Sign in to follow this  
MMAniako

Jon Jones trollando Cormier pós luta com Miocic...

Recommended Posts

Provocação bem "elegante" até, vindo do Janjão.

Cormier estava muito bem na luta, encurtando com muita facilidade e levando vantagem na trocação. Miocic mudou a tática a tempo com as porradas na linha de cintura, seguiu o corner e conseguiu executar. Foi inteligente, do jeito que estava se desenrolando a luta, iria perder por pontos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Cormier lutou muito. Tava levando. Mas se expôs demais. Pagou o preço. 

E Jones twitta, mas não sobe. 

Resumiu o que eu penso.

DC lutou demais, e acho até que relaxou durante a luta. O resultado de ontem não altera em nada seu legado, perdeu pra um dos maiores pesados da história.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os guerreiros do teclado tudo podem falar, mas o JJ q vive sendo provocado e ganhou duas do DC não pode falar.

Que comédia kkkkk

Edited by Diego Zottis

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Diego Zottis disse:

Mandem um email para o DW retirar as categoria do UFC de novo, ja q ficam enchendo o saco para fulano e beltrano mudar.

JJ tem a categoria dele e ganhou duas do DC, ai esse muda de categoria para conseguir ser campeão de novo e vcs querem q o JJ vá atrás, vamos se ligar galera, acho q se tem um medroso aí não é o JJ.

Exatamente

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Mucado disse:

No fundo ele não deve ter ficado feliz pois pra ele seria melhor o DC ganhar pois assim ele teria sido o único cara a bater o DC... além do apelo $$$$$ de uma luta nos pesados.... pro Jones subir e tirar a cinta do DC seria muito mais “saboroso” que lutar com o Miocic pois eles tem a rixa pessoal e o gostinho de “roubar o pirulito da criança” eh melhor com o DC....

DC teria pesadelos como daqueles meninos na escola que sofrem bullying do valentão com o nome de “Beef” dos filmes de sessão da tarde.... hahaha

Jones já declarou que não enfrentaria DC nos pesados pq o DC muita força física.

No mais, pra mim Jones perdeu pro Marreta e acho que jamais vai subir pq sabe que a pegada é outra.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Resumiu o que eu penso.

DC lutou demais, e acho até que relaxou durante a luta. O resultado de ontem não altera em nada seu legado, perdeu pra um dos maiores pesados da história.

Não acho que ele relaxou, mérito total do Miocic. 

Mudou a estratégia, não ficou insistindo no rosto e mirou a linha de cintura. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Diego Zottis disse:

Mandem um email para o DW retirar as categoria do UFC de novo, ja q ficam enchendo o saco para fulano e beltrano mudar.

JJ tem a categoria dele e ganhou duas do DC, ai esse muda de categoria para conseguir ser campeão de novo e vcs querem q o JJ vá atrás, vamos se ligar galera, acho q se tem um medroso aí não é o JJ.

Então pq não sobe?

E pq fica com mimimi "a subida eh inevitável mas não vou subir agora?

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, MV8 disse:

Então pq não sobe?

E pq fica com mimimi "a subida eh inevitável mas não vou subir agora?

Pq ele quer bater o recorde de defesas de cinturão do GSP

Jones ainda é novo, não tem pq apressar as coisas

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, kachorro_loko disse:

Jones low testo que precisa de 5 rounds para vencer Saint Preux e o Smith além de precisar da ajuda dos juízes para vencer o Marreta faz muito bem em ficar nos meio pesados, o topo dos pesos pesados é demais para essa versão do Jones castrada pela Usada. 

Sei não. Jones tem valência pra vencer qualquer pesado. Inteligência de luta dele é acima do normal

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, christian197301 disse:

Até que o Jones não disse muito: Basicamente que derrotas Não importa quando vc é muito bem pago ....

com Classe Rebateu DC. Essa semana declarou que ganha mais que o Jones em 1 luta do que o J.J. em 3...

e por último acabem logo com essa Falácia sobre quem é o melhor Pound 4 P.

o que ele não disse ainda é que vai subir e pegar a cinta do Miocic Fácil ...

 

Pois é. O Jones apenas deu u.a alfinetada básica, nada de mais.

Cormier que aguente agora que perdeu.

Aliás, se tem um cara que pode tirar onda do Cormier, esse cara é o Jones.

Aguenta Cormier 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this