Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Walker fará camp na Rússia, analisa Corey e garante: "Tempo de Jones está acabando"

Recommended Posts

15 hours ago, kachorro_loko said:

Não sei se será o Walker mas realmente parece que a primeira derrota do Jones está cada vez mais próxima, mesmo com o nível baixíssimo da categoria. 

Todo reinado chega a um fim.   Ele era o "cara novo "  quando enfrentou os leoes antigos shogun , rampas , rashad....   depois enfrentou os caras as sua geração   dc,osp,gloversmith,santos .... agora tá chegando a hora de ele enfrentar a nova geração que tá surgindo e ele agora que e o Leão antigo.    Inevitavelmente um dia esse leão vai cansar e perder o reinado para um mais novo.   Aconteceu , e sempre acobtecera ,...com TODOS

14 hours ago, Lucas Timbó said:

Acho que o Reyes apenas

Nao vejo esse reys na frente não. P mim ele perdeu para o suíço. 

16 minutos atrás, ravi disse:

Nao vejo esse reys na frente não. P mim ele perdeu para o suíço. 

Entrei pra dizer algo nesse sentido. Não vi o Aldemiro perdendo aquela luta de jeito nenhum. Acho até que decidiram dar  o TS pro Marreta por conta disso. O Reyes pode até estar na frente mas não tem nada garantido. Creio que o desempenho vai pesar. E os do JW tem sido melhores. 

9 horas atrás, hvalentim disse:

Vocês acham que o JW passando BEM do Corey Anderson, ele ganha o TS? Tem alguém na frente dele? 

se passar bem como vem fazendo, não tem ninguém na frente!

Todos vão querer ver essa luta!

Pra mim Aleksandar Rakic junto com Johnny Walker são os prospects que darão mais trabalho para o Jones. Acho o jogo do Rakic complicadíssimo, mais sério que Walker, também é extremamente agressivo.

Edited by neurotico

11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Melhor lugar pra afiar o wrestling não existe. Boto fé nesse cara

Ele está mergulhando e com fome de aprendizado.... Tô vendo que esse rapaz vai longe... na torcida por ele.  Curto demais o estilo fanfarrão sem ser otário que ele tem.  É um figurão, porém, muito talentoso.

12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Melhor lugar pra afiar o wrestling não existe. Boto fé nesse cara

eu sempre achei que era cedo pra achar que ele podia chegar a um TS e engrossar pro campeão... mas to começando a mudar de opinião..

inclusive, pelo jogo, acho que ele nocauteia o Corey ainda no 1º round

o brasileiro vencendo essa com propriedade, pode ter o TS

a vez era do Reyes, mas inventou de aceitar outra luta...

O Walker tem um biótipo complicado para o Jones. Walker é alto, forte, boa envergadura, versátil e com poucas lutas ou seja difícil de estudá-lo. Jones já tem muitas lutas no quartel e muitos vídeos no YouTube ou seja tem como estudar cada detalhe do seu jogo. O Marreta já deixou uma pista para  complicar a vida do Jones. A envergadura do Jones não tem muito efeito para um lutador do tamanho do Walker que além de grande é destemido. Outrossim é a dedicação do Walker aos treinos, pois sempre está buscando coisas novas, não tem preguiça e vai treinar muito wrestling. Estou apostando no Walker para destronar o Jones. Nada mais legal que  um brasileiro acabar com um americano arrogante.

Edited by malva

42 minutos atrás, malva disse:

O Walker tem um biótipo complicado para o Jones. Walker é alto, forte, boa envergadura, versátil e com poucas lutas ou seja difícil de estudá-lo. Jones já tem muitas lutas no quartel e muitos vídeos no YouTube ou seja tem como estudar cada detalhe do seu jogo. O Marreta já deixou uma pista para  complicar a vida do Jones. A envergadura do Jones não tem muito efeito para um lutador do tamanho do Walker que além de grande é destemido. Outrossim é a dedicação do Walker aos treinos, pois sempre está buscando coisas novas, não tem preguiça e vai treinar muito wrestling. Estou apostando no Walker para destronar o Jones. Nada mais legal que  um brasileiro acabar com um americano arrogante.

Walker tem 2.10 de envergadura, Jones só tem 4 cm a mais. Fora que o brasileiro é 5 cm mais alto

3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Ele está mergulhando e com fome de aprendizado.... Tô vendo que esse rapaz vai longe... na torcida por ele.  Curto demais o estilo fanfarrão sem ser otário que ele tem.  É um figurão, porém, muito talentoso.

Verdade, é uma figuraça. Difícil não torcer por ele.

Vendo o vídeo do treinamento dele na Tailandia, não ficaria com medo se fosse um adversário do brasieliro, não.
Não gostei das últimas atuações do Jon Jones, mas ele tem muito mais armas que o Brasileiro.

Se acha demais o JW.

14 horas atrás, hvalentim disse:

Vocês acham que o JW passando BEM do Corey Anderson, ele ganha o TS? Tem alguém na frente dele? 

Acho que sim, pq mesmo sendo peixe pequeno ele já causa reboliço nós fãs gringos. Estava vendo um daqueles programas do UFC apresentado por uma mina, com ex lutadores comentaristas, e já tinha gente perguntando sobre ele.enfrentar o Jones. Então é um cara que tá com uma certa audiência