Sign in to follow this  
Cesar_Rasec

Conor McGregor enumera possíveis adversários para seu retorno ao Ultimate

Recommended Posts

Tem que parar de fazer merda e lutar. Esse ultimo pedido de desculpas foi patético. 

Eu queria ver Connor contra o Masvidal. Mas Dana, apesar de ter dito "quem não gostaria de ver essa luta" ( entre Diaz e Masvidal) ja disse seu com um pé atrás. Talvez, mirando uma trilogia Nate x Connor. Agora, se for pra ficar nos leves, e se CM ainda pensa em TS, tem o Gaethj, acho. Pq o Ferguson merece ir direto pra cinta.

1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Tem que parar de fazer merda e lutar. Esse ultimo pedido de desculpas foi patético. 

Eu queria ver Connor contra o Masvidal. Mas Dana, apesar de ter dito "quem não gostaria de ver essa luta" ( entre Diaz e Masvidal) ja disse seu com um pé atrás. Talvez, mirando uma trilogia Nate x Connor. Agora, se for pra ficar nos leves, e se CM ainda pensa em TS, tem o Gaethj, acho. Pq o Ferguson merece ir direto pra cinta.

Eu queria muito ver Diaz vs Masvidal, mas to achando que o UFC vai casar McGregor vs Diaz 3. O que seria uma pena, pois até o McGregor eu gostaria de ver contra adversários diferentes. Chega de Conor vs Nate, já tá bom.

Conor x Masdival seria interessante. Apesar do irlandês ser bem mais técnico, está um tempinho sem lutar e o Masdival está bem embalado, confiante.

Com o Gaethj seria uma luta muito legal também.

O Connor tem que voltar e lutar pra ter sua cinta de volta, mas acho que isso não vai acontecer mais.

Connor fica muitobtempo afastado e esse esporte é pra quem se dedica ao máximo a ele.

O cara é um gênio lutando, um dos maiores e mais geniais que já pisaram em um octógono, mas se voltar fora de ritmo, como voltou contra o Khabib, corre o risco de perder para medianos e aí dar adeus de vez.

Deveria voltar nos leves ao meu ver, lutar contra um top 10, ganhar ritmo, pedir um top 5 e, vencendo, esperar por quem estiver com a cinta. 

Agora é o momento de fazer as coisas direito. Ou parar de vez mesmo. Inclusive parar de fazer besteiras.

19 minutos atrás, Ominöser disse:

Conor x Masdival seria interessante. Apesar do irlandês ser bem mais técnico, está um tempinho sem lutar e o Masdival está bem embalado, confiante.

Com o Gaethj seria uma luta muito legal também.

Os meio médios é muito complicado. Os caras são bem maiores e mais pesados.

Ali tem caras que em off andam por volta dos 90kg, 95kg, como Woodley, o campeão, Colby, Masvidal, etc.

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Concordo.

Absurdo o Tony Ferguson não ser o próximo a disputar a cinta, o cara merece faz tempo.

No mais, mesmo o Justin Gaethje sendo uma pedreira, vejo boas chances pro Conor McGregor... O irlandês é duríssimo, não desperdiça golpes, seria um lutão.

Será que além de não nocautear o tio ele ainda quebrou a mão naquilo ?

Vi que o vídeo era de maio ou abril coisa assim.

Pior é a zueira que podem usar contra ele.

Você tá acabado não nocauteia nem um idoso leigo imagine eu.

3 horas atrás, junior-sjc disse:

Os meio médios é muito complicado. Os caras são bem maiores e mais pesados.

Ali tem caras que em off andam por volta dos 90kg, 95kg, como Woodley, o campeão, Colby, Masvidal, etc.

Sim, a pegada é bem diferente. 

Os unicos que ele pode fazer frente Ali Sao...Porrier...Aldo..e Nate o resto vai set triturado...Connor esta aposentado o bonde passou...o nivel e outro...mas gostaria de ve-lo apanhando novamente...problem e que provavelmente darao o Nate ou coisa abaixo...

4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Única chance de cinta dele e na 66. Na 70 ele perde pro atual top5 

👍👋👋