Entre para seguir isso  
André Filho

Ultimate encaminha Kamaru Usman x Colby Covington pelo título meio-médio no UFC 244

Recommended Posts

Usman é muito forte, nas transmissões sempre parece ser muito maior que o Rashad ex meio pesado, naquele início de confusão com o Askren também pareciam atletas de categorias diferentes.

Dizem que o Cauby não corta muito peso pra lutar, não sei se é realmente verdade, o pessoal da ATT tem um histórico de cortar bastante peso desde a época do Pride. Mas se realmente tiver essa diferença a balança pode pesar a favor do nigeriano já que em termos de habilidades e estilos eles se equivalem.

Se não estou enganado antes da luta contra o Usman, o Woodley tinha uma das melhores ou a melhor defesa de quedas da história do UFC... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que o Colby saia numa maca desmaiado

 

acho o Usman mais lutador em todos os aspectos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, kachorro_loko disse:

Usman é muito forte, nas transmissões sempre parece ser muito maior que o Rashad ex meio pesado, naquele início de confusão com o Askren também pareciam atletas de categorias diferentes.

Dizem que o Cauby não corta muito peso pra lutar, não sei se é realmente verdade, o pessoal da ATT tem um histórico de cortar bastante peso desde a época do Pride. Mas se realmente tiver essa diferença a balança pode pesar a favor do nigeriano já que em termos de habilidades e estilos eles se equivalem.

Se não estou enganado antes da luta contra o Usman, o Woodley tinha uma das melhores ou a melhor defesa de quedas da história do UFC... 

todos aqui odiavam o Woodley pelas declarações, tender a escolher adversários, etc

Mas um cara que venceu o Till, Demian, Thompson, Lawler, Gastelum, Condit.. merece respeito

Eu fiquei besta como o Usman entrou muito maior que ele, e eu que sempre achei o Woodley gigante na hora das lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta chata, só pra destravar a divisão. Vai ser tão diverto quanto dançar com a prima em festa de 15 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, lflopes disse:

luta chata, só pra destravar a divisão. Vai ser tão diverto quanto dançar com a prima em festa de 15 anos

eu já acho que não..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso