Entre para seguir isso  
JOAO MIR JJ

Frank Mir Roy Nelson 2

Recommended Posts

É minha gente mesmo o Nelson hoje tendo explosão 0, condicionamento 0, chão 0, e técnica em pé 0, vivendo apenas do punch e da resistência, pra minha tristeza o Mir consegue ser azarão. Tomara que desta vez ele termine com os dentes ao menos kkkk

Luta ta marcada pro belator 231 dia 25 de outubro.

O que acham ?

Editado por JOAO MIR JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francisco Miranda ainda está vivo ,?  2 aposentados e obesos lutando.     O Francisco perdeu muita grana com o lance do doping. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tudo pra ser uma luta bem diferente da primeira... Os dois estão em momentos ruins,sem gás e Mir muito sem queixo... Nelson favorito dessa vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Nelson , gente boa demais , vai acabar com encefalopatia, deveria ir trabalhar em outra coisa , fica apanhando sem necessidade e o Frank Mir também , já perdeu até os dentes , ficam passando vergonha , o Shogum , monitoro também , já era e eles não perceberam , alguém deveria falar com eles , mas pelo $$ , muitos só bajulam , pq ganham com isso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser nivel Kimbo Slice x Dada 5000.
Ando perdendo o interesse até por grandes eventos. Um show de horror desses eu passo.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Vai ser nivel Kimbo Slice x Dada 5000.
Ando perdendo o interesse até por grandes eventos. Um show de horror desses eu passo.

nem que esses 2 estivessem com 100 anos, a luta nao seria nivel kimbo vs dada 5000...

 vou de nelson. mas nao ficaria surpreso com uma vitoria do mir. ambos em declinio pode ir para qualquer um.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Pride Event disse:

nem que esses 2 estivessem com 100 anos, a luta nao seria nivel kimbo vs dada 5000...

 vou de nelson. mas nao ficaria surpreso com uma vitoria do mir. ambos em declinio pode ir para qualquer um.

 

força de expressão. luta q atualmente n faz o menor sentido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso