Entre para seguir isso  
Dudu show

McGregor admite erro: "Aquilo não é quem eu sou"

Recommended Posts

Conor McGregor deu entrevista pela primeira vez após agredir um homem de 50 anos em um pub na Irlanda no dia 6 de abril. O "Notório" se desculpou, admitindo ter errado pela atitude e disse ter feito as pazes com ele. Entretanto, o ex-campeão dos leves e penas do Ultimate afirmou que o que fez não representa a pessoa que é.

- Eu estava errado. Aquele homem merecia se divertir no pub sem ter que acabar daquele jeito. Tentei fazer as pazes e fiz as pazes, mas não importa. Eu estava errado. Tenho que assumir a responsabilidade. Devo isso as pessoas que me apoiam. Devo isso à minha mãe, meu pai, minha família. Devo isso às pessoas que me treinaram nas artes marciais. Aquilo não é quem eu sou. Aquela não é a razão de eu entrar nas artes marciais ou estudar esportes de combate. A razão de eu entrar foi para ir contra este tipo de cenário - declarou, em entrevista à "ESPN". 

McGregor também disse que vai aceitar as consequências da agressão sem se esconder, mas salientou que precisa aprender a parar de cair em provocações. 

- O que estiver no meu caminho, vou enfrentar. O que estiver no meu caminho, eu mereço. Vou enfrentar de cabeça erguida. Não vou me esconder. Eu errei. Foi um comportamento completamente inaceitável para um homem na minha posição. As pessoas me provocam, me puxam para determinadas situações. Eu sou o peixe ou a baleia? Preciso ficar calmo, tenho que ser zen e liderar pelo exemplo. Tem muita gente de olho em mim. Como posso reagir daquela maneira? Tenho que dar um basta nisso. Estou trabalhando muito para conseguir, venho dando os passos necessários e seguindo uma bela trajetória. Mas o fato é que eu mereço ser repreendido por aquele comportamento. É inaceitável, não tem desculpa. Mereço tudo que venha a acontecer por causa daquilo. 

O irlandês reconheceu estar em uma posição privilegiada no que diz respeito a projeção e dinheiro, mas admite que, se continuar agindo como vinha agindo nos últimos anos, não conseguirá garantir o futuro das próximas gerações da sua família. Se isso acontecer, na sua opinião, tudo o que ele conquistou não terá valido de nada. 

 
image.jpeg.60015eab89b05a2a88cc26d8012a2c0d.jpeg

McGregor prometeu não desperdiçar a chance de garantir o futuro das próximas gerações da sua família — Foto: Reprodução/Instagram

McGregor prometeu não desperdiçar a chance de garantir o futuro das próximas gerações da sua família — Foto: Reprodução/Instagram 

- Sinto que, muitas vezes, eu alimento as situações, aumento o fogo. Estou em uma posição em que muito pouco poucos lutadores podem estar. Posso ser rico e mimado, e estragar tudo em pouco tempo, deixando um rastro de ruínas para trás. Ou posso colocar a minha cabeça no lugar, construir o futuro dos netos dos meus netos. Se tenho essa chance e não consigo fazer as coisas do jeito certo, e se não conseguir construir o futuro dos netos dos meus netos, todo o meu sucesso, tudo que consegui terá sido em vão, não terá significado algum para mim. Eu tenho que fazer o que é certo, tenho que trilhar esse caminho. O caminho que já está traçado, o clichê do lutador do lutador que tem tudo. Tenho que aprender com os erros dos outros no passado e crescer. É isso que eu estou fazendo agora, todos os dias. 

McGregor, no entanto, ressaltou que as pessoas que o conhecem na intimidade, sabem que ele não é o que parece para o grande público. O lutador prometeu voltar a ter o foco na luta para reconquistar o respeito de todos como competidor. 

- Vou continuar a ser quem eu sou, porque sei a pessoa que eu sou. Os meus amigos e a minha família sabem quem eu sou de verdade, o tipo de pai, filho, irmão e amigo que eu sou. É isso. Vou me concentrar em ser uma boa pessoa, e não me preocupar muito com muita coisa além disso. Vou merecer ganhar tudo de novo. Estou ansioso para competir. Ou a minha cabeça explode, ou eu volto ao octógono para lutar por redenção, retribuição e respeito - que foi o que me fez o homem que eu sou. É isso que vou fazer. 

Sobre seu retorno ao MMA, Conor não garantiu que lutará ainda este ano, mas que existe a possibilidade. Ele ainda se recupera de uma lesão na mão e mencionou os nomes de Khabib Nurmagomedov, Nate Diaz, Dustin Poirier, José Aldo, Max Holloway, Tony Ferguson, Frankie Edgar e Justin Gaethje como possíveis adversários. 

- Eu percebi que, embora estivesse totalmente concentrado nos meus treinos na academia, quando saía, eu praticamente me jogava na selva. E você não pode fazer isso no nosso esporte. É preciso estar totalmente concentrado o tempo todo. Eu quero voltar a lutar contra qualquer um. Há muitas lutas interessantes para mim: Khabib, Ferguson, Gaethje, Poirier, Edgar, revanches contra Holloway ou Aldo. Ninguém liga se eu me lesionei nos camps ou não. Já passei por isso antes, e quero tudo de novo.

 

FONTE: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/mcgregor-admite-erro-por-agredir-homem-em-pub-na-irlanda-aquilo-nao-e-quem-eu-sou.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fazendo de coitadinho.... Já é a quarta ou quinta vez que faz esse tipo de cag*da quando se enfurece e vem com discurso de "esse não sou eu"... É SIM !  Apesar de ser um lutador talentoso, é um MAU ELEMENTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez as paze$$$. Talvez vc não seja esse, seja o que quebrou o ônibus !!! Melhor ser um Diaz da vida e foda- se do que ser um cara que não decide o que quer ser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Pride Event disse:

aquele nao sou eu again??? pqp veio.

 

o mais engraçado é que o tio nem sentiu a mao mc chicken. 

Ele não acertou um soco no tio, e sim jogou a bebida. Vendo em câmera lenta fica claro isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer para MC Gregor lutar contra o Ferguson para sair com a cara toda cortada de cotoveladas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Brunão_Fox disse:

Ele não acertou um soco no tio, e sim jogou a bebida. Vendo em câmera lenta fica claro isso.

Daonde, foi um soco sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/25/2019 at 4:31 PM, tupacwestside disse:

Daonde, foi um soco sim

q otario néé... bater em um idoso... fsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/24/2019 at 1:28 AM, MrCampos disse:

Mão de alface, se fosse 5 rounds cansava e o tio sentado vencia 

 

caraio eu ri mto disso.

 

Agora, o Conor foi um cara engolido pela fama e dinheiro, ou ele sempre foi escroto? a resposta? tanto faz, ele já beira a ser irrelevante de qlqr forma e está caminhando para ser nocivo na verdade.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso