Daniel Mendoza

PBP - Bellator 225: Mitrione vs. Kharitonov II

Recommended Posts

O evento ontem foi muito bom! 

5 páginas já de comentários... me lembrou os velhos tempos de PVT.

Show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Phanton disse:

 A galera reclama do UFC que não tem meritocracia, nesse caso concordo com o Bellator, o Kongo vem de sequencia boa e merece a chance, bizarro foi Sonen vs Jones...

Kongo é muito ruim. Pqp, fica só abraçando o adversário na grade. Um medo de levar uma porrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Kongo é muito ruim. Pqp, fica só abraçando o adversário na grade. Um medo de levar uma porrada...

kongo é ruim  mesmo...diria que é um mediano fraco. pq  consegue vencer lutas duras sim.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Pride Event disse:

kongo é ruim  mesmo...diria que é um mediano fraco. pq  consegue vencer lutas duras sim.

Kongo joga na estratégia chata, funcionou em todos os eventos que ele passou... só que ele está em uma categoria aonde essa estratégia pode ruir em uma luta com um soco apenas kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Luta principal foi um lixo. Mitrione cuspindo o protetor bucal total hora 

bah eu nao achei. achei bem massa.49  implodiu mais 1. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui fã do 49, um dos grandes nomes da história dos pesados. Uma pena ter amargurado tantos anos em eventos ruins e o contrato com o UFC não ter saído por mais de uma vez, alias algo que sempre achei estranho. É interessante observar como ele ainda guarda um pouco daquele estilo soviético de boxear, colocando bastante peso no jab e soltando cruzados com o braço da frente, além de obviamente usar a esquiva totalmente na transmissão de peso para o quadril traseiro, saindo do raio de alcance, algo muito útil para o MMA. Dá gosto de assistir.

Não sei como vai ficar a disputa da cinta após Bader vs Kongo, mas tomara que lhe deem uma chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MMS disse:

Sempre fui fã do 49, um dos grandes nomes da história dos pesados. Uma pena ter amargurado tantos anos em eventos ruins e o contrato com o UFC não ter saído por mais de uma vez, alias algo que sempre achei estranho. É interessante observar como ele ainda guarda um pouco daquele estilo soviético de boxear, colocando bastante peso no jab e soltando cruzados com o braço da frente, além de obviamente usar a esquiva totalmente na transmissão de peso para o quadril traseiro, saindo do raio de alcance, algo muito útil para o MMA. Dá gosto de assistir.

Não sei como vai ficar a disputa da cinta após Bader vs Kongo, mas tomara que lhe deem uma chance.

ele mesmo falou que nao quis fechar com o ufc por causa do contrato. todos outros eventos permitem ele de competir e lutas de kickboxing e permitem lutar em eventos de mma paralelo ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Pride Event disse:

ele mesmo falou que nao quis fechar com o ufc por causa do contrato. todos outros eventos permitem ele de competir e lutas de kickboxing e permitem lutar em eventos de mma paralelo ao mesmo tempo.

Então, já houve várias fases dessas conversas, mas algumas foram bem estranhas. Se não me engano no fim do strikeforce o UFC pediu que ele fizesse mais algumas lutas pois ele vinha de derrota e na época o Dana tinha aquele papo de não contratar alguém vindo de derrota e tal, o que era absurdo. Em outro momento ele realmente falou isso, mas posteriormente foi revelado a questão da briga do UFC com a Golden Glory e ficou parecendo que na verdade o problema foi mais por isso do que a questão de ele lutar pouco. De qualquer forma para uma categoria que coloca Derick Lewis pra disputar cinta não ter o 49 é um sacrilégio para mim, mas enfim, vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/26/2019 at 11:44 AM, MMS disse:

Sempre fui fã do 49, um dos grandes nomes da história dos pesados. Uma pena ter amargurado tantos anos em eventos ruins e o contrato com o UFC não ter saído por mais de uma vez, alias algo que sempre achei estranho. É interessante observar como ele ainda guarda um pouco daquele estilo soviético de boxear, colocando bastante peso no jab e soltando cruzados com o braço da frente, além de obviamente usar a esquiva totalmente na transmissão de peso para o quadril traseiro, saindo do raio de alcance, algo muito útil para o MMA. Dá gosto de assistir.

Não sei como vai ficar a disputa da cinta após Bader vs Kongo, mas tomara que lhe deem uma chance.

será que o Bader aguenta o 49? eu acho que não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

será que o Bader aguenta o 49? eu acho que não

Acho que o Bader é favorito. Nos pesados ele se mantém na sua raiz, como wrestler puro, e se aproveita muito bem dos ganhos de velocidade que ele tem. O 49 geralmente precisa de pelo menos meio round para estabilizar o jab dele, o que facilita o trabalho do Bader. E dado que o 49 parou de treinar chão em 2006 pode acabar num monólogo como foi a luta Bader vs Mittrione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora