Yuri09

Conor McGregor agride idoso em bar na Irlanda

Recommended Posts

Em 8/15/2019 at 11:14 AM, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara é um marginal mesmo!!

Claramente não leva vida de atleta deve beber usar droga etc.

Esse cara é um lixo humano desprezível!

Doação de órgãos compulsória seria pouco, só queria 5 minutos com esse lixo num ring.

Em 8/15/2019 at 2:00 PM, Reinaldoperez disse:

Maior cagada foi o Aldo perder em 13s para esse Otario...

De lá pra cá o UFCirco despencou 

Até luta de mulher tá sendo main event direto!

Em 8/15/2019 at 11:45 PM, Eder Jofre55 disse:

Respeito a opinião de ambos porém discordo,o fato aconteceu em 6 de abril ,só agora foi divulgado ,é tão fake que é dificil de acreditar que tenha acontecido de verdade ,o Conor bancando o garçom em um pub ,com a conta recheada de grana eu faria outras coisas com o tempo livre ,mas posso estar enganado ,vai que isso funciona na Irlanda ou é o modo de pensar dele!

Dito isso me surpreendo com tantos tópicos bons e com conteúdo ficam as moscas enquanto  quase tudo que é fofoca ou fale da vida pessoal desse cara gere interesse ,falam que ele é um lutador acabado ,que não defende cinturão ,que não tem mais relevância mas qualquer merda que ele diga ou faça gera páginas e mais páginas ,isso é mma?

Todos sabem da existência da segundona ,assim como das seções que tratam de outras lutas especificas ,se tem preguiça de frequentar é outra história , se qualquer matéria for colocada na principal ela perde sua importância e se desvaloriza ,o Conor é realmente um gênio ,o cara pode se dar ao luxo de ficar sem lutar o tempo que quiser e se mantém nos holofotes sempre , volta e meia ele provoca um bobagem dessas ,recentemente foi com a história da revanche contra o Aldo ,antes provocou o russo ,agora esse vídeo ridículo e nós vamos caindo na armadilha ...

Mano vez por outra eu crio tópico de lutador conhecido lutando na Rússia ou de lutador que não é conhecido mas a luta é boa e as vzs ninguém nem comenta

Daí tópico de fofoca dá 10 páginas

Eu respeito que cada um comentário o que quer mas acho engraçado quando estes que alimentam tópico de fofoca ficam criticando UFC circo trash talking e pozando de raiz

Eu por outro lado já to começando a achar que estes tópicos devem ficar na principal pq é uma heresia eles aqui perto do treino a portas fechadas kkk

19 horas atrás, MV8 disse:

Eu por outro lado já to começando a achar que estes tópicos devem ficar na principal pq é uma heresia eles aqui perto do treino a portas fechadas kkk

Putz... falou tudo. Aliás, o que vocês pensam de deixar o porra fechada fixo aqui na segundona?

19 horas atrás, MV8 disse:

Mano vez por outra eu crio tópico de lutador conhecido lutando na Rússia ou de lutador que não é conhecido mas a luta é boa e as vzs ninguém nem comenta

Eu respeito que cada um comentário o que quer mas acho engraçado quando estes que alimentam tópico de fofoca ficam criticando UFC circo trash talking e pozando de raiz

Pra você ver ,via de regra, além do PBP qualquer tópico de fofoca ou treta tipo essa ou fake news tipo uma que rolou recentemente que o Conor tinha interesse em lutar contra o Aldo outra vez geram várias páginas sobre o assunto! 

Faz tempo que eu nem posto nada fora do UFC, povo gosta é de ver o circo pegar fogo, quanto ao tópico dos treinos a portas fechadas tinha que ficar fixo na principal, mas gostei da ironia! 

Abs

Em 9/1/2019 at 10:05 PM, MV8 disse:

Esse dias falei algo parecido com o @masterblaster... Concordo contigo.

26 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Esse dias falei algo parecido com o @masterblaster... Concordo contigo.

Já andei sondando o @MV8  sobre o que achariam de fixar o porta fechada na segundona para ficar em destaque. Se essa ideia tivesse boa aceitação, submeteria ao grupo da moderação. Mas já tem um tempo que ninguém posta lá. Aquilo é a história do MMA e outras lutas como nunca foi nem vai ser contada, meu amigo.

12 horas atrás, masterblaster disse:

Já andei sondando o @MV8  sobre o que achariam de fixar o porta fechada na segundona para ficar em destaque. Se essa ideia tivesse boa aceitação, submeteria ao grupo da moderação. Mas já tem um tempo que ninguém posta lá. Aquilo é a história do MMA e outras lutas como nunca foi nem vai ser contada, meu amigo.

Eu apoio Mestre!

Em 9/5/2019 at 11:47 AM, masterblaster disse:

Melhor tópico do fórum inteiro. Apoio totalmente.

E apoio a volta do off