Daniel Mendoza

[UFC 241]  Anthony Pettis vs. Nate Diaz

Quem será o vencedor?  

33 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

8 horas atrás, Garfield disse:

Pettis deve vencer, muito bom kicker o ponto fraco do Diaz

Pois é, mas o Diaz pressiona muito, o Pettis não luta bem sob pressão.

Se o pettis não minar muito a perna do Diaz logo no comeco, para conseguir rodar e continuar minando a perna e batendo e saindo, possivelmente irá sucumbir a pressão e volume de golpe do Diaz.

Pettis nunca começa muito elétrico, eu estou achando que vai dar Diaz. Deve fazer o pettis andar muito pra trás e com isso chutar pouco.

Mas o anti jogo doa Diaz é bem claro, minar muito a perna, rodar muito e bater e sair o tempo todo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual nate irá lutar? Não dá pra saber.

Nate tem uma envergadura de macaco. Gás infinito e boxe muito bom.

Porém e lento e ruim com chutes.

Pettis e rapido; imprevisível; excelente em chutes e excelente no chão.

Porém não tem muito gás; não sabe jogar contra grade; sente golpes no corpo.

 

Sério não sei como irá ser essa luta. Acredito em luta equilibrada indo prós juízes .

O fato do pettis estar mais ativo pode ser determinante. 

Editado por NOCAUTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é a mais difícil de fazer uma análise e apontar um favorito. Ainda mais nessa categoria 77. Pela minha análise o Pettis tem um ligeiro favoritismo. Eu gosto dos dois lutadores. Ambos vão pra porrada e não gostam de amarrar a luta. Acredito que será uma grande luta, só não quero que termine rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou de Nate Diaz.

Apesar de não defender muito bem chutes nas pernas, tem um volume de boxe muito bom, o que por sua vez, é uma fraqueza do Anthony Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acharam da luta?

Estou viajando e não pude ver a luta ainda, mas vi nas redes sociais que o Nate pediu o Masvidal na coletiva pós evento. Me parece uma excelente luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis não chutou, foi anulado no boxe e no chão pelo pai do Connor

3 anos sem lutar e tirou onda contra um lutador top!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis so foi marra antes da luta e mais nada. Num lutou nada... Diaz 3 anos parado,pelo amorrrr ne....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Pettis não chutou, foi anulado no boxe e no chão pelo pai do Connor

3 anos sem lutar e tirou onda contra um lutador top!

 

Pérez se machucou mais uma vez durante a luta, quebrou o pé no primeiro round, provavelmente chutando o Diaz.

Maconha sempre encardido, contra o Masvidal deve ser porradaria das mais divertidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta. Fiquei vem decepcionado com a mão do Diaz, piorou bastante. Não vence o masvidal com esse boxe não, espero que essa luta tenha servido para tirar a ferrugem e que apresente o boxe de antigamente nas próximas, acredito que sim, no 3R ele já estava apresentando uma mão melhor. Mas trouxe novos elementos, chutes, joelhos...  Espero que invista nos joelhos. Bom boxe mais joelhos é uma combinação cruel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora