Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Walker fará camp na Rússia, analisa Corey e garante: "Tempo de Jones está acabando"

Recommended Posts

12 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

JW tirou pra nada o cara que nocauteou o Saki em pé. Nocauteou rapudinho um cara que foi derrotado somente na decisão pelo tb festejado e perigoso Rakic. Finalmente nocauteou um sujeito que fazia  luta dura contra o Glover até ser nocauteado, e que ja batera Krylov , Cutelaba e Cummins. Se não der pra falar nada ainda, da pra falar isso ao menos. O cara é uma realidade. Perca ou ganhe do Anderson, ele vai continuar evoluindo. Mas eu duvido que saia derrotado e coloco minhas fichas em outro nocaute. 

Seria um absurdo falar q foi sorte, mas as lutas foram tão rápidas q simplesmente ñ dá pra avaliar o nível dele. Apesar dele ter ganho as lutas em pé, ñ conseguimos nem mesmo apontar quais são suas vantagens nessa área. É o boxe q é bom? Tem a mão pesada? Chuta bem? Ele tem queixo? Se defende bem?

Tá entendendo? É muito estranho, pq de fato ele nocauteou esses caras, mas ao mesmo tempo ñ tem nem como como inferir muita coisa disso.

1 hora atrás, João P disse:

Gosto deste lance do JW de ir atrás de bons treinos pelos países, mostra que tá preocupado em garantir a sua evolução. Vamos ver esta próxima luta pra ver se ele tem realmente condições de disputar a cinta agora ou com mais lutas.

Eu ñ sei se essa mudança de academia toda hora significa q ele tá buscando evoluir. Me falaram q o q ele faz é procurar um lugar q permita ele treinar de graça ou até q pague pra ele treinar. Em troca ele diz q vai trazer mais clientes pra academia. Quando isso ñ acontece ele procura outra academia.

2 horas atrás, The Joker disse:

Ue, mas o Patolino não era o cara que os grandes entendedores de MMA do Brasil, diziam que seria o cara que venceria o GSP ?

Não quem falou o joinha empresário.

Patolino era um moleque de 21 anos , ou seja probabilidade  enormes de crescimento, tinha mãos pesadas , bom boxe, sabia derrubar e evitar queda e tinha felling de luta.

Pegou o viscarde muito mais experiente e tarimbado e tirou pra nada,outra a nível Brasil ele mostrava inteligência de luta manter a luta no seu terreno.

Pegou marreta stricker, jogou de grappling mesmo sendo branca de jiu jitsu, mas o Jones também era!!

Pegou Thiago Alves preta de jiu jitsu competidor de mundial, jogou de Boxer.

Com o viscarde jogou de todo jeito e venceu.

Com Léo ele tava bem derrubou jogou por cima, aí cansou apanhou em pé no chão etc.

UFC mostra que o buraco é mais embaixo e o Marreta evoluiu pra caralho lá, Patolino não.

Erick Silva também, Durinho faixa preta top de jiu jitsu, colado com Belfort com stricker de nível mundial , Marreta fez muito mais luta é luta e as vezes escola boa não diz que vc é um lutador bom!!

1 hora atrás, mourninghall disse:

Seria um absurdo falar q foi sorte, mas as lutas foram tão rápidas q simplesmente ñ dá pra avaliar o nível dele. Apesar dele ter ganho as lutas em pé, ñ conseguimos nem mesmo apontar quais são suas vantagens nessa área. É o boxe q é bom? Tem a mão pesada? Chuta bem? Ele tem queixo? Se defende bem?

Tá entendendo? É muito estranho, pq de fato ele nocauteou esses caras, mas ao mesmo tempo ñ tem nem como como inferir muita coisa disso.

Ja mostrou que tem mãos pesadas e boas. Mostrou um clinch  poderoso e joelhos e pernas perigosas  Usa muito bem os cotovelos. Faz valer sua envergadura. Apesar do tamanho é veloz. Eu consegui ver isso tudo. Agora, o queixo e o grappling ainda é uma interrogação. O boxe é sempre bom ter em dia, mas temos campeões que são bem medíocres nesse quesito. Vamo ver o que ele nos trará.

Resumindo, JW nunca passou por dificuldades em luta no UFC, mas eu ponho minhas fichas nele, pq se nao passou foi por merito dele.E o fato de treinar em lugares diferentes acho isso interessante do ponto de vista da diversidade de treino.

