Eder Jofre55

PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

Recommended Posts

2 minutos atrás, Castor troy disse:

Em relação a técnica não tem nenhum Se. 

Em  relação a técnica ele NUNCA vai ganhar do JJ.

Ja contra o Miocic concordo q o DC seja melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Vc é  do tipo acostumado  a decidir a luta antes de comecar.  Deve gostar de manga.

Hora de respeitar,agora ele lutou com um monstro! Foram 3 rounds e muitos foram vitória do Borrachinha (eu tbm vi,1 e 2 pra ele). Pode até ser discutível,mas tá lá,venceu o número 2... Vão pra disputa de título e é a nova geração brasileira na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Castor troy disse:

DC anos luz na frente do Miocic... pena que tinha uma banha no caminho.

O AS qse ganhou assim e o Jones ganhou a segundo assim. Se não fosse esse detalhe o DC ganharia hj e a segunda luta contra Jones.

Miocic é um grande lutador, cometeu um erro na primeira luta que lhe custou caro, na segunda luta foi a vez do DC cometer um erro que lhe custou a derrota.

Não vejo essa superioridade do DC não, quanto ao AS, tipo aquela luta do apolo contra o drago no Rock 4, se levasse a sério o AS não teria chance alguma, mas interessante que tanto AS quanto JJ mostraram algo que os outros lutadores nunca exploraram, linha de cintura do DC é seu calcanhar de Aquiles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Não gosto do Borracha, mas.concordo contigo, muitos diziam que não tinha queixo e nem gás....Hj ele provou pra todos o contrário, fez três rounds insanos e eletrizantes de muita porradaria. É parada dura para qualquer um seja Whitaker ou Adesanya, o problema é ele confiar muito no poder de nocaute dele, e ficar plantado desse jeito.

 

Te falar que o gás dele não me impressionou, chegou de bico aberto no terceiro, o que me impressionou foi a defesa de quedas e como ele conseguiu evitar as progressões do Romero todas as vezes que foi levado ao chão. Mas ainda acho que em pé ele será batido por caras mais velozes. Certamente merece a próxima disputa, independente de gostarmos ou não dele.
Não acho que ele resiste a strikers do calibre do Adessanya ou do Whitaker que lutam mais na precisão e n contra golpe do que na potência, mas ele tem poder de nocautear qualquer um se conseguir conectar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O fato de eu nao me conformar apos  uma derrota mostra o porque tenho tao poucas no meu cartel"

DC 17/08/19

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre esse lance do DC, se esta a anos luz em termos de técnica e estratégia  como dizem ai, pq caralho um cara tão estrategista não usa um pequeno raciocínio de que seria trágico de alguma forma trocar numa luta de 5 rounds com um cara que ganhou em pé do Ngannou e aguentou 5 rounds de porrada com ele, das duas uma, ou decidiu ir pra porrada achando que tava ganho(inclusive abaixou a guarda várias vezes), ou ficou exausto do segundo em diante pra colocar pra baixo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Hora de respeitar,agora ele lutou com um monstro! Foram 3 rounds e muitos foram vitória do Borrachinha (eu tbm vi,1 e 2 pra ele). Pode até ser discutível,mas tá lá,venceu o número 2... Vão pra disputa de título e é a nova geração brasileira na categoria

Isso aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, henriques disse:

Sobre esse lance do DC, se esta a anos luz em termos de técnica e estratégia  como dizem ai, pq caralho um cara tão estrategista não usa um pequeno raciocínio de que seria trágico de alguma forma trocar numa luta de 5 rounds com um cara que ganhou em pé do Ngannou e aguentou 5 rounds de porrada com ele, das duas uma, ou decidiu ir pra porrada achando que tava ganho(inclusive abaixou a guarda várias vezes), ou ficou exausto do segundo em diante pra colocar pra baixo.

 

Assisti a entrevista dele na ESPN POS combate...ele disse que errou e nao seguiu a estrategia de seu coach que implorou pra que ele seguisse tentando quedas e clinchando...mas acreditava que poderia nocautear novamente... e isso foi o que mais entristeceu ele pela derrota...eu particularmente acredito que ele vai tentar o cinturao mais uma vez antes de se aposentar...e tem.totais condicoes de conseguir contra qualquer um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Isso aí...

