Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[RIZIN 18] Kyoji Horiguchi vs. Kai Asakura

Quem será o vencedor?  

16 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

O Horiguchi luta de forma bem consciente. Tentando acompanhar melhor essa categoria mais leve (não curto tanto, mas já me empolguei com o Takanori Gomi e outros 'peso papel' antes). Vou ver qual é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/15/2019 at 7:31 PM, José neto disse:

luta facio Horiguchi  vai come esse frango.

 

Tá aí o frango

Uma dica amigo o fato de vc não conhecer o lutador não significa que ele não é bom

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha...ninguém votou no frango...deu zebra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, sak disse:

Haha...ninguém votou no frango...deu zebra.

 

Zebrassa... Talvez o frango não seja frango... Ficar de olho nas próximas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, rivvithead disse:

Zebrassa... Talvez o frango não seja frango... Ficar de olho nas próximas.

Porra. nada frango. Só nessa luta já deu pra ver as qualidades dele na luta em pé. Cara extemamente técnico, com envergadura, potente. Fiquei impressionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asakura Kai nunca foi frango, tem potencial e autoconfiança , porisso casaram essa luta, mas eu também não achei que venceria Horiguchi, provavelmente terá revanche no fim do ano, desta vez valendo o cinturão.

Asakura ja pediu essa luta valendo cinturão e Horiguchi pediu revanche também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Porra. nada frango. Só nessa luta já deu pra ver as qualidades dele na luta em pé. Cara extemamente técnico, com envergadura, potente. Fiquei impressionado.

Tbm me impressionei cara, joelhada certeira e muita técnica. Pena que ele só seria reconhecido aqui pela maioria se fosse para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rivvithead disse:

Tbm me impressionei cara, joelhada certeira e muita técnica. Pena que ele só seria reconhecido aqui pela maioria se fosse para o UFC.

Fazer o que ele fez com o Horiguhi...seria uma bela aquisição pro UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Arona85 disse:

Fazer o que ele fez com o Horiguhi...seria uma bela aquisição pro UFC

Mas ele quer? não sei, acho que pra ele é mais negócio o Rizin mesmo... ser conhecido no seu país, ter mais oportunidades de virar uma estrela do que ser mais um num plantel de 500 lutadores... ter que lidar com Dana White... 

 

Pelo menos no Rizin em um lugar, o Japão, ele vira estrela kkkkk... no UFC é mais difícil isso acontecer. Horiguchi teve uma carreira vitoriosa nos EUA, só perdeu para outro monstro, o DJ (que está tendo vida muito mais difícil no ONEfc, quem diria...).

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, rivvithead disse:

Mas ele quer? não sei, acho que pra ele é mais negócio o Rizin mesmo... ser conhecido no seu país, ter mais oportunidades de virar uma estrela do que ser mais um num plantel de 500 lutadores... ter que lidar com Dana White... 

 

Pelo menos no Rizin em um lugar, o Japão, ele vira estrela kkkkk... no UFC é mais difícil isso acontecer. Horiguchi teve uma carreira vitoriosa nos EUA, só perdeu para outro monstro, o DJ (que está tendo vida muito mais difícil no ONEfc, quem diria...).

Asakura já disse que caso tenha um convite futuramente do UFC gostaria sim de lutar no evento  para se testar com os melhores, mas disse que o ideal seria os atletas do UFC pudessem lutar no Japão também, como acontece com o Bellator, mas claro que isso é praticamente impossível hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, rivvithead disse:

Mas ele quer? não sei, acho que pra ele é mais negócio o Rizin mesmo... ser conhecido no seu país, ter mais oportunidades de virar uma estrela do que ser mais um num plantel de 500 lutadores... ter que lidar com Dana White... 

 

Pelo menos no Rizin em um lugar, o Japão, ele vira estrela kkkkk... no UFC é mais difícil isso acontecer. Horiguchi teve uma carreira vitoriosa nos EUA, só perdeu para outro monstro, o DJ (que está tendo vida muito mais difícil no ONEfc, quem diria...).

acho que muita gente não lembra.. mas o cara fez 8 lutas no UFC e só perdeu pro DJ

fez muito no UFC

 

é um puta lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por conta do feriado aqui no Japão e do UFC acabei esquecendo desse evento do Rizin. 

Comparado com o Rizin 17 já foi um evento mais globalizado, mesmo sendo voltado quase que exclusivamente para o público japonês. 

Não esperava essa derrota do Kyoji, mas vendo a luta foi um contexto semelhante  a Amanda x Cyborg, Asakura balançou o Horiguchi e só parou de atacar depois de conseguir o nocaute. 

O Horiguchi no Rizin/Bellator está na mesma situação do DJ no One, lutando na categoria de cima enfrentando caras maiores, no GP ele lutou com atletas do peso pena que desceram para o galo. 

Asakura é mais alto, aparentemente tem maior envergadura, controlou bem a distância, pegou o Horiguchi com um direto de encontro quando o campeão tentava atacar com a mão da frente, contou ainda com a “ajuda” da base canhota e da guarda baixa do Koiji, direto entrou limpo e de encontro. 

Asakura esta invicto na Rizin mas até então não tinha mostrado nada de mais. Venceu o Kape em uma decisão dividida polêmica, pelo q lembro da luta achei até que ele perdeu e tinha devolvido a derrota para o coreano que nocauteou ele no Road, além de um vitória contra um tailandês da tiger Muay Thai Gym, todas por decisão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso