Eder Jofre55

Joe Rogan justifica entrevista polêmica com Cormier após nocaute sofrido

Recommended Posts

Joe Rogan justifica entrevista polêmica com Cormier após nocaute sofrido

Ag Fight

Joe Rogan quebrou uma regra sua após a luta principal do UFC 241 realizado no último sábado (17), em Anaheim (EUA). O comentarista oficial do Ultimate havia se comprometido a não realizar entrevistas ainda no octógono com atletas que tivessem acabado de sofrer derrotas por nocaute. Entretanto, Rogan não seguiu a norma ao entrevistar Daniel Cormier poucos minutos após o revés sofrido diante de Stipe Miocic.

Apesar de ter sido nocauteado, ‘DC’ se portou bem e demonstrou clareza em suas declarações sobre o confronto e seu futuro no esporte. Mesmo assim, o comentarista recebeu críticas pela internet por ter entrevistado um lutador que poderia ter acabado de sofrer uma concussão. Através de sua conta oficial no aplicativo ‘Instagram’, Rogan se defendeu das acusações e explicou suas razões para ter prosseguido com o trabalho (veja abaixo ou clique aqui).

“Algumas pessoas ficaram confusas por eu ter entrevistado ‘DC’ após a luta mesmo já tendo declarado publicamente que eu não acho uma boa ideia entrevistar lutadores após serem nocauteados. Eu acho que a maior parte do dano sofrido por ‘DC’ foi em razão dos golpes brutais levados no corpo, e apesar do Stipe tê-lo derrubado com golpes na cabeça, ele nunca esteve completamente apagado. Ele parecia bem após se levantar (…). Eu estava pensando na possibilidade desta ter sido a última vez que vimos ‘DC’ no octógono. Eu o amo e nunca o colocaria em uma posição ruim, mas eu tomei uma decisão e senti que era a certa”, argumentou Joe Rogan em sua postagem na rede social.

A regra, imposta pelo próprio comentarista, foi criada em setembro de 2016, quando, ao entrevistar Alistair Overeem que havia sofrido um nocaute pelas mãos do mesmo Miocic, o holandês deu declarações desconexas com a realidade. Além da entrevista ainda no octógono, Cormier também participou sem problemas da coletiva de imprensa após o evento.

O ex-campeão peso-meio-pesado (93 kg) e peso-pesado, de 40 anos, deixou no ar a possibilidade de encerrar a carreira após o último revés. Caso opte pela aposentadoria, o americano deve ser um dos próximos membros do ‘Hall da Fama’ da organização. O atleta já há alguns anos também participa como comentarista em alguns eventos e programas de televisão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o desconforto gerado inicialmente foi na segunda derrota do DC pro JJ, dali surgiu essa "regra" de não entrevistar nocauteados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, ThePenetrator disse:

Na verdade o desconforto gerado inicialmente foi na segunda derrota do DC pro JJ, dali surgiu essa "regra" de não entrevistar nocauteados.

Essa "regra" na verdade surgiu em 2016 quando ele entrevistou o Alistair Overeem apos ele ter sido KOzado pelo Stipe... Na ocasião, foi bem embaraçoso pro bomba.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joe Rogan deveria responder: Meu critério é baseado em qual lutador foi nocauteado. DC dá ibope, ele tá cagando se o cara tava grogue ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, ThePenetrator disse:

Na verdade o desconforto gerado inicialmente foi na segunda derrota do DC pro JJ, dali surgiu essa "regra" de não entrevistar nocauteados.

 

Ele diz que claramente  o Miocic deu os 3 tapinhas durante a tentativa de guilhotina e é prontamente desmentido pelas imagens. Bem chato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que isso tem de ser uma regra do evento, para evitar constrangimentos e preservar a própria integridade física dos atletas. O cara acabou de tomar bombas na cabeça, é nocauteado, e vai dar entrevistas? Não tem sentido.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez até que dá pra relevar porque ele disse que não sabia se era a ultima vez que entrevistaria o Cormier no cage já que ele falou que se aposentaria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Dessa vez até que dá pra relevar porque ele disse que não sabia se era a ultima vez que entrevistaria o Cormier no cage já que ele falou que se aposentaria !

ia postar justamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, phbmendes disse:

Essa "regra" na verdade surgiu em 2016 quando ele entrevistou o Alistair Overeem apos ele ter sido KOzado pelo Stipe... Na ocasião, foi bem embaraçoso pro bomba.

 

me expressei mal. quis dizer que, após essa luta do bomba, ele voltou a entrevistar o DC kozado em 2017. E aí, com aquela choradeira e o desconforto causado, o Joe Rogan disse que agora sim não faria isso de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sempre vai entrevistar alguém qdo a resposta possa causar interesse publico...

Nesse caso tinha a aposentadoria e o nome Jon Jones sempre está em pauta.

Esse cara é um babaca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu o amo e nunca o colocaria em uma posição ruim."

 

Nem precisa explicar muito, a frase acima já diz tudo.

 

Ele sempre vai se pautar por quem gosta ou não, o profissionalismo que se dane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma regra auto imposta, não é um absurdo ele rever de acordo com a situação e conveniência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora