Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Anthony Pettis revela fratura no pé após derrota no UFC 241; veja

Recommended Posts

Anthony Pettis revela fratura no pé após derrota no UFC 241; veja

Diego Ribas

No último sábado (17), Anthony Pettis teve que lidar com dois adversários dentro do octógono: Nate Diaz e uma lesão no pé – durante o combate contra o falastrão americano, o ex-campeão peso-leve (70 kg) do Ultimate quebrou o pé direito. Mesmo lesionado, ‘ShowTime’ resistiu até o fim, mas não foi o suficiente para evitar sua derrota. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o atleta da ‘Roufusport’ compartilhou uma foto da região inchada.

A informação foi confirmada pela equipe de Pettis ao site ‘MMA Junkie’. De acordo com os membros da comissão do lutador, a lesão teria ocorrido no primeiro ou segundo round, quando o atleta teve um de seus chutes baixos bloqueado por Diaz. Bem-humorado, ShowTime ironizou a situação com uma legenda descontraída.

“Nate Diaz, você tem uma cabeça dura feito pedra irmão (risos)”, escreveu Anthony.

O meio-médio (77 kg) também publicou um vídeo em que aparece em uma cadeira de rodas após o confronto em Anaheim (EUA). Portanto, é possível afirmar que Pettis ficará um bom tempo afastado dos octógonos – provavelmente só voltará a competir na próxima temporada.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Diaz tem que continuar defendendo chute baixos, machucando quem chuta. Se tirasse esse buraco no jogo dele já seria um cara bem mais chato de vencer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 8/21/2019 at 12:28 AM, Eder Jofre55 disse:

Tá explicado o porque de não ter chutado mais o Diaz ,foi muito guerreiro de aguentar ir até o fim da luta com essa lesão!

verdade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this