Bellator se souber estruturar o evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Maracatu disse:

Pode oferecer mais perigo que o Bellator se souber estruturar o evento...

Pois é... mas se isso acontecer, acho que o UFC vai abocanhar o One.... como já fez com outros eventos.   Com o Bellator isso não vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Maracatu disse:

Pode oferecer mais perigo que o Bellator se souber estruturar o evento...

Acredito que o One é maior que o Bellator, mas o foco dele está mais no mercado asiático.

Vejam a diferença entre o one e o UFC para os lutadores. Desde que Alvarez e DJ mudaram de casa, é a terceira vez que vão entrar em atividade.

DJ fez muito bem ter saído do UFC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho palha qdo colocam muitas lutas no evento....Ninguém tem saco pra ver tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, marceloL disse:

Acho palha qdo colocam muitas lutas no evento....Ninguém tem saco pra ver tudo.

Oh loco,tem várias lutas interessantes! Mais de 10... O horário é ruim por ser no Japão mas o evento vai ser muito bom e eu pretendo assistir inteiro apesar do horário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Pois é... mas se isso acontecer, acho que o UFC vai abocanhar o One.... como já fez com outros eventos.   Com o Bellator isso não vai acontecer.

E um cenario possivel...assisti a dois eventos do one e o nivel dos lutadores pra mim e superior so Bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Moicano79 disse:

Acredito que o One é maior que o Bellator, mas o foco dele está mais no mercado asiático.

Vejam a diferença entre o one e o UFC para os lutadores. Desde que Alvarez e DJ mudaram de casa, é a terceira vez que vão entrar em atividade.

DJ fez muito bem ter saído do UFC.

 

Sim.....acho o One bem legal de assistir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Maracatu disse:

E um cenario possivel...assisti a dois eventos do one e o nivel dos lutadores pra mim e superior so Bellator

Sim... mas eu me referi ao poder de fogo ($) que o pessoal que está por trás do Bellator tem.   Eles não precisam vender, e nem "estariam aguardando" ma proposta para fazê-lo.   Entende... os eventos menores, sucumbem à uma boa proposta de compra.. com o Bellator isso não vai acontecer... isso que me referi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/26/2019 at 6:32 PM, Pride Event disse:

animal! ONE continua despontando cada vez mais.

pode crer

 

deve ter ótimas lutas nesse card

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Sim... mas eu me referi ao poder de fogo ($) que o pessoal que está por trás do Bellator tem.   Eles não precisam vender, e nem "estariam aguardando" ma proposta para fazê-lo.   Entende... os eventos menores, sucumbem à uma boa proposta de compra.. com o Bellator isso não vai acontecer... isso que me referi.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o que é irado é isso.. ver o DJ lutando a 3º vez já esse ano e pegando só pedreira, o Alvarez tb..

que se foda o UFC 

O Bibiano parece que mesmo entupido de veneno, vem sentindo a idade.. não gostei das suas últimas apresentações 

alguém sabe da estéia do Belfort? Qndo o Cosmo luta novamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso