Daniel Mendoza

[UFC 241]  Anthony Pettis vs. Nate Diaz

Quem será o vencedor?  

33 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Acabei de ver a luta. Fiquei vem decepcionado com a mão do Diaz, piorou bastante. Não vence o masvidal com esse boxe não, espero que essa luta tenha servido para tirar a ferrugem e que apresente o boxe de antigamente nas próximas, acredito que sim, no 3R ele já estava apresentando uma mão melhor. Mas trouxe novos elementos, chutes, joelhos...  Espero que invista nos joelhos. Bom boxe mais joelhos é uma combinação cruel.

Diaz mostrou pouco gas (comparado com suas ultimas lutas) e piora no boxe. Mas melhorou nos chutes, joelho e trabalho de wrestling.

Se voltar com o gas e boxe afiado de outrora mais essa melhora no clinch pode dar bastante trabalho pro masvidal, se for 5 rounds aposto nele 3 aposto no masvidal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

Diaz mostrou pouco gas (comparado com suas ultimas lutas) e piora no boxe. Mas melhorou nos chutes, joelho e trabalho de wrestling.

Se voltar com o gas e boxe afiado de outrora mais essa melhora no clinch pode dar bastante trabalho pro masvidal, se for 5 rounds aposto nele 3 aposto no masvidal.

Eu achei que Pettis é que melhorou o boxe dele

Boxe do Bate eu não lembro de ser diferente daquilo

O 1-2 estava em dia

É impressionante como estilos fazem luta Pettis foi mto superior a Bendo que foi muito superior a Nate (em todos os fundamentos) que agora venceu Pettis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, MV8 disse:

Eu achei que Pettis é que melhorou o boxe dele

Boxe do Bate eu não lembro de ser diferente daquilo

O 1-2 estava em dia

É impressionante como estilos fazem luta Pettis foi mto superior a Bendo que foi muito superior a Nate (em todos os fundamentos) que agora venceu Pettis

Sei la, talvez tenha sido o gás que pesou, mas ele quando esquivava mandava sempre dois ou três golpes bem rápido, nessa luta tava mandando um cruzado apenas, ele mantinha um volume com mais precisão, quando ele aumentava as sequencias nessa luta errou mais.

Mas são detalhes de falta de tempo de luta.

Vamos ver e sim o boxe do pettis melhorou muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm achei o boxe do Diaz bem pior, menos fluído, menos preciso, menos volume. O 1-2 foi o que eu achei que piorou mais. Antes ia igual uma flecha, como se um golpe só, nessa luta, fora um ou outro mais pro final, estava cada mão para um lado, espaçados, menos retilíneos. Mas penso que seja a falta de ritmo mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Achei a luta fraca. Os 2 não tem mais condições de serem tops nos leves, nem nos meio-médios. Nate vai tomar um pau se lutar contra o Jorje Masvidal. Pettis tava com a luta perdida quando achou aquele golpe da cartola contra o ST. Enfim, vale a pena ver o Nate lutar ainda pela marra e publicidade que ele trás à luta. Mas esperava mais dessa luta.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/19/2019 at 12:29 AM, Daniel Mendoza disse:

Acabei de ver a luta. Fiquei vem decepcionado com a mão do Diaz, piorou bastante. Não vence o masvidal com esse boxe não, espero que essa luta tenha servido para tirar a ferrugem e que apresente o boxe de antigamente nas próximas, acredito que sim, no 3R ele já estava apresentando uma mão melhor. Mas trouxe novos elementos, chutes, joelhos...  Espero que invista nos joelhos. Bom boxe mais joelhos é uma combinação cruel.

TB tive essa mesma impressão, precisou de dois rounds pra pegar ritmo e o boxe começar a encaixar. No começo fiquei bem assustado, o cara não acertava um soco.

No entanto vitória merecida, apesar que o Pettis quebrou o pé, acho que o fator principal foi na pressão, encurtando sempre que pôde. Estratégia semelhante à que fazem contra o Edson Barboza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora