Eder Jofre55

Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Recommended Posts

Eu acho que o Aldo chegaria igual um zumbi. Cejudo sabe e já quer que luta logo pra vencer. Eu acho isso de descer loucura, mas SE descer não poderia ser para o cinturão, teria que fazer uma luta antes para testar o corpo nessa nova categoria, ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/20/2019 at 3:39 AM, ThePenetrator said:

Outro dia vi o Aldo na rua, perto da minha casa. Ele realmente não é um cara grande, achei ele até bem mais magro pessoalmente. Mas cara, 61 kg é muito pouco pro porte dele. 

Ele aparenta ter q altura ?   Oficialmente ele tem 170cm.     

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Pago pra ver o Aldo batendo 61

eu tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho que o Aldo chegaria igual um zumbi. Cejudo sabe e já quer que luta logo pra vencer. Eu acho isso de descer loucura, mas SE descer não poderia ser para o cinturão, teria que fazer uma luta antes para testar o corpo nessa nova categoria, ao meu ver.

Tbm acho. Ele tava bem mais forte que o Stephens. Moicano ficou ainda mais franzino perto do cara. Ele ta mais forte que nunca. E é o esperado: anos nessa vida, vários camps, lastro de treino,  anos de alta exigência muscular: é esperado que haja hipertrofia. Seria estranho se n houvesse.

E daí já emerge aquele velho problema que é o fato do pessoal ver idade em tudo -no declínio do gás, na perda de velocidade,-  vejo como um colateral inevitável do ganho de massa muscular proporcionado pelos anos de treino. Perde-se mobilidade e flexibilidade  mesmo. A musculatura enrijece e a pessoa vai ficando cada vez mais lenta.

Vc pega um Vinício Anthony quase 60tão e vê que seus chutes são bem mais rápidos e limpos que os do Lyoto ou do Vitor na comparação das execuções. Cordeiro dando atraso em todo mundo em pé. Então, n acho que seja a idade necessariamente.

Em 6 anos, 7 anos de musculação ganhei muito peso - mas perdi bastante mobilidade.  Estou incrívelmente lento e todo durão. Devo estar todo encurtado. E só jovem, n sou lutador etc. Isso em 6 anos. Imagine um cara com 15 anos de luta, treinos de explosão, musculação, luta... 

Tava revendo Crocop vs Minota ontem no combate. Putz: o Crocop de hj dá 2 daquele lá. Falta de suco certamente n era. A diferença dos físicos se encontra num espaço de 12 anos de treino. É isso. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Tbm acho. Ele tava bem mais forte que o Stephens. Moicano ficou ainda mais franzino perto do cara. Ele ta mais forte que nunca. E é o esperado: anos nessa vida, vários camps, lastro de treino,  anos de alta exigência muscular: é esperado que haja hipertrofia. Seria estranho se n houvesse.

E daí já emerge aquele velho problema que é o fato do pessoal ver idade em tudo -no declínio do gás, na perda de velocidade,-  vejo como um colateral inevitável do ganho de massa muscular proporcionado pelos anos de treino e n pela idade em si. Perde-se mobilidade e flexibilidade  mesmo. A musculatura enrijece e a pessoa vai ficando cada vez mais lenta.

Vc pega um Vinício Anthony quase 60tão e vê que seus chutes são bem mais rápidos e limpos que os do Lyoto ou do Vitor na comparação das execuções. Cordeiro dando atraso em todo mundo em pé. Então, n acho que seja a idade necessariamente.

Em 6 anos, 7 anos de musculação ganhei muito peso - mas perdi bastante mobilidade.  Estou incrívelmente lento e todo durão. Devo estar todo encurtado. E só jovem, n sou lutador etc. Isso em 6 anos. Imagine um cara com 15 anos de luta, treinos de explosão, musculação, luta... 

Tava revendo Crocop vs Minota ontem no combate. Putz: o Crocop de hj dá 2 daquele lá. Falta de suco certamente n era. A diferença dos físicos se encontra num espaço de 12 anos de treino. É isso. 

Cara concordo com tudo vc lembra de máximo que treinadores de boxe não gostam de musculação?

Na cabeça dos caras sua força é sua ou de exercícios com peso do corpo etc..

Um dia vi Reni do Thai aí da sua área falando só faço musculação com atleta pesado.

Então sua ótica tá certa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/20/2019 at 11:29 AM, Blade XxX disse:

Hoje em dia não acredito mais nada o que o Aldo fala. Disse que ia migrar para o boxe, disse que é última luta, disse que ia aposentar, disse que perdeu a motivação, disse que ia cumprir o contrato e ia aposentar, surpresa, renovou o contrato de 6 lutas. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cejudo é carne de pescoço, perdeu 2 rounds contra o Marlon Moraes e virou o round e faturou a luta. Se o Aldo lutar contra ele tem que levar  a sério e vir preparado que senão perde, o cara ganhou do Dilashaw que é parada duríssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luiz Melo disse:

Tbm acho. Ele tava bem mais forte que o Stephens. Moicano ficou ainda mais franzino perto do cara. Ele ta mais forte que nunca. E é o esperado: anos nessa vida, vários camps, lastro de treino,  anos de alta exigência muscular: é esperado que haja hipertrofia. Seria estranho se n houvesse.

E daí já emerge aquele velho problema que é o fato do pessoal ver idade em tudo -no declínio do gás, na perda de velocidade,-  vejo como um colateral inevitável do ganho de massa muscular proporcionado pelos anos de treino. Perde-se mobilidade e flexibilidade  mesmo. A musculatura enrijece e a pessoa vai ficando cada vez mais lenta.

Vc pega um Vinício Anthony quase 60tão e vê que seus chutes são bem mais rápidos e limpos que os do Lyoto ou do Vitor na comparação das execuções. Cordeiro dando atraso em todo mundo em pé. Então, n acho que seja a idade necessariamente.

Em 6 anos, 7 anos de musculação ganhei muito peso - mas perdi bastante mobilidade.  Estou incrívelmente lento e todo durão. Devo estar todo encurtado. E só jovem, n sou lutador etc. Isso em 6 anos. Imagine um cara com 15 anos de luta, treinos de explosão, musculação, luta... 

Tava revendo Crocop vs Minota ontem no combate. Putz: o Crocop de hj dá 2 daquele lá. Falta de suco certamente n era. A diferença dos físicos se encontra num espaço de 12 anos de treino. É isso. 

Concordo. Não entendo muito da fisiologia mas faz muito sentido o que diz, nunca tinha pensado por essa forma do porquê da perda de agilidade e dificuldade d e perder peso com o tempo, via mais a questão da idade mesmo, mas tem as suas coisas. 

Algo que o mv8 fala muito é comecei a levar em conta, por achar que faz sentido, foi a quilometragem do atleta mais do que a idade. O que segue a linha do que está dizendo também. 

Atleta de alto rendimento exige o corpo a um nível absurdo mesmo, nada saudável, tem consequências a médio e longo prazo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ravi disse:

Ele aparenta ter q altura ?   Oficialmente ele tem 170cm.     

Cara, falando muito por alto, aparenta ser um pouco mais alto, 172 a 175. Eu tenho 180 e não achei ele tão anão perto de mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora