Entre para seguir isso  
MMAniako

Jon Jones trollando Cormier pós luta com Miocic...

Recommended Posts

15 horas atrás, kachorro_loko disse:

Jones low testo que precisa de 5 rounds para vencer Saint Preux e o Smith além de precisar da ajuda dos juízes para vencer o Marreta faz muito bem em ficar nos meio pesados, o topo dos pesos pesados é demais para essa versão do Jones castrada pela Usada. 

JJ seria tratorizado pelo top 5 dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Diego Zottis disse:

Os guerreiros do teclado tudo podem falar, mas o JJ q vive sendo provocado e ganhou duas do DC não pode falar.

Que comédia kkkkk

Só ele subir e mostrar como faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Nick Santoro disse:

Aaa a vá a merda Jones. Para falar algo de um desses dois lutadores saia de sua zona de conforto e se teste.

você ta se testando como? Manda títulos ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, afterforever disse:

Deveria ficar quieto,ele nunca lutou nos pesados.... Melhor ficar na dele

Seguindo tua lógica ninguém do forum pode falar então.

Ou tem algum lutador dos pesados do UFC aqui e eu não sei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, phslobo disse:

você ta se testando como? Manda títulos ai

Quem é você ?  . trabalha no sherdog ou alguma empresa de estatística ? rsrrs......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Helder F Floret disse:

Pq ele quer bater o recorde de defesas de cinturão do GSP

Jones ainda é novo, não tem pq apressar as coisas

O recorde que eu saiba é do DJ e é de defesas consecutivas

Já é natural o lutador dominante o fã querer ver na categoria de cima

Se além disto o lutador fica dizendo que vai subir então geral vai cobrar msm não tem jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nick Santoro disse:

Quem é você ?  . trabalha no sherdog ou alguma empresa de estatística ? rsrrs......

achei você meio crítico, no mínimo tem que ser campeão mundial em algo né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones não chega nos pés do DC. O DC desceu para o meio-pesado por causa do Cain. Ou seja o DC saiu da zona de conforto ,teve que perder muito peso para lutar no meio-pesado , mesmo assim conseguiu ser campeão e bateu em muita gente de qualidade. Depois subiu para o pesado e foi campeão contra o melhor pesado da atualidade (Miocic). Enfim o DC deixou um folha de prestação de serviços muito boa por onde passou. É sem dúvida um dos melhores lutadores de MMA da atualidade. O Jones tem uma carreira marcada por trapaças, drogas, bebedice e etc. Jon Jones deveria ficar quieto, pois na sua última luta eu vi a vitória do Marreta. Mas como a luta foi nos EUA e o UFC é uma empresa americana deram a vitória para o Jones, mas o Marreta deixou o caminho aberto para te derrotar, basta os lutadores chutarem nos seus gambitos que sua estratégia fica bem danificada. Outrossim é dar alguns pisões do seu pé no clinche. Eu ainda verei o Johnny Walker nocauteando o Jones.

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Diego Zottis disse:

Seguindo tua lógica ninguém do forum pode falar então.

Ou tem algum lutador dos pesados do UFC aqui e eu não sei?

Ele está provocando sem a intenção de enfrentar,sem a intenção de subir aos pesados...Ele está zoando um cara que,por mais que ele tenha derrotado, que fez o que ele não fez... Subiu aos pesados e  conquistou cinturões nessa categoria... Eu achei tosca demais a zoeira dele,quer provocar e enfrentar ou só provocar mesmo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, malva disse:

Jon Jones não chega nos pés só DC. O DC desceu para o meio-pesado por causa do Cain. Ou seja o DC saiu da zona de conforto e teve que perder muito peso e mesmo assim foi campeão e bateu em muita gente. Depois subiu e foi campeão contra o melhor pesado da atualidade. Enfim o DC deixou um folha de prestação de serviços muito boa por onde passou. É sem dúvida um dos melhores lutadores de MMA. O Jones tem carreira marcada por trapaças, crimes, drogas e etc. Ele deveria ficar quieto, pois na última luta eu vi a vitória do Marreta. Mas como a luta foi nos EUA e o UFC é uma empresa americana deram a vitória com você, mas o Marreta deixou o caminho aberto para te derrotar, invista nos low Kick nos seus gambitos.

Difícil comparar mas os feitos do DC são diferentes,fez coisas que Jones não fez como ser campeão em duas categorias de peso,pegar AJ e o derrotar duas vezes.... No que Jones não tenha capacidade mas são feitos bem diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Diego Zottis disse:

Mandem um email para o DW retirar as categoria do UFC de novo, ja q ficam enchendo o saco para fulano e beltrano mudar.

JJ tem a categoria dele e ganhou duas do DC, ai esse muda de categoria para conseguir ser campeão de novo e vcs querem q o JJ vá atrás, vamos se ligar galera, acho q se tem um medroso aí não é o JJ.

Ele já ganhou duas né? Se ele ainda quer lutar é só subir,se não quer provoca pra nada... Só zoeira sem intenção de conseguir a luta... Gordier não vai descer mais e ele sabe disso, é apenas molecagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Difícil comparar mas os feitos do DC são diferentes,fez coisas que Jones não fez como ser campeão em duas categorias de peso,pegar AJ e o derrotar duas vezes.... No que Jones não tenha capacidade mas são feitos bem diferentes

O Jones não quer se arriscar. Quando o Anderson Silva estava no auge, ele só queria lutar com quem ele não corria risco de perder. No entanto que o cartel dele só teve dois caras duros ( Vítor Belfort e Dan Anderson) quando ele trombou Weidman a Áurea de Rei foi para as cucuias. O Jones está igualzinho. Fora que o Jones pegou uma categoria em decadência. A maioria dos caras que ele lutou estavam acima dos 30 anos e até mais velhos. Tanto é que a maioria dos caras que ele lutou se aposentaram. Ele é bom lutador , mas a categoria dele está bem rasa há muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vencedor também guarda recalque, única explicação para esse comentário. Talvez sejam as bombas, sabe que lutou dopado. Sei lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, malva disse:

O Jones não quer se arriscar. Quando o Anderson Silva estava no auge, ele só queria lutar com quem ele não corria risco de perder. No entanto que o cartel dele só teve dois caras duros ( Vítor Belfort e Dan Anderson) quando ele trombou Weidman a Áurea de Rei foi para as cucuias. O Jones está igualzinho. Fora que o Jones pegou uma categoria em decadência. A maioria dos caras que ele lutou estavam acima dos 30 anos e até mais velhos. Tanto é que a maioria dos caras que ele lutou se aposentaram. Ele é bom lutador , mas a categoria dele está bem rasa há muito tempo.

O Jones não quer subir mas ele venceu todo mundo que colocaram na frente dele desde os 20 anos de idade,pegou bem mais pedreiras que AS....Ele falou várias vezes em subir mas volta atrás,tem receio mesmo de se arriscar... Não imagino um Ngannou campeão e o Jones desafiando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso