Jui Jitsu

Amigo diz que Brock Lesnar quer Jon Jones no UFC !!!

Recommended Posts

Visitante

É a ESPN que quer a luta. Sobrou interesse, faltou argumento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/25/2019 at 3:37 PM, MV8 disse:

Sim mas 4 destas vitórias são contra grandes lutadores Carwin, Mir, Couture e Herring. Hunt tb sabemos que ele venceu sejamos sinceros

A verdade é que ele lutou contra grandes lutadores as derrotas tb foram pra bons lutadores no auge Mir, Velasquez e Overeem versão carne de cavalo

Vc pode ser Jon Jones se um All American de 150 kg cai por cima de vc sua vida fica difícil

Exatamente, os fãs do MMA não sabem ou se esquecem que o cara é um all american, e que a preparação física para atuar na WWE é para poucos. 

Como fã da WWE (como entretenimento, não como esporte), gostaria de ver essa luta sim.

E aos que criticam a WWE por ser "fake", vai aí uma curiosidade: o pro-wrestling sempre admitiu ser ensaiado! Aliás foi por isso que o telecatch não deu certo no Brasil, enquanto o negócio se vendia nós Estados unidos como entretenimento (como um circo), no Brasil venderam como luta de verdade. Quando ficou óbvio que tudo não passava de encenação, o povão ficou com aquela sensação de tempo perdido e o show não vingou (anos 60 foi o auge)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ThePenetrator disse:

Exatamente, os fãs do MMA não sabem ou se esquecem que o cara é um all american, e que a preparação física para atuar na WWE é para poucos. 

Como fã da WWE (como entretenimento, não como esporte), gostaria de ver essa luta sim.

E aos que criticam a WWE por ser "fake", vai aí uma curiosidade: o pro-wrestling sempre admitiu ser ensaiado! Aliás foi por isso que o telecatch não deu certo no Brasil, enquanto o negócio se vendia nós Estados unidos como entretenimento (como um circo), no Brasil venderam como luta de verdade. Quando ficou óbvio que tudo não passava de encenação, o povão ficou com aquela sensação de tempo perdido e o show não vingou (anos 60 foi o auge)

Sim eu sinceramente não curto

Mas tb não curto circo de soleil (trapezista, globo da morte estás coisas) e pra mim WWE é a msm coisa é um grande show ensaiado que tem sim perigo e vc precisa ser um super atleta pra participar

Eu entendo quem gosta é um show que vc ver os atletas fazendo coisas incríveis

Inclusive tem casos de morte gente que ficou tetraplégico etc

Eu respeito eles. Não como lutadores mas como atletas que fazem coisas impressionantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MV8 disse:

Sim eu sinceramente não curto

Mas tb não curto circo de soleil (trapezista, globo da morte estás coisas) e pra mim WWE é a msm coisa é um grande show ensaiado que tem sim perigo e vc precisa ser um super atleta pra participar

Eu entendo quem gosta é um show que vc ver os atletas fazendo coisas incríveis

Inclusive tem casos de morte gente que ficou tetraplégico etc

Eu respeito eles. Não como lutadores mas como atletas que fazem coisas impressionantes

Falou tudo. Só para citar mais exemplos além do Lesnar (há vários all americans na luta livre hj), Kurt angle foi bicampeão olímpico de wrestling e Triple H foi mister Olympia, não dá pra tirar o condicionamento dos caras pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, ThePenetrator disse:

Falou tudo. Só para citar mais exemplos além do Lesnar (há vários all americans na luta livre hj), Kurt angle foi bicampeão olímpico de wrestling e Triple H foi mister Olympia, não dá pra tirar o condicionamento dos caras pra nada.

Que ano o triple h foi mister olympia?

kurt Angle foi bicampeão olímpico?

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Goosebumps disse:

Que ano o triple h foi mister olympia?

kurt Angle foi bicampeão olímpico?

Acho que o colega se enganou Angle foi campeão olímpico e campeão mundial até 100 kg

Pesquisando aqui vi que ele foi campeão com lesão severa no pescoço e no ano seguinte já migrou pro pro wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/27/2019 at 1:14 PM, ThePenetrator disse:

Falou tudo. Só para citar mais exemplos além do Lesnar (há vários all americans na luta livre hj), Kurt angle foi bicampeão olímpico de wrestling e Triple H foi mister Olympia, não dá pra tirar o condicionamento dos caras pra nada.

muitos são atletas fodas.. é pelo dinheiro. E eu respeito isso

Não consumo, mas respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora