SgtBlackStar

Filho de Royce Gracie vence primeira luta por finalização no MMA

Recommended Posts

Filho de Royce Gracie vence primeira luta por finalização no MMA

khonru-gracie.jpg

Khonry Gracie finalizou Oscar Vera no primeiro assalto – Bellator/ Divulgação

Aos 22 anos, Khonry Gracie segue sua caminhada para escrever a própria história no esporte criado e difundido por sua família. Filho do lendário Royce Gracie, o jovem garantiu no úlitmo sábado (24) sua primeira vitória por finalização no MMA, arrancando sorrisos de aprovação não apenas do pai mas também do primo Renzo, que completava seu corner.

Diante de Oscar Vera, no Bellator 225, Khonry não precisou gastar muita energia e, uma vez de costas no chão e pressionado junto à grade, tratou de colocar em prática a especialidade da família Gracie: o jiu-jitsu. Desta forma, o atleta escapou o quadril para o lado e encaixou justo armlock que obrigou o rival a desistir, ainda no assalto inicial.

Curiosamente, o mesmo Vera, que fazia sua segunda luta como profissional, havia sido finalizado com uma chave de braço em sua estreia contra Robson Gracie Jr., em junho passado. Khonry, por sua vez, ampliou seu cartel para dois tirunfos e um revéz como profissional.

Como atração principal da noite, o Bellator contou com a revanche entre os pesos-pesados Sergei Kharitonov e Matt Mitrone. E ao contrário do primeiro encontro, que não teve vencedor, o russo se saiu melhor e anotou o 19º nocaute de sua carreira no MMA.

https://agfight.com.br/filho-de-royce-gracie-vence-primeira-luta-por-finalizacao-no-mma/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Tem pedigree de sobra... na torcida pra evoluir ....

Achei que nessa luta melhorou muito a entrada de quedas. Sinal de que está evoluindo. Também achei melhor fisicamente e caminhando o pouco melhor no rinque. O mais espetacular foi ver Royce e Renzo juntos no córner, bem legal.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Bacana ver a família Gracie de volta aos grandes eventos, com boas apresentações.

Kron, Neiman, Khonry... Que outros mais surjam!

A real é que ficou um hiato quando Royce, Renzo, Rickson, Royler foram ficando velhos, pois a galera da proxima geração ainda era muito jovem... agora essa geração  está aparecendo, o que me surpreende muito, pois eu achava que os filhos desses caras não iam querer se arriscar tomando soco na cara. 

Se eu fosse filho de um desses caras ia passar a vida viajando, curtindo a vida kkkkk 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

A real é que ficou um hiato quando Royce, Renzo, Rickson, Royler foram ficando velhos, pois a galera da proxima geração ainda era muito jovem... agora essa geração  está aparecendo, o que me surpreende muito, pois eu achava que os filhos desses caras não iam querer se arriscar tomando soco na cara. 

Se eu fosse filho de um desses caras ia passar a vida viajando, curtindo a vida kkkkk 

Ryan,Rodrigo,Daniel,Roger,Cesar entre outros... A questão é que quase todos são muito focados em jiu-jitsu,Kron por exemplo começou MMA muito tarde tbm... Acho que esse filho do Royce tem a genética dele,se for o que eu vi é bem fraco fisicamente e limitado... Unidimensional como a maior parte da família... Mas faz parte da história deles,nascem no jiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

A real é que ficou um hiato quando Royce, Renzo, Rickson, Royler foram ficando velhos, pois a galera da proxima geração ainda era muito jovem... agora essa geração  está aparecendo, o que me surpreende muito, pois eu achava que os filhos desses caras não iam querer se arriscar tomando soco na cara. 

Se eu fosse filho de um desses caras ia passar a vida viajando, curtindo a vida kkkkk 

Depois destes, apareceram Daniel, Rodrigo, Crosley, Rolles Jr e mais alguns, entre eles o Roger, que talvez tenha sido o que se destacou um pouco mais no MMA. 

Mas, boto mais fé nessa nova geração, de Kron, Neiman e Kronry.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Bacana ver a família Gracie de volta aos grandes eventos, com boas apresentações.

Kron, Neiman, Khonry... Que outros mais surjam!

Gostem ou não, essa família merece MUITO respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Depois destes, apareceram Daniel, Rodrigo, Crosley, Rolles Jr e mais alguns, entre eles o Roger, que talvez tenha sido o que se destacou um pouco mais no MMA. 

Mas, boto mais fé nessa nova geração, de Kron, Neiman e Kronry.

É..mas dessa geração aí só o Rodrigo que realmente foi um bom lutador.  Roger foi bom, mas muito unidimensional...Tô botando mais fé nessa nova geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Arona85 disse:

É..mas dessa geração aí só o Rodrigo que realmente foi um bom lutador.  Roger foi bom, mas muito unidimensional...Tô botando mais fé nessa nova geração.

Mas, mesmo o Roger sendo unidimensional, conseguiu boas vitórias... Que eu me lembre, ganhou do Kevin Randleman, Yuki Kondo, Ron Waterman e Keith Jardine. Além disso, ainda foi campeão do One.

Rodrigo venceu o duríssimo Hayato Sakurai, e mesmo perdendo algumas, teve uma boa carreira. Mas, pra mim, ficou abaixo do Roger (que, claro, foi muito maior no jiu-jitsu do que no MMA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti essa última luta. Nas duas primeiras achei ele bem fraco, em todos os sentidos.

Mas fez o certo de colar no renzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Ryan,Rodrigo,Daniel,Roger,Cesar entre outros... A questão é que quase todos são muito focados em jiu-jitsu,Kron por exemplo começou MMA muito tarde tbm... Acho que esse filho do Royce tem a genética dele,se for o que eu vi é bem fraco fisicamente e limitado... Unidimensional como a maior parte da família... Mas faz parte da história deles,nascem no jiu

Moleque tá até no shape viu? Bem mais forte fisicamente que o pai. Só tem 22 anos e melhorou bastante nessa luta. Treina em pé com o Rafael Cordeiro na Kings (ao menos teve uma reportagem sobre isso, ainda deve estar por lá) e agora está com auxílio do Renzo também, além do mito que é seu genitor. Está bem assessorado, vamos ver se emplaca.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, (RVMS) disse:

Achei que nessa luta melhorou muito a entrada de quedas. Sinal de que está evoluindo. Também achei melhor fisicamente e caminhando o pouco melhor no rinque. O mais espetacular foi ver Royce e Renzo juntos no córner, bem legal.

Abraços

Ahan... muita história envolvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Bacana ver a família Gracie de volta aos grandes eventos, com boas apresentações.

Kron, Neiman, Khonry... Que outros mais surjam!

boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora