Yuri09

Conor McGregor agride idoso em bar na Irlanda

Recommended Posts

2 dias

quase 7 milhões de vizualizações

17 MIL comentários

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se eu estivesse naquele bar quebrava uma cadeira ou uma garrafa na cabeça do Conor por essa agressão covarde, se não fosse contido pela segurança. 

Mas que isso aqui é assunto de segundona, não resta nenhuma dúvida. Estranho seria deixar na principal e colocar o PBP UFC aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que depois dessa os irlandeses continuarão lotando os eventos em que o McGregor for lutar?

Acho que mesmo lá na Irlanda muitos devem estar reprovando a atitude dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
PUBLICIDADE:

Vídeo: Bar irlandês nos Estados Unidos descarta garrafas de uísque de Conor em vaso sanitário

Proprietário de pub afirma que marca de bebida do lutador não é mais comercializada aos clientes; atitude foi feita em protesto à confusão d McGregor na semana passada

 

https://www.superlutas.com.br/noticias/104625/video-bar-irlandes-nos-estados-unidos-descarta-garrafas-de-uisque-de-conor-em-vaso-sanitario/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/19/2019 at 2:33 PM, masterblaster disse:

Bom, se eu estivesse naquele bar quebrava uma cadeira ou uma garrafa na cabeça do Conor por essa agressão covarde, se não fosse contido pela segurança. 

Mas que isso aqui é assunto de segundona, não resta nenhuma dúvida. Estranho seria deixar na principal e colocar o PBP UFC aqui.

Imagine se esse idoso for um tal de masterblaster de 50 anos kkkk.

Ou o finado Fernando Uruguaio!!

Existem velhos que é melhor deixarem quietos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Imagine se esse idoso for um tal de masterblaster de 50 anos kkkk.

Ou o finado Fernando Uruguaio!!

Existem velhos que é melhor deixarem quietos

Quanto a mim nem digo nada, mas o Fernando com certeza ia mandar a mão na garganta e partir pra cima. Aquele era melhor deixar quieto mesmo! Kkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/15/2019 at 11:14 AM, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara é um marginal mesmo!!

Claramente não leva vida de atleta deve beber usar droga etc.

Esse cara é um lixo humano desprezível!

Doação de órgãos compulsória seria pouco, só queria 5 minutos com esse lixo num ring.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/15/2019 at 2:00 PM, Reinaldoperez disse:

Maior cagada foi o Aldo perder em 13s para esse Otario...

De lá pra cá o UFCirco despencou 

Até luta de mulher tá sendo main event direto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/15/2019 at 11:45 PM, Eder Jofre55 disse:

 

Respeito a opinião de ambos porém discordo,o fato aconteceu em 6 de abril ,só agora foi divulgado ,é tão fake que é dificil de acreditar que tenha acontecido de verdade ,o Conor bancando o garçom em um pub ,com a conta recheada de grana eu faria outras coisas com o tempo livre ,mas posso estar enganado ,vai que isso funciona na Irlanda ou é o modo de pensar dele!

Dito isso me surpreendo com tantos tópicos bons e com conteúdo ficam as moscas enquanto  quase tudo que é fofoca ou fale da vida pessoal desse cara gere interesse ,falam que ele é um lutador acabado ,que não defende cinturão ,que não tem mais relevância mas qualquer merda que ele diga ou faça gera páginas e mais páginas ,isso é mma?

Todos sabem da existência da segundona ,assim como das seções que tratam de outras lutas especificas ,se tem preguiça de frequentar é outra história , se qualquer matéria for colocada na principal ela perde sua importância e se desvaloriza ,o Conor é realmente um gênio ,o cara pode se dar ao luxo de ficar sem lutar o tempo que quiser e se mantém nos holofotes sempre , volta e meia ele provoca um bobagem dessas ,recentemente foi com a história da revanche contra o Aldo ,antes provocou o russo ,agora esse vídeo ridículo e nós vamos caindo na armadilha ...

Mano vez por outra eu crio tópico de lutador conhecido lutando na Rússia ou de lutador que não é conhecido mas a luta é boa e as vzs ninguém nem comenta

Daí tópico de fofoca dá 10 páginas

Eu respeito que cada um comentário o que quer mas acho engraçado quando estes que alimentam tópico de fofoca ficam criticando UFC circo trash talking e pozando de raiz

Eu por outro lado já to começando a achar que estes tópicos devem ficar na principal pq é uma heresia eles aqui perto do treino a portas fechadas kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, MV8 disse:

 

Eu por outro lado já to começando a achar que estes tópicos devem ficar na principal pq é uma heresia eles aqui perto do treino a portas fechadas kkk

Putz... falou tudo. Aliás, o que vocês pensam de deixar o porra fechada fixo aqui na segundona?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, MV8 disse:

Mano vez por outra eu crio tópico de lutador conhecido lutando na Rússia ou de lutador que não é conhecido mas a luta é boa e as vzs ninguém nem comenta

Daí tópico de fofoca dá 10 páginas

Eu respeito que cada um comentário o que quer mas acho engraçado quando estes que alimentam tópico de fofoca ficam criticando UFC circo trash talking e pozando de raiz

Eu por outro lado já to começando a achar que estes tópicos devem ficar na principal pq é uma heresia eles aqui perto do treino a portas fechadas kkk

Pra você ver ,via de regra, além do PBP qualquer tópico de fofoca ou treta tipo essa ou fake news tipo uma que rolou recentemente que o Conor tinha interesse em lutar contra o Aldo outra vez geram várias páginas sobre o assunto! 

Faz tempo que eu nem posto nada fora do UFC, povo gosta é de ver o circo pegar fogo, quanto ao tópico dos treinos a portas fechadas tinha que ficar fixo na principal, mas gostei da ironia! 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 9/1/2019 at 10:05 PM, MV8 disse:

Mano vez por outra eu crio tópico de lutador conhecido lutando na Rússia ou de lutador que não é conhecido mas a luta é boa e as vzs ninguém nem comenta

Daí tópico de fofoca dá 10 páginas

Eu respeito que cada um comentário o que quer mas acho engraçado quando estes que alimentam tópico de fofoca ficam criticando UFC circo trash talking e pozando de raiz

Eu por outro lado já to começando a achar que estes tópicos devem ficar na principal pq é uma heresia eles aqui perto do treino a portas fechadas kkk

Esse dias falei algo parecido com o @masterblaster... Concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Esse dias falei algo parecido com o @masterblaster... Concordo contigo.

Já andei sondando o @MV8  sobre o que achariam de fixar o porta fechada na segundona para ficar em destaque. Se essa ideia tivesse boa aceitação, submeteria ao grupo da moderação. Mas já tem um tempo que ninguém posta lá. Aquilo é a história do MMA e outras lutas como nunca foi nem vai ser contada, meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, masterblaster disse:

Já andei sondando o @MV8  sobre o que achariam de fixar o porta fechada na segundona para ficar em destaque. Se essa ideia tivesse boa aceitação, submeteria ao grupo da moderação. Mas já tem um tempo que ninguém posta lá. Aquilo é a história do MMA e outras lutas como nunca foi nem vai ser contada, meu amigo.

Eu apoio Mestre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora