Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Masvidal aceita desafio de Nate Diaz; Dana White aprova confronto

Recommended Posts

Masvidal aceita desafio de Nate Diaz; Dana White aprova confronto

21 de agosto de 2019

Jorge-Masvidal-UFC-239-e1562512727590.jp

Jorge Masvidal é o atual número 3 do ranking dos meio-médios (77 kg) – Rigel Salazar

Um confronto que promete tirar o fôlego dos fãs de MMA parece cada vez mais próximo de ser oficializado na categoria dos meio-médios (77 kg). Os dois ‘badboys’ da divisão, Nate Diaz e Jorge Masvidal, concordaram em se enfrentar no octógono mais famoso do planeta. Agora, o duelo também tem o aval de Dana White, presidente do Ultimate.

A possibilidade da luta começou depois que Nate superou Anthony Pettis em seu retorno à organização, no último sábado (17). Após o combate, o falastrão desafiou Masvidal para um embate para definir quem era o atleta ‘mais durão’ até 77 kg do UFC. Dias após o chamado, ‘Gamebred’, como é conhecido, aceitou o confronto através de seu canal no ‘Youtube’ (veja abaixo ou clique aqui).

“Nate estava certo sobre uma coisa: Não sou um gangster da costa oeste. Sou um malandro de Miami. Estou pronto para isso. Estamos negociando agora. Vamos dar aos fãs a luta que eles querem assistir. Dois cachorros trancados no cage a procura de uma jugular. Vocês sabem que eu posso ser atingido com um taco de baseball e não me afeta em nada. E o mesmo se aplica ao meu rival. Você pode acertar esse cara com um taco bem no joelho, e ele vai continuar vindo para cima. É uma luta que os fãs querem, e terão. Darei meu máximo e sei que o Nate fará o mesmo, vamos lá. Dezembro seria uma data perfeita”, declarou Masvidal.

Outra personalidade importante que repercutiu sobre o possível embate entre os atletas americanos foi Dana White. Após a realização do último episódio do reality show ‘Contender Series’ nessa terça-feira (20), o cartola do UFC não confirmou a realização da luta, mas admitiu que seria um confronto que atrairia a atenção do público amante do esporte.

“Eu disse que faria a luta entre Diaz e Masvidal no sábado? (risos) Foi isso que disse, me perguntaram sobre e eu falei: ‘Quem não quer ver essa luta?’ Mas não, sem progresso ainda (desde sábado)”, revelou Dana em conversa com a imprensa, que contou com a presença da equipe da Ag Fight.

Jorge Masvidal vive grande momento na carreira, alavancado pelo nocaute aplicado em Ben Askren em seu último compromisso – o mais rápido da história do Ultimate, em apenas 5 segundos de luta. Depois do duelo contra o wrestler, Gamebred manifestou seu desejo em disputa o cinturão, mas teve seus planos frustrados após White confirmar Colby Covington como o próximo desafiante ao título que hoje pertence a Kamaru Usman.

https://youtu.be/5rxTZieeXQY

https://agfight.com.br/masvidal-aceita-desafio-de-nate-diaz-dana-white-aprova-confronto/

Que a porrada coma solta. 

p.s - não sei o motivo , mas o video do masvidal so dá pra assistir dentro do youtube.

2 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Gostei, luta que vai dar muita mídia. Mas acho que o Masvidal atropela

Témas!

Tb curti... e tb acho que o Masvidal vai castigar o maconha....

17 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Gostei, luta que vai dar muita mídia. Mas acho que o Masvidal atropela

Témas!

Também acho que da Masvidal... mas a torcida é pro Nate 😬

Sabe que esse tipo de luta...as vezes tem tanta expectativa, que acaba sendo uma merda. Os dois vão entrar travados, com medo de perder.

Tomara que eu esteja errado

22 minutos atrás, The Joker disse:

Sabe que esse tipo de luta...as vezes tem tanta expectativa, que acaba sendo uma merda. Os dois vão entrar travados, com medo de perder.

Tomara que eu esteja errado

Acho que o nate pode travar, mas o masvidal é louco msm lembro de ver o nate afinar em lutas mas o masvidal é doido.

Boa luta. Tem tudo para ocorrer. Se o Diaz vier com o boxe em dia, a princípios eu aposto nele.

Mas certamente vai ser uma guerra.

Diaz tem se mostrado mais versátil que só boxe + bjj como outrora.

Teria que rever as últimas lutas dele para opinar melhor. Vou ver se faço isso e trago uma opinião melhor.