Eder Jofre55

PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

Recommended Posts

Nao vou dizer que foi garfo no calor da emoção. Tenho de rever essa luta, mas na hora pontuei o primeiro round com clareza para Borrachinha. O segundo (com menor margem)  e o terceiro (com clareza) para o Romero. Antes da decisão, achei que seria 29 x 28 a favor do cubano. Vou rever essa luta para verificar se o segundo round deu margem para pontuarem a favor do brasileiro.

Edited by Will Andrade

1 minuto atrás, Dudu Ferrero disse:

eu achei o 2 round bem incerto, ate no sherdog deu dividido o round

Achei estranho a Sherdog fazer isso, eu não tive duvida.

Serio quem ta falando em garfo ou ta doidão ou não entende nada sobre a pontuação... 1R foi 10-8 daria 10-8 pro borracha facilmente, 2R foi mto disputado e podia ir pra qualquer um, apenas o 3R foi claro pro Romero

1 minuto atrás, D.Luc disse:

Isso serviu pra mostrar que o Borrachinha justificou o hype, o cara trocou porrada 3x com um monstro como o Romero, porradaria franca mesmo, resultado totalmente possível, luta foi lá e cá.

mostrou que ele tem queixo, algo q ele tinha que provar e isso é positivo demais

O problema é ele numa luta de 5 rounds n aguenta

Cardio dele tem que melhorar muiiiiiito pra ter alguma chance de pegar a cinta

4 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

Independente do resultado o Borrachinha mostrou queixo isso é mt importante mas cansou mt rapido

mano, não tem como cansar...o ritmo foi insano, encurralou quase o tempo todo, ritmo foda dos 2, impressionante o Romero ainda lutar num ritmo assim.

Luta sensacional. Achei que deu Romero mas o Borracha mostrou que é top ... não vejo vencendo nem Israel nem Robert, mas subiu muito no meu conceito 

Vi vitória até clara do Romero. Primeiro round claro do Borrachinha, segundo round o Borrachinha não fez basicamente nada além de tomar jab, claramente abriu o bico e cansou, terceiro round claríssimo do cubano

3 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

poderia ter ganhado de boa se tivesse um preparo fisico melhor, imagina esse gas em 5 rounds?

man.

vc nao pode comparar o taanto de energia o cara vai gastar em cada round numa luta de 3 com uma luta de 5

nao tem a minima comparaçao  

1 minuto atrás, cello disse:

Serio quem ta falando em garfo ou ta doidão ou não entende nada sobre a pontuação... 1R foi 10-8 daria 10-8 pro borracha facilmente, 2R foi mto disputado e podia ir pra qualquer um, apenas o 3R foi claro pro Romero

Só tu viu 10 x 8 no primeiro

1 minuto atrás, Paulo wand disse:

Mas tem queixo deu pra ver, nao sei ate quando, mas sai gigante dessa luta

Sim...ele e jovem mas precisa estar consciente das suas deficiencies...e trabalhar nisso tem muito potencial...mas contra Whitaker saudavel nao se cria...