Jui Jitsu

Amigo diz que Brock Lesnar quer Jon Jones no UFC !!!

Recommended Posts

            Amigo diz que Brock Lesnar quer enfrentar Jon Jones no UFC

 

2a42aad65b260762db0b7c99721f7e11.png

 

 

Se não tivesse anunciado sua aposentadoria do MMA de maneira até surpreendente, teria sido Brock Lesnar o lutador a dividir o octógono com Daniel Cormier no último sábado, em luta que valeu o cinturão dos pesos pesados, no UFC 241 - e não Stipe Miocic.

 

Mas depois que o agora astro da WWE decidiu que seus dias de luta estavam acabados, Miocic conseguiu a revanche contra Cormier e, como dizem, o resto é história.

Ainda assim, Brock Lesnar já surpreendeu o mundo no passado e voltou a lutar, mesmo com problemas médicos que o impediriam de tomar tal decisão.

Se existe alguém no mundo que conhece Brock Lesnar, esse homem é Kurt Angle. E segundo o ex-campeão da WWE, uma luta contra o atual campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones, pode ser a faísca necessária para que Brock repense sua aposentadoria.

“Espero que ele volte. Eu sei que ele disse que estava aposentado, mas acho que a luta que ele quer, e eu não sei se vai acontecer, é contra o Jon Jones”, disse Kurt durante participação no Ariel Helwani's MMA Show.

"Acho que seria uma luta extraordinária. Eles são muito diferentes, mas o Brock é um animal. Ele pode não ter vencido todas as suas lutas e pode não ser o cara mais técnico do mundo, mas ele é um animal."

 

Curiosamente, Jones chamou Lesnar para a luta após sua segunda vitória sobre Daniel Cormier em 2017 - mas o resultado acabou sendo julgado 'No Contest' porque Jones foi pego no exame antidoping. E apesar de Brock mostrar interesse, não houve negociação. Mas não dá para negar que uma luta entre os dois chamaria - e muito - a atenção dos fãs de lutas ao redor do mundo.

Apesar de o timing ser o ideal (Jones não tem muitos rivais em sua categoria), vale mencionar que Brock Lesnar não luta MMA desde o UFC 200, onde derrotou Mark Hunt por decisão unânime em 2016. Mas a luta foi julgada No Contest após Lesnar ser pego em alguns exames após a luta.

Lesnar foi a primeira pessoa a ter conquistado o título da WWE e do UFC - Ronda Rousey conseguiu esse feito no ano passado. Seu card no MMA é de cinco vitórias e três derrotas. Ele conquistou o cinturão no UFC 91 contra Randy Couture, em 2008, e perdeu para Cain Velásquez no UFC 121, 2010.

 

ESPN

 

 

Jon-Jones-2.png

 

No dia seguinte a resposta de Jon Jones!!!

 

Jon Jones afirma que envergonharia Brock Lesnar em um possível confronto...

 

Após passar meses negando a possibilidade de subir para o peso-pesado e encarar Daniel Cormier pela terceira vez, Jon Jones parece mais aberto ao cenário de um provável confronto contra Brock Lesnar, astro do pro-wrestling e ex-campeão do UFC. Em entrevista ao programa "Ariel Helwani's MMA Show", Kurt Angle, ex-lutador do 'WWE', especulou sobre a volta de Lesnar ao octógono em uma luta contra 'Bones', que por sua vez utilizou suas redes sociais para responder.

 

Pela sua conta oficial no Twitter, o campeão peso meio-pesado (93 kg) declarou que envergonharia o rival em uma hipotética luta devido à sua lentidão. Já em sua resposta através do aplicativo "Instagram", Jones afirmou que a proposta do peso-pesado seria apenas da boca para fora.... 

 

"Ele sabe que é isso que os amigos querem escutar, mas ele não quer de verdade essa luta. Acreditem em mim", explicou o atleta....

 

Apesar disso, o lutador não utilizou suas publicações para descartar imediatamente o possível duelo contra Brock Lesnar. Com o potencial midiático de ambos os atletas, as vendas de pay-per-view do evento poderiam fazer sentido para que a luta seja promovida. No momento, o veterano peso-pesado continua sob contrato com o WWE.

 

A última defesa de cinturão de "Bones" foi em julho deste ano, quando venceu por pontos o brasileiro Thiago "Marreta". Lesnar, de 42 anos, não pisa no octógono do Ultimate desde o combate contra Mark Hunt, que terminou em um no contest (sem resultado), em julho de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dinheiro fácil não é, o cara é uma besta humana, vai lutar e cair ni doping, seria a luta de despedida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Humberto gym disse:

Título simultâneo do UFC e WWE, desde kkkkk, WWE é um show coreografado o título é de quem a organização quer

Ali é business total. Mas é um show de organização , talvez com os Wrestlemania se tenha o maior show de teatro aberto do mundo ( falando em público presente).

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, phslobo said:

dinheiro fácil não é, o cara é uma besta humana, vai lutar e cair ni doping, seria a luta de despedida

Pois é. O cara e um animal. Uma besta humana. E e top no wrestling.   Galera do pvt não tem um pingo de respeito pelo golira albino kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Nick Santoro said:

Ali é business total. Mas é um show de organização , talvez com os Wrestlemania se tenha o maior show de teatro aberto do mundo ( falando em público presente).

Acho q o público tbm e fake. Assim como as "lutas"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, ravi disse:

Pois é. O cara e um animal. Uma besta humana. E e top no wrestling.   Galera do pvt não tem um pingo de respeito pelo golira albino kkkkk

kkkkkkkk com "asteróides" liberados, fica foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, ravi disse:

Pois é. O cara e um animal. Uma besta humana. E e top no wrestling.   Galera do pvt não tem um pingo de respeito pelo golira albino kkkkk

mas o Jones é liberado pra usar no UFC, cocaína, anabolizantes, ele pode tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, ravi disse:

Acho q o público tbm e fake. Assim como as "lutas"

Kkkkkkk.... abrange uma faixa etária muito extensa de ambos os sexos , crianças a pessoas de idade . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, marceloL disse:

easy money pro Jones.

Exatamente! Pro Lesnar também, vai faturar uns milhões sem ter que lutar 3 ou 5 rounds. Ele sabe que o apelo é grande, e embora ele não tenha mérito nenhum como lutador, tem o apelo de vendas, o que já fala alto por si só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora