Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Daniel Cormier lamenta morte do pai após luta contra câncer

Recommended Posts

Daniel Cormier lamenta morte do pai após luta contra câncer

cormier-ufc-241.jpg

Daniel Cormier foi nocauteado por Stipe Miocic no UFC 241 – Diego Ribas

Daniel Cormier atravessa um momento delicado em sua vida. Depois de ser nocauteado por Stipe Miocic no último dia 17 e perder o cinturão dos pesos-pesados do UFC, o veterano recebeu a notícia da morte de seu pai. E em um post carregado de emoção, o atleta deu adeus ao seu grande incentivador.

Através de uma postagem em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘DC’ avisou aos fãs que seu pai havia falecido após travar uma batalha contra o câncer. A seguir, o wrestler de 40 anos postou tês imagens para homenagear aquele a quem chamou de grande heroi.

“Hoje eu perdi meu heroi para o câncer. Meu pai foi o mais bravo, forte, trabalhador e pessoa mais querida que já conheci. Sempre foi a alegria da festa e fez todos que tiveram contato se sentirem bem. Nunca imaginaria que a gente passaria por isso agora. Todas as lições que eu quero tentar passar adiante eu aprendi com meu pai”, narrou Cormier.

Em uma incrível coincidência, momentos após nocautear DC foi a vez de Stipe Miocic receber a ligação do pai, o informando que ele havia recebido os exames que atestavam que ele estava livre do câncer.

https://agfight.com.br/daniel-cormier-lamenta-morte-do-pai-apos-luta-contra-cancer/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this