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Ja mostrou que tem mãos pesadas e boas. Mostrou um clinch  poderoso e joelhos e pernas perigosas  Usa muito bem os cotovelos. Faz valer sua envergadura. Apesar do tamanho é veloz. Eu consegui ver isso tudo. Agora, o queixo e o grappling ainda é uma interrogação. O boxe é sempre bom ter em dia, mas temos campeões que são bem medíocres nesse quesito. Vamo ver o que ele nos trará.

Mãos pesadas e boas? Vc se refere ao soco rodado?

Pernas perigosas? Eu acho q nem lembro dele chutando.

2 minutos atrás, Rafo disse:

Esquece, não será o mesmo após a lesão do ombro. De qq maneira, boa sorte.

Deve ser muito revoltante ter sua carreira destruída por uma lesão autoimposta de forma tão ridícula. Vão botar o JW na Suicide Watch nos EUA.

5 minutos atrás, mourninghall disse:

Deve ser muito revoltante ter sua carreira destruída por uma lesão autoimposta de forma tão ridícula. Vão botar o JW na Suicide Watch nos EUA.

Kkkk. Melhor monitorar o jovem mesmo!

8 horas atrás, Rafo disse:

Esquece, não será o mesmo após a lesão do ombro. De qq maneira, boa sorte.

Cara...eu já tirei os  2 ombros do lugar, e nunca mais foi a mesma coisa. Inclusive  foi por isso que larguei o Jiu Jitsu.. muita isometria, os ombros nao aguentaram. 

Pra treinar boxe e Muay thai é  mais tranquilo. Mas pra grappling é foda.

Não importa o fortalecimento que vc faça no ombro..nunca mais ficará 100%, mesmo pessoas que colocaram pino  no ombro dizem que não fica 100%.

Portanto, acho que o JW prejudicou a carreira, e muito, devido àquelas palhaçadas dele.

9 horas atrás, mourninghall disse:

Mãos pesadas e boas? Vc se refere ao soco rodado?

Pernas perigosas? Eu acho q nem lembro dele chutando.

Esse HL pode me ajudar a pontuar o que quis dizer. O JW é um lutador pouco ortodoxo, imprevisível, de golpes eficientes e que vem evoluindo. Eu acho que o fato das lutas não terem durado é mérito absoluto dele. O rapaz tem mais de 80 % das vitorias por nocaute( 14 de 17). O termo sorte não cabe ai nem de longe. Todavia tb ja foi finalizado e nocauteado. Nas próximas lutas poderemos te-lo apanhando e de costas no chão pra vermos se nesses quesitos ele progrediu. Enfim, como falei antes, ainda que perca do Anderson  a minha impressão é de que tenos um sujeito um tanto fora da curva e em evolução.

12 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Esse HL pode me ajudar a pontuar o que quis dizer. O JW é um lutador pouco ortodoxo, imprevisível, de golpes eficientes e que vem evoluindo. Eu acho que o fato das lutas não terem durado é mérito absoluto dele. O rapaz tem mais de 80 % das vitorias por nocaute( 14 de 17). O termo sorte não cabe ai nem de longe. Todavia tb ja foi finalizado e nocauteado. Nas próximas lutas poderemos te-lo apanhando e de costas no chão pra vermos se nesses quesitos ele progrediu. Enfim, como falei antes, ainda que perca do Anderson  a minha impressão é de que tenos um sujeito um tanto fora da curva e em evolução.

que se perder pro Corey não quer dizer que o cara não é um bom lutador..

o Anderson é um lutador muito duro.

Mas ainda acho que o Brasileiro nocauteia ainda no primeiro round

1 minuto atrás, pipo disse:

que se perder pro Corey não quer dizer que o cara não é um bom lutador..

o Anderson é um lutador muito duro.

Mas ainda acho que o Brasileiro nocauteia ainda no primeiro round

Tb acho isso, pipo.

1 hora atrás, Arona85 disse:

Cara...eu já tirei os  2 ombros do lugar, e nunca mais foi a mesma coisa. Inclusive  foi por isso que larguei o Jiu Jitsu.. muita isometria, os ombros nao aguentaram. 

Pra treinar boxe e Muay thai é  mais tranquilo. Mas pra grappling é foda.

Não importa o fortalecimento que vc faça no ombro..nunca mais ficará 100%, mesmo pessoas que colocaram pino  no ombro dizem que não fica 100%.

Portanto, acho que o JW prejudicou a carreira, e muito, devido àquelas palhaçadas dele.

Então... estou indo pra segunda cirurgia no mesmo ombro. Infelizmente nunca mais fica a mesma coisa...