Exato...vc pode nap gostar dele...mas nao se pode mais duvidar...contra Adenasaya tem chances maiores... Whitaker tem chances tambem, porem menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Assisti a entrevista dele na ESPN POS combate...ele disse que errou e nao seguiu a estrategia de seu coach que implorou pra que ele seguisse tentando quedas e clinchando...mas acreditava que poderia nocautear novamente... e isso foi o que mais entristeceu ele pela derrota...eu particularmente acredito que ele vai tentar o cinturao mais uma vez antes de se aposentar...e tem.totais condicoes de conseguir contra qualquer um...

Ou seja, como falei em outras oportunidades: nem tudo é lesão e o equívoco é um elemento a ser considerado. Mesmo que algumas condutas soem idiotas pra nós, na hora, seguindo seu feeling, contagiado pelo calor da hora,   o atleta acredita estar agindo corretamente. - mesmo tendo havido todo um camp traçando uma estratégia completamente diferente. Daí o Aldo n chutar mais, Jones n derrubar, Cigano n levantar a guarda de maneira alguma etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, henriques disse:

Sobre esse lance do DC, se esta a anos luz em termos de técnica e estratégia  como dizem ai, pq caralho um cara tão estrategista não usa um pequeno raciocínio de que seria trágico de alguma forma trocar numa luta de 5 rounds com um cara que ganhou em pé do Ngannou e aguentou 5 rounds de porrada com ele, das duas uma, ou decidiu ir pra porrada achando que tava ganho(inclusive abaixou a guarda várias vezes), ou ficou exausto do segundo em diante pra colocar pra baixo.

 

Se eu que tava vendo de fora, quando ele começou a conectar achei que veria um replay da primeira luta, imagine o cara que tá lá dentro com sangue nos olhos querendo terminar logo aquilo e voltar para casa. Não dá para julgar, mas o fato foi que o Miocic, como em outras vezes, se mostrou um cara muito resistente. A luta pós Nganou tem esse fator de o cara já estar vindo de seguidos danos, dessa vez ele teve tempo de recuperar de fato as lesões sofridas, principalmente os golpes sofridos na cabeça. Independente do resultado, são dois gigantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Luiz Melo disse:

Ou seja, como falei em outras oportunidades: nem tudo é lesão e o equívoco é um elemento a ser considerado. Mesmo que algumas condutas soem idiotas pra nós, na hora, seguindo seu feeling, contagiado pelo calor da hora,   o atleta acredita estar agindo corretamente. - mesmo tendo havido todo um camp traçando uma estratégia completamente diferente. Daí o Aldo n chutar mais, Jones n derrubar, Cigano n levantar a guarda de maneira alguma etc...

Boa colocacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Mucado said:

Um jogo no estilo Usman ou Khabib eh o melhor antijogo ao Borracha..... prensar na grade pra cansá-lo.... O Whittaker e o Adensaya não tem esse jogo pra travá-lo e vão ter que circular muito sem se expor até cansar o bixo!

Mais ou menos como o DC fez com o Rumble eh o antijogo ao lutar com o Borrachinha!

É isso mesmo o jogo de wrestling do Romero cansa muito mais que a trocação do Adesanya ou do Whitaker. O Borracha vai nocautear os dois se não morrer no gás, ele bate muito pesado e chuta muito forte.Vai com muita moral para a disputa de título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, 100kilos disse:

É isso mesmo o jogo de wrestling do Romero cansa muito mais que a trocação do Adesanya ou do Whitaker. O Borracha vai nocautear os dois se não morrer no gás, ele bate muito pesado e chuta muito forte.Vai com muita moral para a disputa de título.

Whitaker pode clinchar e fazer antijogo...Adesanya acredito que nao...mas pode fazer ele comer muito Jab com aquela guarda estatica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC perdeu mas lutou como um verdadeiro campeão, sem essa de ficar na estratégia e o desafiante que proponha a luta ,esteve perto da vitoria em alguns momentos mas do outro lado também tinha  alguém com fome de recuperar o que já tinha sido seu e inteligência para reverter o prejuízo, das melhores lutas de cinturão da HW senão a melhor, parabéns aos dois pelo espetáculo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora