Entre para seguir isso  
Sawamu

Ronda Roussey sofre lesão horrível em gravações para a TV

Recommended Posts

68567182_2379917115457370_54252274622314

 

Mesmo aposentada do MMA profissional, Ronda Rousey sofreu uma lesão que deixaria qualquer lutador em apuros. De acordo com o site ‘TMZ’, a ex-campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate estava no México gravando uma cena para o programa de televisão ‘9-1-1, no qual interpreta um membro do Departamento de Bombeiros de Los Angeles, quando prendeu seus dedos em uma porta.

A violência empregada por ‘Rowdy’ foi tamanha que o dedo médio da sua mão foi quebrado e seu tendão quase partido, deixando o membro pendurado (veja abaixo ou clique aqui). A americana também fraturou o topo do dedo anelar.

Apesar da desagradável contusão, Ronda continuou no personagem e completou a gravação. Apenas após a finalização da cena é que a judoca medalhista olímpica percebeu a gravidade da lesão e foi levada de ambulância ao hospital, onde seu dedo médio foi consertado com a ajuda de parafusos. Recuperada, a americana retornou ao set de gravações no dia seguinte ao acidente.

Ronda está afastada do MMA desde dezembro de 2016, quando foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes. Desde então, ‘Rowdy’ vem se dividindo entre os trabalhos como atriz para o cinema e televisão, e as apresentações nas lutas simuladas. A ex-campeã do Ultimate atualmente tem contrato com o ‘WWE’, companhia americana de pro-wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre agiu de má fé com a Cyborg,junto com o Dana sempre tentou denegrir a imagem da Cris , e sempre arregou de fazer uma luta com a CRis, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade seja dita, a mulher é muito casca grossa. Continuou filmando, só depois foi no hospital e no dia seguinte já estava filmando de novo. Cascuda demais. E olha que nem curto ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso