Eder Jofre55

Paulo ‘Borrachinha’ revela artimanhas e catimba de Romero durante luta no UFC 241

Recommended Posts

7 horas atrás, danielxisto disse:

Olhem de novo a joelhada

Deixa de ser hater Timbó. Tu é um cara respeitado aqui e que tem várias opiniões boa e embasadas, mas está deixando o lado (anti) torcedor tomar conta. Às vezes é bom ouvir opiniões adversas e reconhecer quando estamos errados. Inclusive isso faz muito bem.

Pra facilitar estou anexando essa imagem. Se não falar por si só, deixa quieto e toquemos o barco.

Joelhada_legal.JPG

Essa imagem deixa muito claro que pegou em cheio.

No vídeo fica ainda mais claro.

Romerao é cubano, quem lembra da rivalidade Cuba x Brasil no vôlei sabe como é a catimba dos atletas de lá, sem dúvida ele valorizou e usou todo o tempo que a regra permite mas negar que a joelhada pegou só sendo muito fã. 

Borrachinha mandou muito bem! Tem que subir o hematócrito, ops... Melhorar o gás!

Em relação ao Minotauro, encontrei ele uma vez e ele foi super gente boa e até brincou que iria "surrar o véio" (Couture)

18 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Romerao é cubano, quem lembra da rivalidade Cuba x Brasil no vôlei sabe como é a catimba dos atletas de lá, sem dúvida ele valorizou e usou todo o tempo que a regra permite mas negar que a joelhada pegou só sendo muito fã. 

É que aí é fim de movimento se tivesse pego em cheio estaria o fim do movimento a ponta do joelho no charuro cubano.

Quem treina ou treinou entende que a angulação é de golpe que não pegou, mas que da margem para ele pedir o tempo.

11 minutos atrás, Gil Brother disse:

Borrachinha mandou muito bem! Tem que subir o hematócrito, ops... Melhorar o gás!

Em relação ao Minotauro, encontrei ele uma vez e ele foi super gente boa e até brincou que iria "surrar o véio" (Couture)

O seu relato sobre o Minotauro parece ser uma exceção com o que se ouve por aí.

1 minuto atrás, MrCampos disse:

É que aí é fim de movimento se tivesse pego em cheio estaria o fim do movimento a ponta do joelho no charuro cubano.

Quem treina ou treinou entende que a angulação é de golpe que não pegou, mas que da margem para ele pedir o tempo.

Treinei durante muitos anos, escola do “Muay Thai” curitibano, essas joelhadas eram muito comuns principalmente praticando o Thai clinch. Quem já treinou ou já levou porrada no saco sabe que não precisa pegar em cheio nessa região, uma resvalada já é suficiente pra deitar o cara. 

10 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Treinei durante muitos anos, escola do “Muay Thai” curitibano, essas joelhadas eram muito comuns principalmente praticando o Thai clinch. Quem já treinou ou já levou porrada no saco sabe que não precisa pegar em cheio nessa região, uma resvalada já é suficiente pra deitar o cara. 

Não de coquilha 

7 horas atrás, danielxisto disse:

Olhem de novo a joelhada

Deixa de ser hater Timbó. Tu é um cara respeitado aqui e que tem várias opiniões boa e embasadas, mas está deixando o lado (anti) torcedor tomar conta. Às vezes é bom ouvir opiniões adversas e reconhecer quando estamos errados. Inclusive isso faz muito bem.

Pra facilitar estou anexando essa imagem. Se não falar por si só, deixa quieto e toquemos o barco.

Joelhada_legal.JPG

olhando o vídeo da luta é nítido o tempo que ele leva para a usar o golpe... uns 2 segundos... se tivesse pego mesmo ele tinha acusado na hora e não segundos depois... aproveitou para se recuperar do golpe, pois sentiu... 

16 minutos atrás, s@mur@i disse:

olhando o vídeo da luta é nítido o tempo que ele leva para a usar o golpe... uns 2 segundos... se tivesse pego mesmo ele tinha acusado na hora e não segundos depois... aproveitou para se recuperar do golpe, pois sentiu... 

Exatamente, como eu falei resbalou e como estava de coquilha nem sentiu nada mas usou a favor, foi tempo de pensar e então agir na catimba.

Borrachinha saiu gigante dessa luta contra o Romero. Encarou o Cubano foi para cima só levou uma queda e mostrou que é muito duro quando leva golpes e tem olho de tigre, Tem que melhorar o gás e as esquiva nos jabs quando fica cansado.Para mim ele venceu por 2x1. Tem muita chance de ser campeão vai deitar os dois Whitaker e Adesanya. O Romero é muito mais duro que os dois.

5 horas atrás, Nick Santoro disse:

Impressionante como muitas pessoas não tiveram uma boa experiencia encontrando o Minotauro .

Poxa eu fui um também, desculpem os fãs e quem tem boa relação com ele, pode até ser que o cara não tenha mais saco, as vezes fã não deixam o cara respirar, sei lá, pra mim foi um baita arrependimento ter tentando cumprimentá-lo, respeito a história, tiro o chapéu por tudo que fez nos representando, principalmente no Japão, mas se eu esbarrar novamente, nunca ouvi falar, sei nem quem é, rsrsrs. Quanto ao Borrachinha, cara é muito confiante e está fazendo o dele muito bem, falando, desafiando e vencendo, contra Withaker não sei, mas apostaria nele contra o Israel, manda uma pressão absurda e entrando uma sei não, acho que apaga o negão.

Se eu fosse juiz eu daria a vitória ao Romero, porém não foi garfo terem dado para o Borracha. Curto o cubano, um monstro, porém já teve duas chances. Hora de dar uma oportunidade para o marrento brazuca. Se for confiar apenas na força bruta, acho que não levar cinta não

6 horas atrás, kachorro_loko disse:

Só não vê quem não quer. Catimba pura. Escapou do nocaute. O resto é mímimi de hater do brasileiro, que mereceu a Vitória e deveria ter saído com o nocaute na conta!

21 horas atrás, gabriel floripa disse:

Derrotou um monstro. Fato.

Acho um xarope, mas merece disputar o título.

Exatamente! Recebeu uma luta duríssima e venceu, merece o TS. Infelizmente nosso Jacaré batia na trave, mas parece que o Borrachinha não.