Sign in to follow this  
Yuri09

Amanda Nunes x Germanie de Randamie UFC 245

Recommended Posts

3 horas atrás, Dudu show disse:

Será uma luta típica de boxe x MT. Acho que a Amanda é favorita, justamente pelo histórico recente desse confronto de estilos... Aldo x Max, Barboza x Gaethje e etc...

No entanto, vejo luta muito dura!

Se a Amanda tivesse um boxe mais refinado eu concordaria. Mas concordo que a tendência é ser uma luta dura

54 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Se a Amanda tivesse um boxe mais refinado eu concordaria. Mas concordo que a tendência é ser uma luta dura

Você não acha que talvez o punch sobreponha o refinamento? Especificamente nesse casamento, claro.

Agora, Dudu show disse:

Você não acha que talvez o punch sobreponha o refinamento? Especificamente nesse casamento, claro.

Penso que p punch sempre pode se sobrepor, né, mas a Germaine controla muito bem a distância também. É a especialidade dela. Ela não é uma muaythaizera plantas a e "brigadora" a la a "escola brasileira". De forma geral, no MMA, eu também acho que o melhor boxe se sobressai em um confronto "boxe x thai" quando o nível se equipara, mas depende do dois estilo dos lutadores. Nesse caso acho que a Amanda tem alguma elementos fortes, mas não todos os úteis ao mma e pelos elementos que a Germaine tem. Acho que não será fácil. Me surpreenderia se Amanda vencesse na trocação. Espero ser surpreendido até, seria uma ótima surpresa. hehe

E no mma se pode mesclar e impor a trocação de um jeito diferente, espero que ela faça algo do tipo, ameaçando queda e metendo a mão, batendo suando do clinch. Seja encaixando a mão ou derrubando. Acho que ela terá que mesclar todos os elemento do mma, é o diferencial pode ser a forma que ela irá mesclar é a utilização dessas transições para vencer.

2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Penso que p punch sempre pode se sobrepor, né, mas a Germaine controla muito bem a distância também. É a especialidade dela. Ela não é uma muaythaizera plantas a e "brigadora" a la a "escola brasileira". De forma geral, no MMA, eu também acho que o melhor boxe se sobressai em um confronto "boxe x thai" quando o nível se equipara, mas depende do dois estilo dos lutadores. Nesse caso acho que a Amanda tem alguma elementos fortes, mas não todos os úteis ao mma e pelos elementos que a Germaine tem. Acho que não será fácil. Me surpreenderia se Amanda vencesse na trocação. Espero ser surpreendido até, seria uma ótima surpresa. hehe

E no mma se pode mesclar e impor a trocação de um jeito diferente, espero que ela faça algo do tipo, ameaçando queda e metendo a mão, batendo suando do clinch. Seja encaixando a mão ou derrubando. Acho que ela terá que mesclar todos os elemento do mma, é o diferencial pode ser a forma que ela irá mesclar é a utilização dessas transições para vencer.

Sim sim, não vejo como luta fácil, até falei no comecinho do tópico que era a luta a se fazer. Torcendo pela Amanda, entendendo a dificuldade, mas além da torcida, vejo a Amanda com um conjunto melhor, além do punch.

Em 8/17/2019 at 7:40 PM, Yuri09 disse:

Germaine de Randamie

Tão de sacanagem, essa mina largou o cinturão por puro MEDO de apanhar.

Me recuso a assistir isso.

1 hora atrás, Cesare Borgia disse:

Tão de sacanagem, essa mina largou o cinturão por puro MEDO de apanhar.

Me recuso a assistir isso.

Kkkkkkkkkkkk foi pavoroso mesmo o que ela fez... não tiro sua razão. 

Será que a Germaine não vai amarelar na hora h, simulando uma lesão duas semanas antes da luta? Ela sentiu um cagaço forte contra a Cyborg, numa das maiores arregadas da história. Acho que ela vai arregar de novo para a Amanda. Se acontecer a luta, Amanda despacha fácil até o 2o round.

Em 8/19/2019 at 11:33 AM, Arona85 disse:

Germaine é mais técnica com certeza. Mas a Amanda tem uma coisa que nenhuma mulher tem: capacidade pra nocautear com apenas um soco, ainda mais com aqueles brações compridos dela

Msm assim eu acho burrice lá ficar trocando em pé com uma striker superior

Acho que o caminho é derrubar e vencer no chão